Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em tarde inspirada de Cadu, Cacildis vence por 8 x 3 e garante seu espaço na Bronze, acabando com o sonho do Primatas de subir antecipadamente

O Cacildis entrou em campo sabendo que uma vitória simples colocava o time na Bronze. Ao mesmo tempo, na quadra do lado, o Primatas teria de bater o Voando Baixo – o que fez com imensa facilidade, como indicou o placar de 15 x 0 – e torcer para o Séloco roubar algum pontinho do líder Cacildis. Tanto foi que boa parte do Primatas estava mais ligado no jogo ao lado do que de sua equipe – e foi ela que jogou a toalha diante da categoria de Cadu, que fez simplesmente 7 dos 8 gols da goleada por 8 x 3 aplicada pelo líder e agora bronzeado Cacildis.

No primeiro tempo, o jogo foi extremamente equilibrado e com muitos gols. Logo aos 20 segundos de bola rolando, Monicão colocou o Séloco em vantagem graças a boa troca de passes da equipe. Galegou deu bom passe para Calderaro, que lançou o camisa 8 dentro da área. Livre de marcação, ele só precisou empurrar para abrir o placar.

Entretanto, alguns minutos depois, mostrando que o gol relâmpago adversário não abalou o psicológico da equipe, o Cacildis empatou com Cadu, que recebeu cruzamento da ponta esquerda de Flyn e chutou firme para o fundo das redes. Um minuto depois, empolgado com o empate, a virada veio à tona, novamente com Cadu. Dessa vez o artilheiro girou a la pivô de futsal e chutou rasteiro no canto. 2 a 1.

O Séloco, respondendo à altura, voltar a igualar o placar. O autor do gol foi Rodrigo, que aproveitou de forma oportuna uma sobra de escanteio, cortou o zagueiro Bruno e mandou com força no ângulo direito. Pouco tempo depois, a todo vapor, o Cacildis conseguiu novamente ficar à frente no placar. Precisa dizer o nome do autor do gol? Pois é, ele mesmo, o monstro da camisa 8, virou uma meia bicicleta que entrou no canto direito. 3 a 2.

Aos 20 minutos, vendo o ritmo alucinante e o placar favorável, o Cacildis pediu tempo técnico para tranquilizar o jogo e ir com vantagem parcial para a segunda etapa. Na volta, a estratégia deu certo e o jogo ficou mais calmo, sem grande oportunidades.

No segundo tempo, o Cacildis voltou muito melhor, com mais objetividade, e aí foi uma saraivada de gols. Logo aos 4 minutos, em erro de troca de passes na zaga do Séloco, Cadu roubou a bola e, livre de marcação, tirou do goleiro com chute no canto. Do lado de fora, os torcedores do Primatas que estavam torcendo contra o Cacildis se revoltaram com o gol dado. Pudera, né?

Vendo o bom momento do rival, mas não se dando por vencido, o Séloco conseguiu diminuir para 4 a 3 a partida com gol de Vitor Gallego, que recebeu lateral de fora da área e pegou de primeira com força. A bola já tinha direção certa, mas acabou desviando na zaga, matando o goleiro, que pulou em um canto enquanto a redonda entrou no outro. Empolgado, Gallego, logo depois de marcar, recebeu novamente lateral, puxou para o lado e chutou rasteiro com perigo, mas ao lado do arco.

Do outro lado, o Cacildis manteve a pegada e fez logo o quinto para derrubar o moral loco. Cris recebeu pela esquerda, passou com habilidade por dois e chutou forte e no canto, impossibilitando qualquer chance de defesa. Na comemoração, o atleta deu um chute na grade para provocar um atleta do Primatas que observava do lado de fora. Desnecessário.

Em seguida, a vantagem foi ampliada para 6 x 3. Novamente Cadu foi o responsável pelo gol. Em cobrança de falta, a bola novamente desviou e matou o arqueiro, mas dessa vez contra o Séloco.
 
Com os ânimos à flor da pele, depois do sexto gol, Giorgio, do Séloco tomou cartão amarelo/azul e foi pro chuveiro mais cedo. Com um jogador a menos, era hora de finalizar o adversário. E ninguém melhor que Cadu para o knock down. Com classe, ele recebeu pela esquerda e chutou colocado no canto.

Depois de tomar o sétimo, o Se é Loco pediu tempo técnico. Na volta, o jogo ficou disputado. Em contra ataque pela esquerda, Deccico driblou um e cruzou. Houve um desvio na área que fez com que a redonda quase entrasse, mas ela acabou indo para escanteio. No último lance do jogo, fechando a goleada em 8 a 3, Bruno tocou para Cadu sozinho dentro da área chutar rasteiro e colocar o Cacildis com estilo na divisão bronzeada do Chuteira.

Com o resultado, o Cacildis pode desfrutar de sombra e água fresca, já que só volta a campo em 30 de novembro, pelas quartas. O Séloco vai ter que ralar na fase de mata mata para subir na Bronze. Logo no começo, ele enfrenta o Rabisco pelas oitavas.

Ficha Técnica

Cacildis 8 x 3 Séloco – 9ª Rodada do II Chuteira de AÇO

Gols: Cadu (7) e Cris (C); Monicão, Rodrigo e Vitor (S)

Cartão amarelo: Giorgio (S)

Cartão azul: Giorgio (S)

MVPs: 1 – Cadu (C), 2 – Cris (C), 3 – Monicão (S)
Comentários (0)