Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Aidar marca quatro vezes e comanda goleada do Vendetta sobre o Schalkebrada

Ninguém esperava que o Schalkebrada, time de média de 6 gols em dois jogos, pudesse sair de quadra tão humilhado quanto foi pelo Vendetta. O placar de 9 x 2 simplesmente cai como uma bomba aos planos do time de Henry e Guh, deixando praticamente o Vendetta com um pé no Chuteira 5. Com 12 pontos, abriu 6 de vantagem e só o Rachão depende de si para estragar os planos de acesso antecipado do ti
me de Aidar, autor de quatro gols, e Pou.
 
Na primeira jogada de perigo do jogo, H14 mandou uma bomba de longe por cima do gol. Na sequência, a arbitragem viu que Barras jogava sem caneleira e amarelou o 6 Vendetta na hora que ele foi bater o lateral. Regra básica! Pouco depois, a bola desviou em Gui e por pouco não matou o goleiro. Ike fez bonito desarme e tocou para Aidar dar tapa de qualidade no canto. 1 x 0!
 
Basch respondeu com giro sobre adversário e seu chute foi defendido com segurança por Rô. Toda vez que o Schalkebrada tentava a infiltração, Pou afastava o perigo para bem longe. Aidar fez bonita jogada individual, mas finalizou por cima do gol. Pipe também arriscou, mas chutou mascado com a zaga e viu a bola sair em escanteio. Tuca matou a pelota no peito e soltou o pé no travessão. Uhhh! Em nova trama de ataque, Barras tirou do goleiro e correu para o abraço. 2 x 0! O pedido de tempo foi solicitado pela galera da quebrada.
 
Após a pausa, o Vendetta teve nova chance com Tuca, que parou em grande defesa com o corpo de Testa. Olavo lançou, mas Pipe bateu sobre a zaga. Aidar chamou a responsa e foi parado com falta perto da área. Olavo encheu o pé, mas Testa agarrou a bola com segurança. Aidar queria jogo e soltou o pé para marcar mais um. 3 x 0! E nem deu tempo para respirar. Aidar puxou contra-ataque nem um minuto depois para finalizar de canhota e garantir o hat trick, aos 15 minutos. 4 x 0!
 
O Schalke respirava com H14, que soltou o pé, a bola desviou em Olavo e quase matou o goleiro. Depois Olavo puxou contra-ataque e serviu Japa, que mandou na rede. 1 x 4! Tuca respondeu com pancada que saiu por cima, enquanto Aidar cruzou e Tuca usou a cabeça para exigir boa defesa de Testa no reflexo.
 
H14 apareceu novamente para girar sobre a marcação e exigir defesa com o pé de Rô. Depois o mesmo H14 ganhou dividida de Pou e, livre de marcação, chutou para fora. Não pode perder... H14 cruzou e Gab cabeceou para fora em novo gol perdido – vai explicar isso na quebrada. Aidar serviu Olavo e este buscou o canto. Fora. H14 queria jogo e levou perigo em chute que raspou a trave. O Vendetta, porém, fazia um jogo calculado e, em novo contra-ataque, Aidar tocou para Tuca, que deixou para Pipe empurrar para o gol, sem chance de defesa. 5 x 1! No último lance do primeiro tempo, Gui arriscou de longe e quase diminuiu a diferença.
 
Na primeira oportunidade da etapa final, João deu tapa e quase fez. Olavo arriscou de longe, mas Testa não teve problema para ficar com a bola. Tuca teve a chance de ampliar, mas foi desarmado na hora H pelo goleiro. Ike cobrou lateral na medida e Aidar esticou o pé para desviar a bola e acertar a trave caprichosamente. Peron tentou deixar o seu, mas parou em defesa segura de Rô. Peron tocou para H14 deixar para Tche Tche soltar uma bomba por cima do gol.
 
Nesse momento, o Schalkebrada se soltava mais, o Vendetta cadenciava. Reh arriscou, mas Rô fez outra defesa tranquila. Olavo acionou Fred e este chutou por cima. Aidar fez o pivô e Pou soltou o pé para quase marcar um golaço – merecia, por tanta eficiência e entrega na marcação! Aidar apareceu novamente para ajeitar a bola, mas dessa vez Pipe mandou alto demais.
 
A galera da quebrada, nesse momento, perdia a tranquilidade e abusava dos passes longos. Nisso, o Vendetta não perdoou e ampliou o placar sem dó nem piedade! Fred tocou para Aidar finalizar e ver Testa pegar. Depois Aidar tocou para Pipe e recebeu na frente para só tirar do goleiro e marcar mais um. 6 x 1! Aidar finalizou com qualidade, Testa salvou, mas Pipe ficou com a sobra e fez o seu. 7 x 1! Virou Brasil x Alemanha, amigos!
 
O Vendetta, porém, diferente da Alemanha, não tirou o pé. Barci acertou bola na veia com peito do pé e anotou o seu. 8 x 1! Cansado de tanto tomar gol, o Schalkebrada foi pra cima. Tom arriscou e Guh colocou o pé na bola para marcar o 2 x 8. Guh arriscou chute na sequência, mas Rô pegou com o pé. Pipe encheu o pé por cima do gol. Só que, no último lance da partida, Barci cruzou e ninguém tocou na bola até a redonda morrer lá dentro em gol para lá de esquisito. 9 x 2!
 
O líder 100% folga dia 21, enquanto o Schalkebrada encara o desesperado Kapiva.
 
Ficha técnica

Schalkebrada 2 x 9 Vendetta – 4ª rodada da IV Copa Estrelato

Gols: Japa e Guh (SC); Aidar (4), Barci (2), Pipe (2) e Barras (V)

Cartão amarelo: Barras (V)

MVPs: 1 – Aidar (Vendetta); 2 – Pou (Vendetta); 3 – Pipe (Vendetta)

Comentários (0)