Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cadu marca três vezes, segue artilheiro da Aço e mantém novatos na luta pela Bronze ainda na fase de grupos

Em um jogo apático no primeiro tempo, mas emocionante no segundo, o Cacildis venceu por 4 a 3 o Di Primeira Expresso. Cadu foi, de novo, o destaque pelo lado azul, marcando três gols e levando a equipe celeste à briga pela liderança do Grupo A.

De pênalti, artilheiro Cadu fez o primeiro do seu time, abrindo espaço para a importante vitória

Cadu teve sua primeira oportunidade em menos de um minuto, roubando a bola no campo de ataque pelo lado esquerdo. Ele saiu frente a frente com o goleiro Cuca, porém desperdiçou a oportunidade chutando para fora.
Buiu, que tem sido o destaque nos últimos jogos do Expressinho, não fez uma boa partida e brincou de perder gols. Após escanteio, dominou a bola, girou sobre o marcador e bateu de direita por cima do gol, sem riscos para a meta de Rogério.

O Cacildis voltou a levar perigo na jogada seguinte, numa cobrança de escanteio pelo lado esquerdo. Brunno chegou por trás da zaga expressa e bateu – sem trocadilhos – de primeira, mas Dadinho estava em cima da risca do gol para tirar a bola, salvando o Expresso de tomar o primeiro. Na sequência, nova tentativa de Cadu novamente, que saiu na cara do goleiro Cuca, acabou mais uma vez pela linha de fundo.

Durante todo o primeiro tempo, estava difícil, para quem estava do lado de fora, acompanhar a partida. O jogo era muito amarrado no meio campo, as duas equipes não se encontravam e, quando chegavam para a finalização, desperdiçavam as oportunidades em chutes sem precisão. Buiu e Cadu, cada um a seu lado, chutavam longe das metas adversárias.

Em uma jogada idêntica às duas anteriores, Cuca bateu cruzado, a bola desviou no zagueiro do Di Primeira e bateu no travessão, saindo pela lateral. Foi o mais próximo de emoção que aconteceu nesse primeiro tempo. No lance seguinte, Buiu conduziu a bola pelo meio de campo, abriu para Chato na esquerda e chutou para o gol, mas Rogério encaixou a bola sem dificuldades.

Nil, do Di, entrou na partida e, assim que chegou, deu o último susto em Rogério no primeiro tempo, arriscando de longe um chute que foi espalmado para escanteio. Entretanto, a segunda etapa foi totalmente diferente da primeira. As duas equipes voltaram com um pouco mais de vontade de vencer, criando mais jogadas de perigo e marcando gols.

Erick levou a bola pelo meio e arriscou. Rogério espalmou, a bola ia entrando, mas o goleiro teve tempo de se recuperar e pegar a bola em cima da risca. O Cacildis deu a reposta em seguida, com Flynn. Cadu iniciou a jogada pelo lado esquerdo, triangulou com Gustavo e achou Flynn livre na direita. O camisa 7 bateu no gol, mas Cuca saiu muito bem em cima do atacante do time celeste para ficar com ela.

Com 10 minutos, Nil, que havia entrado no fim do primeiro tempo, recebeu a bola cruzada pela direita e marcou para o Di Primeira Expressinho, inaugurando enfim o placar. Em seguida, a zaga do Expressinho vacilou e fez pênalti. Cadu, artilheiros dos gols feitos e na partida em questão dos gols perdidos, se redimiu na cobrança e bateu no canto direito do gol, empatando.

Erick mostrou fome de bola para tentar ajudar o Expresso: derrota tira time da liderança

Após 2 minutos, Cadu tomou gosto pelas redes e fez seu segundo gol. Novamente, a zaga do Di Primeira voltou a se atrapalhar diante do ataque do Cacildis e a bola sobrou para Gustavo na frente do gol. O camisa 10 não foi egoísta e rolou a bola para Cadu, que só teve o trabalho de empurrar e comemorar a virada.

Depois disso, quem corria atrás do empate era o Expressinho, que conseguiu em dois minutos. Chato aproveitou a sobra da zaga e bateu forte de perna direita no canto esquerdo de Rogério, colocando as equipes pareadas no placar novamente.

Entretanto, o segundo tempo estava nos pés de Cadu. Diferentemente da primeira etapa, o jogador aproveitou as chances que lhe deram e arrematou mais um gol. O camisa 8, em sua jogada característica, arrancou pela esquerda, conduziu até a intermediária da área do Di Primeira e bateu com a perna esquerda cruzado, colocando novamente o Cacildis à frente. 3 x 2.

No final do jogo, as duas equipes novamente converteram suas oportunidades em gol. O primeiro lance foi o decisivo, já que matou qualquer esperança do Di Primeira de empatar. O cabeludo Mini, com suas longas madeixas, saiu em disparada ao ataque como um elemento surpresa, trocou passe com Cadu e, meio desajeitado, chutou de bico, tirando Cuca da jogada e fazendo o quarto gol do Cacildis. Já nos acréscimos, o zagueiro Gui diminuiu para o Di Primeira Expressinho, mas já era tarde para tentar novamente o empate.

O Di Primeira Expressinho tem folga na próxima rodada. Já a equipe do Cacildis volta a jogar no próximo dia 19 contra o F.A.C.S.A.O, que ainda luta por uma vaga nas oitavas de final.

Ficha técnica

Cacildis 4 x 3 Di Primeira Expressinho – 5ª Rodada do II Chuteira de Aço

Gols: Cadu (3) e Mini (C); Nil, Chato  e Gui (DPE)

Cartões amarelo: Mini (C)

MVPs: 1 – Cadu (C), 2 – Erick (DPE), 3 – Dadinho (DPE)
Comentários (0)