Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Caninos foram superiores na primeira etapa, enquanto romanos estiveram melhores após o intervalo

Cachorro Velho e La Buça Romana se enfrentaram em situações distintas: enquanto os caninos vinham de duas vitórias, os romanos vinham de duas derrotas. Porém, com uma chave complicada na qual estão, ninguém se arriscaria a apontar um favorito antes do jogo, e o que vimos foi exatamente isso: um jogo equilibrado e bem disputado, onde o CV foi superior nos primeiros 25 minutos, enquanto o LBR se saiu melhor após o intervalo.
 
Logo no primeiro minuto, os caninos criaram uma ótima chance: Giggio ajeitou de cabeça para Guilherme, sozinho na área, mas o camisa 2 não dominou e acabou desperdiçando a oportunidade. Pouco depois, Giggio serviu outro companheiro, dessa vez Nagamine, mas o camisa 11 errou o alvo.


Apesar de o Cachorro criar as primeiras chances, a melhor delas até então foi dos romanos: Denis arriscou de longe, forte e rasteiro, e Douglas não conseguiu alcançar. 1 x 0 La Buça logo na primeira chance criada! A equipe quase ampliou quando Leonardo ganhou de Nagamine no meio e armou para Giba pela direita. O camisa 5 mandou com força, mas passou ao lado da trave, com perigo.
 
O Cachorro Velho foi pra cima em busca do empate. Mateus levou perigo ao arriscar de longa distância e, pouco depois, Amin recebeu do escanteio, em ótima posição, e testou firme pro gol, mas o goleiro romano estava bem posicionado e fez a defesa. A esta altura, os caninos já eram superiores e mereciam o empate. Com 14 jogados, Mateus ajeitou para Nagamine, que adiantou e, de fora da área, mandou no cantinho para fazer um belo gol! 1 x 1!
 
O controle da partida era do Cachorro, enquanto o La Buça tinha dificuldades para criar jogadas. Aos 22, Nagamine carregou pela esquerda e chutou. O goleiro deu rebote, e Vinicius só não marcou porque a bola desviou na zaga e saiu para escanteio. Na cobrança, o jaqueta 8 se movimentou bem e surgiu na primeira trave para desviar de cabeça e virar o jogo! 2 x 1!
 
O primeiro tempo acabou de forma justa, com o CV melhor na partida. Na segunda etapa, os caninos continuaram em cima e, aos 2 minutos, Nagamine chutou pela direita. Giba tirou em cima da linha, mandando para lateral. Na cobrança, o pedaleiro Chuck encontrou Natan na área, que cabeceou para ampliar a vantagem! 3 x 1! A vantagem quase ficou maior quando Vinicius ajeitou de calcanhar para Mateus na entrada da área, mas o camisa 20 desperdiçou ao mandar pra fora.
 

O La Buça Romana então resolveu reagir e começou a jogar. Aos 6 minutos, Leonardo fez o pivô na entrada da área e ajeitou para Denis, que desperdiçou grande chance. No minuto seguinte, o camisa 17 se redimiu: carregou pela esquerda e, de fora da área, arriscou um chute rasteiro que foi morrer no fundo da rede! 2 x 3! E os romanos estavam de volta ao jogo!
 
A partida ficou equilibrada e aberta. Guilherme, dentro da área, girou sobre a marcação, mas viu seu chute passar ao lado da trave. Logo em seguida, Giba carregou pela esquerda e Douglas ofereceu o rebote, que caiu nos pés de Leonardo. O camisa 9, bem posicionado, só empurrou pro gol para arrancar o empate! 3 x 3!
 
A partida, que já era aberta, escancarou-se de vez, com as duas equipes em busca do desempate. Hirata, da entrada da área, bateu de primeira, após ficar com a sobra, mas seu chute passou à esquerda do goleiro, levando perigo. Em seguida, Nagamine armou Giggio na área. O estrela solitária precisava só empurrar pra rede, mas conseguiu errar e desperdiçar chance incrível. Aprende com o Sassá, Giggio!
 
Aos 20, Denis arriscou de longe e Douglas fez bela ponte para concluir uma grande defesa! Pouco depois, foi a vez do goleiro romano trabalhar, após bom chute de Nagamine pela ponta esquerda.
 

Já nos minutos finais, Denis parou contra-ataque canino com uma falta dura em Chuck, o que gerou uma confusão dentro de quadra e rendeu cartão para Douglas, que foi substituído embaixo das traves por Mateus. Porém, os romanos não conseguiram aproveitar a situação. Pouco depois, os árbitros indicaram o fim de um belo jogo.

Com o empate, o Cachorro Velho fica na vice-liderança e, pelo futebol mostrado até aqui, tem tudo para se classificar. O próximo desafio dos caninos é diante do Abusados. Já o La Buça Romana precisava muito da vitória, mas, com esse empate, fica apenas na modesta 7ª colocação, e precisa reagir logo se quiser se classificar. O próximo desafio da equipe é furar a defesa menos vazada entre todas as divisões: a do Maciota's.
 
Ficha técnica
 
Cachorro Velho 3 x 3 La Buça Romana - 3ª rodada do XIV Chuteira de Bronze
 
Gols: Nagamine, Vinicius e Natan (CV); Denis (2) e Leonardo (LBR)
 
Cartões amarelos: Guilherme, Giggio, Amin e Douglas (CV); Giba, Alemão e Denis (LBR)
 
MVPs: 1 – Nagamine (Cachorro Velho); 2 – Denis (La Buça Romana); 3 – Leonardo (La Buça Romana)
Comentários (0)