Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Dominando do início ao fim, cachorros assumem a segunda colocação

Vamos ser sinceros... Desde o início era sabido que o Grupo A tinha dono. O Bacana terminou o campeonato invicto e conseguiu o acesso. Porém, o que restava para as outras equipes era conquistar o vice para começar o mata-mata nas quartas. Jogando um bom futebol, o Cachorro Velho venceu com propriedade o Basicus e assumiu a vice-liderança ao ultrapassar o Leleks, que folgou na rodada.
 
Teté começou como protagonista do jogo. Primeiro ele passou para Giggio, que estava livre e entrou na área antes de bater para boa defesa de Bari. Depois, Teté tabelou com Harada e chutou de primeira, mas a bola saiu por pouco. O primeiro gol aconteceu aos 6 minutos. Depois de escanteio, Raphinha desviou para o segundo pau e Harada só teve o trabalho de empurrar a bola para frente, com o gol vazio. 1 x 0!
 
Tentando ampliar, Harada recebeu a bola na área e rolou para Teté chegar batendo. A finalização foi boa, mas melhor ainda foi a defesa de Bari. Aos 9 minutos Giggio recebeu a bola na ponta direita e chutou cruzado, sem chances de defesa. 2 x 0!
 
Não, não esqueci que o jogo era contra o Basicus, mas o time simplesmente não aparecia em quadra. Barath pediu tempo e seu time voltou melhor para o jogo, o que, convenhamos, não era difícil. Puff recebeu no meio e tocou para Viti chegar batendo no alto. Thomas fez ótima defesa com o braço esquerdo.
 
Nos minutos seguintes o Cachorro caiu de produção e também parou o jogo para ver se melhorava. Mas não foi isso que aconteceu. Lukas avançou pelo meio e só pisou na bola para Puff bater de primeira, porém o travessão salvou Thomas. Depois, Puff acertou um bom lançamento para Caballero, que conseguiu o chute, mas a zaga desviou para escanteio. No último minuto, muito azar! Alê entrou na área pela esquerda e chutou na saída de Thomas. A bola foi devagarinho e saiu caprichosamente.
 
O segundo tempo começou equilibrado. Do lado rosa, Raphael roubou a bola em sua quadra de ataque e, ao entrar na área, serviu Brasil, que bateu em cima de Thomas. Do lado azul, Giggio tocou para Harada na área. O atacante esperou Bari sair do gol e chutou do outro lado, mas a trave evitou o gol.
 
Aos 5 minutos, nada evitou o gol. Na verdade, o gol até poderia ter sido marcado contra. Giggio tocou na entrada da área para Teté, que chutou à meia-altura. Bari ia agarrar a bola, mas pertinho do gol Caballero desviou e jogou contra seu próprio patrimônio. 3 x 0!
 
O Basicus pediu tempo, mas não conseguia criar na volta. O time até tentava, mas Tupi e Pedrinho estavam muito bem na zaga. Caballero, por exemplo, mal conseguiu tocar na bola, por conta da marcação em cima. E o cenário só piorava para o Basicus...
 
Nagamine estava na ponta esquerda quando viu Benito livre na área. Ele serviu o camisa 10, que não teve trabalho para fazer mais um. 4 x 0! Porém, não pode vacilar com o matador! Em escanteio, Caballero se posicionou no primeiro pau e ninguém o incomodou. A bola chegou e ele conseguiu chutar. Thomas nem viu a cor da bola. 1 x 4! Aos 18 minutos, Alê tocou para Mike, a enciclopédia do Chuteira, na linha do shoot out. Ele chutou de bico e a bola ainda bateu na trave antes de entrar. 2 x 4!
 
Para esfriar o jogo e segurar o ímpeto do Basicus, o Cachorro parou o jogo e conseguiu liquidar a partida. Teté recebeu passe na área e finalizou para defesa de Bari, que deu rebote. Giggio recebeu o presente e chutou para o gol vazio. 5 x 2! Já no último minuto, Brasil ainda conseguiu fazer mais um, deixando o placar menos feio para sua equipe. 3 x 5!
 
Ficha técnica
 
Cachorro Velho 5 x 3 Basicus - 8ª rodada do XVIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Benito, Harada, Teté, Giggio e Vinicius (CV); Caballero, Mike e Brasil (B)
 
MVPs: 1 – Teté (Cachorro Velho); 2 – Giggio (Cachorro Velho); 3 – Tupi (Cachorro
Velho)

Comentários (0)