Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

NQS repete placar da primeira fase, volta a golear Cachorro Velho e fica a dois jogos de igualar feito do A.A.A.

Parece apenas questão de tempo para que o Nois Que Soma confirme seu amplo favoritismo e erga a taça do XIV Chuteira de Prata. Após dez partidas disputadas, os aurinegros – já garantidos na elite há muito tempo – seguem com 100% de aproveitamento na competição. Além disto, são donos do melhor ataque (76 gols marcados) e da melhor defesa (21 gols sofridos). A vítima das quartas de final foi o Cachorro Velho, adversário já superado na primeira fase, inclusive pelo mesmo placar, 10 x 3. Com o resultado, o NQS está a dois jogos da glória e de igualar o feito do A.A.A., conquistando os títulos das Séries Aço, Bronze e Prata – sendo esta última com 100% de aproveitamento.
 
Com a bola rolando, o Nois Que Soma começou sufocando a cachorrada. Paulinho ajeitou na entrada da área para Neres. Este passou pelos marcadores e bateu. Rapha saiu bem do gol e fez a defesa. Pela direita, Felipinho arriscou a finalização e também obrigou o arqueiro canino a trabalhar, espalmando para corner.
 
Mas o gol aurinegro não demorou a sair. Aos 3, Luiz Fernando cobrou novo escanteio, Felipinho escorou e Neres mandou para o fundo das redes. 1 x 0! Três minutos mais tarde, Luiz Fernando cobrou falta rasteira, da entrada da área, e acertou o canto esquerdo de Rapha. 2 x 0!
 
Uber fechou o placar no shoot out e comemorou: time está a dois passos de repetir feito do A.A.A.

Aos 7, o Cachorro descontou. Tché bateu rasteiro, da intermediária, acertando o canto esquerdo de Tinho. 2 x 1! Pouco depois, Nagamine experimentou do meio de campo e Tinho, com a ponta dos dedos, desviou pela linha de fundo.
 
Do outro lado, Felipinho, pela esquerda, cruzou na área para Neres. O artilheiro aurinegro bateu fraco e Rapha ficou com a pelota. Apesar da chance do NQS, àquela altura da partida, os caninos viviam melhor momento e ocupavam mais o campo de ataque. Em nova investida da equipe, Thiaguinho abriu na direita para Tonhão finalizar cruzado, assustando Tinho.
 
Aos 16, Thiaguinho dominou pelo lado direito da área, bateu e foi travado por Uber. A redonda sobrou na entrada da área para Tonhão fuzilar no alto, deixando tudo igual. 2 x 2! Seria o início de mais uma reação do Cachorro, assim como na fase anterior?
 
A resposta é não, isto porque, depois de sofrer o empate, o NQS voltou a ser melhor no jogo. Luiz Fernando experimentou do meio de campo e Rapha segurou firme. Em seguida, o próprio Luiz Fernando arriscou novo arremate do meio da rua, e a bola saiu com perigo, próxima ao ângulo esquerdo do goleiro canino. Pela direita, Paulinho bateu cruzado, também assustando Rapha.
 
Já aos 26, Paulinho ajeitou na entrada da área para Guto. Este fez o pivô e devolveu para o camisa 94 chegar batendo. Rapha encostou na bola, mas ela morreu no fundo das redes. 3 x 2! Ainda no primeiro tempo, os aurinegros chegaram ao quarto gol. No minuto seguinte, Paulinho, pela esquerda, rolou na entrada da área para Tuco, que deixou de letra para Guto bater no ângulo direito do arqueiro canino. 4 x 2!
 
Cachorrada, de Tché, foi valente e conseguiu um bom primeiro tempo, mas no segundo acabou goleado

Fim da etapa inicial. O Nois Que Soma começou imprimindo ritmo acelerado, abriu dois gols de vantagem, mas o Cachorro Velho melhorou sua marcação, equilibrou as ações e conseguiu chegar à igualdade no placar. Depois de sofrerem o empate, os aurinegros voltaram a ter o controle do jogo e foram para o intervalo novamente com vantagem de dois gols.
 
O NQS voltou para a etapa derradeira fazendo valer seu DNA ofensivo, sem dar chance para qualquer reação do adversário. No primeiro lance de perigo, Neres abriu na direita para batida de Dezinho. Rapha fez boa intervenção. Aos 2, Tuco, pela direita, cruzou na área para Neres, totalmente livre de marcação, anotar seu décimo quarto tento no certame. 5 x 2! Aos 6, Paolo, no meio de campo, enfiou bela bola para Felipinho. Na entrada da área, o camisa 10 aurinegro tocou no canto direito de Rapha. 6 x 2!
 
Na primeira boa investida canina na etapa, Tché escapou pela direita e finalizou cruzado, rasteiro. Tinho espalmou para corner, fazendo boa defesa. Aos 8, Thiaguinho recebeu no bico da área, pela direita, e bateu cruzado, sem muita força. De mansinho, a bola morreu no fundo das redes. 6 x 3! Logo na sequência, Tché cobrou falta rasteira, pela esquerda. A pelota desviou na barreira e Tinho fez a defesa com os pés.
 
O NQS voltou a atacar quando Neres foi à linha de fundo, pela direita, e rolou para Dezinho, que, livre e de frente para o gol, conseguiu bater para fora, desperdiçando chance incrível. Do outro lado, os caninos tiveram três chances seguidas para marcarem o quarto tento. Na primeira, Richard, pela esquerda, cruzou para Thiaguinho, que emendou de primeira, mas errou a pontaria. Na segunda, Paulinho, em seu campo de defesa, errou passe, Giggio interceptou, avançou com a bola e bateu. Tinho saiu de sua meta e evitou. Depois, Serginho arrancou pela esquerda e chutou cruzado, rasteiro. A redonda passou por Tinho e Luiz Fernando fez o corte quase em cima da linha!
 
Aos 18, novo golpe certeiro do Nois Que Soma. Paolo, na intermediária, abriu na esquerda para Felipinho. Este devolveu para Paolo – que já se infiltrava na área – completar. 7 x 3! Nos minutos finais, sem correr praticamente nenhum risco, o time aurinegro foi naturalmente chegando aos gols. Aos 20, Felipinho, pela direita, arriscou a finalização e mandou sobre a meta. Rapha errou na reposição de bola. Desta vez Felipinho não perdoou e bateu rasteiro, no canto direito do goleiro canino. 8 x 3!
 
Mesmo com a enorme desvantagem, o Cachorro seguia lutando. Nagamine bateu colocado, da intermediária, e a bola saiu com perigo, próxima ao ângulo esquerdo de Tinho. Aos 24, Markinnelas ganhou dividida com Vinícius Genova pela direita, e a pelota sobrou para Guto, que tirou de Rapha e tocou para as redes. 9 x 3!
 
No último bom momento dos caninos, Thiaguinho, pela direita, cruzou para Giggio. Livre de marcação, o camisa 7 ainda teve tempo para ajeitar o corpo antes de cabecear para fora e perder ótima chance. Nos acréscimos, Tonhão cometeu a sexta falta da cachorrada. Uber foi para a cobrança do shoot out e bateu no canto esquerdo de Rapha, fechando a conta. 10 x 3! Foi também o último lance do jogo.
 
Em sua primeira temporada na Prata pós-retorno, Cachorro começou mal mas engrenou e termina de cabeça erguida

Fim de papo. Mesmo levando susto no primeiro tempo, o NQS foi superior. Na etapa complementar, os aurinegros dominaram o Cachorro e construíram goleada, repetindo o resultado da fase de classificação e carimbando o passaporte para as semifinais, quando terão pela frente o TáLigado.
 
Os caninos se despedem de 2015 e adiam para o primeiro semestre de 2016 o sonho de conquistar vaga na elite. Apesar do revés por um resultado elástico, a cachorrada encerra sua participação de cabeça erguida, pois enfrentou o melhor time da competição, que tem tudo para ficar com a taça, e jogou futebol até o fim, mesmo com grande desvantagem no marcador. A equipe começa agora a pensar na próxima temporada.
 
Ficha técnica

Nois Que Soma 10 x 3 Cachorro Velho – Quartas de final do XIV Chuteira de Prata

Gols: Neres (2), Luiz Fernando, Paulinho, Guto (2), Felipinho (2), Paolo e Uber (NQS); Tché, Tonhão e Thiaguinho (CV)

Cartões amarelo: Tonhão, Rafael Faria, Tché e Vinícius Genova (CV)

MVPs: 1 – Felipinho (Nois Que Soma); 2 – Paulinho (Nois Que Soma); 3 – Neres (Nois Que Soma)
Comentários (0)