Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time amarelo e azul toma a virada no segundo tempo, mas busca a vitória no último respiro do jogo

Pela abertura da Série Bronze, Cachorro Velho e Corleone fizeram um duelo equilibrado, com boas chances para ambos os lados, mas quem mostrou mais precisão foram os Cachorros, que venceram por 4 x 3, com direito a gol no fim. A vitória colocou o time amarelo e azul no G-6 do Grupo B, porém com um jogo a mais do que o Rabisco e o Allzuis. Já o time mafioso está zerado na competição até agora.

O jogo iniciou meio sonolento, com as defesas levando a melhor sobre o setor ofensivo. Isso até os 4 minutos, quando a primeira oportunidade surgiu e já fez a rede balançar. A zaga do Corleone saiu jogando errado, Guilherme roubou no meio-campo, carregou e só tirou de Amauri. 1 x 0!
 
Depois do gol, o duelo ficou muito congestionado no meio-campo, com o Cachorro jogando mais recuado e tendo o Corleone a iniciativa do jogo. Aos 10, o time mafioso empatou. Após boa troca de passes, a bola desviou na zaga e subiu. Todo mundo ficou olhando, menos Gamarra, que pegou de sem pulo e deixou tudo igual: 1 x 1!
 

Com o empate, o duelo ficou ainda mais equilibrado, e mais oportunidades foram surgindo na medida em que as equipes se revezavam na posse de bola. Quem aproveitou bem foi o Cachorro Velho, que quase marcou quando Tupi soltou a bomba do meio-campo. A pelota assustou o arqueiro. Minutos depois foi a vez de Giggio dominar girando em cima da zaga e finalizar na rede do lado de fora.
 
O Corleone não ficou atrás e quase virou o jogo em duas oportunidades em sequência. Digão, do meio da rua, soltou um míssil e fez Douglas Pássaro voar para espalmar. A pelota fez uma curva incrível, dificultando a vida do goleiro. Em seguida, Gamarra recebeu passe em profundidade e chutou de canhota. A bola passou rente a trave.
 
A reta final do primeiro tempo propiciou mais dois lances de gol, um para cada time. O Cachorro voltou a dar as caras e teve êxito no arremate. Giggio cruzou forte da linha de fundo, Amauri deu rebote e Serginho fuzilou na sobra dentro da área: 2 x 1! Ainda deu tempo do Corleone quase empatar com Gamarra, que dominou na entrada da área e arrematou com perigo.
 
Na parte derradeira do certame, as equipes mantiveram o ritmo do primeiro tempo e continuaram a revezar nas ações ofensivas. Quem iniciou querendo matar o jogo foi o Cachorro. Serginho, da ponta esquerda, chutou forte, mas parou em Amauri. Em seguida, novamente Serginho deu um bolão para Giggio, que saiu na cara do gol, mas na hora do arremate tirou demais do goleiro.
 
Se o Cachorro não aproveitou suas duas primeiras chances para encaminhar a vitória, o Corleone não brincou em serviço. Em cobrança de falta frontal, Digão ameaçou encher o pé, mas meteu uma cavadinha por cima da barreira. Surpreendeu ao arqueiro e a todos que estavam assistindo a partida e fez um golaço! 2 x 2! E o time só não virou na sequência por detalhe. Em outra cobrança de falta, Gui rolou e Jun chapou com perigo. Na terceira chance não teve jeito. Virada! Após boa troca de passes, Claudinho deu um bolão para Tchelo, que cruzou na medida para Digão chegar chapando e fazer 3 x 2.
 

O Corleone conseguiu virar, mas não ficou muito tempo com a vantagem no marcador, já que um minuto foi preciso para o Cachorro voltar a comemorar. Serginho dominou na entrada da área, encontrou a brecha para o chute e finalizou no canto esquerdo de Amauri, que nem se mexeu: 3 x 3!
 
O gol deu ânimo ao Cachorro, que passou a controlar totalmente as ações de ataque, não deixando os mafiosos passar muito além do meio. Assim a cachorrada criou três chances, uma atrás da outra. Serginho carregou na ponta esquerda e arrematou, mas arqueiro rebateu. O goleiro Douglas fez belo lançamento com a mão para Giggio, que só escorou com o peito para Milan, que na cara do gol chutou torto! Nem acertou o gol! Lance bisonho! Capricha mais, Milan!
 
Depois de ficar no quase, enfim o gol. Mateus pegou o rebote da defesa e fuzilou no canto esquerdo de Amauri. 4 x 3! O Corleone ainda teve a oportunidade de deixar tudo igual quando Digão rolou e Claudinho encheu o pé; Douglas espalmou e assegurou a vitória para o Cachorro Velho.
 
Na próxima rodada, o Cachorro Velho pega o Roleta Russa. Já o Corleone enfrenta o Bonde dos Abelhas.

Ficha técnica

Cachorro Velho 4 x 3 Corleone – 5ª rodada do XIII Chuteira de Bronze

Gols: Serginho (2), Guilherme e Mateus (CV); Gamarra, Digão e Tchelo (C)

Cartões amarelos: Tupi (CV); Rafa (C)

MVPs: 1- Serginho (Cachorro Velho ); 2 – Digão (Corleone); 3- Giggio (Cachorro Velho)
Comentários (0)