Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Opalas até pressiona no segundo tempo, mas deixa vitória com o Cacildis

Opalas e Cacildis abriram a rodada na quadra 9 sob um forte sol do meio dia e meia, que não estava fácil para ninguém do Chuteira – inclusive os repórteres. O Cacildis abriu vantagem no primeiro tempo, levou um susto no segundo, mas, no final, saiu com a vitória em sua estreia oficial no Chuteira de Ouro, já que folgou na rodada inaugural.

Quem não parecia ligar para o forte calor eram as equipes. No primeiro ataque, João chutou da meia direita e obrigou o goleiro Rogério a defender meio que de peito, meio que de ombro. O Cacildis não se intimidou e, logo aos três minutos, Gustavo Lunardi, pela meia esquerda, bateu colocado para abrir o placar.

Não demorou muito a equipe voltou a balançar a rede. Gustavo Lunardi chutou da meia direita, o goleiro defendeu com o pé. A bola sobrou para Brunno Telles do outro lado, que pegou de primeira para fazer o segundo.

O Cacildis queria matar o jogo ainda no primeiro tempo e continuou no ataque, mesmo com dois gols de vantagem. Léo Souza, por duas vezes, teve a chance de ampliar. Primeiro pela entrada da área, mas o goleiro saiu bem nós pés do jogador. Na segunda chance o camisa 5, de fora da área, acertou o travessão de Jé.

O Opalas se viu na obrigação de sair mais para o jogo, pois o terceiro gol adversário poderia sair a qualquer momento. Fernandinho também teve duas oportunidades. Na primeira delas, o camisa 7 bateu cruzado da esquerda, mas a bola foi para fora. Um minuto depois, na segunda tentativa, Fernandinho acabou chutando fraco de fora da área e o goleiro defendeu.

Do outro lado, o Cacildis mantinha a mesma postura e levava perigo quando chegava ao ataque. Cadu arriscou de longe e a bola triscou o travessão de Jé. O camisa 8 tentou mais uma de fora, ao receber o passe de Léo Souza, mas dessa vez a bola passou rente à trave direita. O Cacildis insistia com as finalizações de longa distância. Brunno Telles, em mais um chute, obrigou o goleiro a espalmar por cima do gol.

Antes do término do primeiro tempo, Dú Costa quase diminuiu a desvantagem. Após dividida com o goleiro pela esquerda, a bola ia entrando quando a zaga salvou praticamente em cima da linha. Mas quem conseguiu marcar antes do intervalo foi o Cacildis. Cadu recebeu livre na entrada da área e tocou na saída do goleiro para fazer 3 a 0.

A etapa final começou com o Opalas no ataque. Fernandinho cobrou falta, Rogério rebateu. Tevez pegou o rebote e o goleiro defendeu mais uma. A respostas do Cacildis veio com Cadu, que, pela direita da área, ficou cara a cara com o goleiro e mandou para fora.

A partida ficou aberta com os dois times atacando. Em um dos ataques, Tevez chutou, o goleiro rebateu, Fernando Siqueira tentou afastar, mas acabou mandando contra o próprio gol, diminuindo para o Opalas.

O gol inflamou a equipe, que, dois minutos mais tarde, voltou a marcar. Um escanteio foi cobrado pela esquerda, Fernandinho dominou na entrada da área e chutou forte para colocar o Opalas novamente na briga pela vitória.

O Cacildis pediu um tempo técnico para esfriar um pouco a partida. A paralisação deu resultado: a equipe voltou com tudo. Cadu quase aumentou a vantagem pela esquerda da área, mas a bola saiu por cima, passando muito perto do travessão. Depois de um contra-ataque, Léo Souza, livre pela esquerda, finalizou por cima.

A partida chegava ao seu final quando Cadu, pela direita da área, fez 4 a 2 e praticamente acabou com as esperanças do adversário. Léo Souza teve a chance de fazer, chutando livre pela esquerda, mas o goleiro defendeu. Quem não perdeu a chance foi Cadu. Após cobrança de lateral, o goleiro não saiu bem, a bola sobrou para o camisa 8 fechar a conta.

Na próxima rodada, o Opalas tenta se recuperar contra o Di Primeira, que vem de derrota. Já o Cacildis pega o Voando Baixo, que venceu Os Mostarda.

Ficha técnica:

Opalas 2 x 5 Cacildis – 2ª rodada do II Chuteira de Aço

Gols: Tevez e Fernandinho (O); Cadu (3), Gustavo Lunardi e Brunno (C)

MVPs: 1 – Cadu (C), 2 – Fernandinho (O), 3 – Léo Souza (C)
Comentários (0)