Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Campeão da Taça Verão se recupera da derrota na primeira rodada

Depois de um primeiro tempo aquém do esperado, o ataque auri-rubro deslanchou na segunda etapa e garantiu os três primeiros pontos do time de Checha na temporada. O Bufalos pagou caro pelo excesso de erros.
 
O jogo começou com a equipe do Camaro partindo para o ataque. Logo aos 2 minutos, Digão cruzou de calcanhar para Reina acertar a trave de It. Na sequência, outra boa jogada de ataque do time auri-rubro: Digão se livrou da marcação, driblou o goleiro, mas não concluiu bem e a zaga aliviou.
 
Bufalos foi valente, mas o Camaro foi mais

Em nova investida, dessa vez pelo alto, Pedrão subiu sozinho na área e cabeceou pra fora. Por pouco o Camaro não abriu o placar. Wilton Braga esbravejou com a defesa. O time do técnico Zamboni parecia perdido em campo.
 
Os campeões da Taça Verão, mordidos pela derrota na estreia, mantiveram a pegada. Reina recebeu pelo meio e viu Rebolo livre na área – a bola tinha endereço certo, porém Caique chegou antes na bola. Reina estava impossível. Em passe de Digão, o camisa 7 entrou na área e foi derrubado por It. A torcida pediu, mas o juizão mandou seguir.
 
A bronca de Braga surtiu efeito e o Bufalos passou a errar menos. Ao passo que o Camaro já não conseguia adentrar na área adversária com a mesma facilidade. O ritmo de jogo caiu e a partida ficou monótona. Diante da falta de chances, Giba tentou decidir por conta própria. O atacante gingou na frente de Alemão e bateu no alto do gol de It – que nem se deu ao trabalho de erguer as mãos.
 
Apesar da ausência de chances claras de gol, o Camaro continuava melhor. Reina e Giba tabelaram pelo meio. Na hora do arremate, o matador foi travado por Wilton Braga, que comemorou como um gol.
 
O Bufalos não conseguia manter a posse de bola por muito tempo, e quando chegava, não assustava Sbragia. Pouco acionado, o goleiro ajudou sua equipe de outra forma: lançou Giba no meio, que cruzou para Reina chutar cruzado. Essa passou perto! 
 
Mais Camaro no ataque. Choco cruzou para Pedra, livre de marcação, testar pra fora. No contra-ataque, Alemão tentou surpreender Sbragia, que, adiantado, viu a bola passar a alguns centímetros do travessão.
 
O Camaro ditava o ritmo da partida, mas não conseguia transpor a defesa bufalina. O time auri-rubro arriscou de longe, pelo alto, laterais e até de letra – com Rebolo – mas nenhuma com grande risco. Precisou de uma falha da zaga para o zero sair do placar. A zaga do Bufalos se atrapalhou e a bola sobrou baixa para Marcãozinho se inclinar e cabecear pra rede. Gol do Camaro!
 
No último lance da primeira etapa, o autor do gol rolou para Rebolo chutar a meia distância no canto direito do de It, que saltou e ficou com a bola. No início da segunda etapa, o empate: Franco chutou de longe e Pedrão desviou pra escanteio. Na cobrança, a pelota chegou aos pés de Touro. O chute saiu fraco no canto esquerdo de Sbragia, que não segurou. Tudo igual.
 
O marasmo que tomou conta de grande parte do primeiro tempo não se repetiu no segundo. Mais pegado, não faltou vontade em campo. Alexei e Vina recompuseram a defesa auri-rubro, após o puxão de orelha do técnico Checha. O Camaro não sentiu o baque do gol e partiu pra cima. Marcãozinho tentava ligar o ataque com passes de longa distância; Reina se movimentava pelos cantos – o que dificultou a marcação – e Choco arriscava da entrada da área.
 
No lado do Bufalos, Franco, Alemão e, principalmente, Diogo eram quem mais buscavam jogo. Este último, com um toque de letra, deixou Wilton Braga em boa posição, mas o zagueiro foi travado por Pedra. Em seguida, Touro arriscou uma bicicleta, mas o arremate saiu fraco.
 
Jogo foi bem disputado, com ataques de ambos os lados: Choco e Reina fizeram a diferença pelo Camaro

Na reposição de bola, Giba tocou para Digão finalizar – It pôs pra escanteio.  Na cobrança, Paulinho cruzou na cabeça de Choco, que colocou o Camaro na frente novamente, fazendo 2 a 1.
 
Ao contrário do Camaro, que quando sofreu o empate foi pra cima, o Bufalos sentiu o gol auri-rubro. Pane na defesa bufalina: Giba viu a zaga desarrumada e chutou rasteiro da sua intermediária. It, adiantado, nada pôde fazer. É o terceiro do Camaro.
 
O Bufalos foi para o ataque em busca do gol que o colocaria de volta na partida. Diogo tabelou com Touro e arriscou de longe nas mãos de Sbragia. Faltando pouco para o final da partida, o xeque-mate: confusão na área bufalina, a bola sobrou para o oportunista Stanley fazer o quarto do Camaro.
 
Na comemoração, o time auri-rubro correu para festejar com o atacante e vacilou. Em rápida saída de bola, Diogo chutou no canto direito de Sbragia para descontar. Camaro na frente: 4 a 2, mas o jogo ainda não havia acabado.
 
Após o vacilo, o Camaro se acertou. Paulinho segurou as pontas na defesa e não economizou carrinhos – todos leais. Com o Bufalos já se contentando com a derrota, o Camaro ainda fez mais um: de novo com Choco, que recebeu na lateral de Rebolo e chutou rasteiro no canto direito de It.
 
A partida ficou tensa. Fábio Santos se machucou sozinho, em jogada de ataque do Bufalos, e deixou o campo mancando. Digão discutiu com o árbitro e recebeu o amarelo. Pedrão acalmou o ânimo do time e o Camaro só esperou o árbitro apitar o fim.
 
Na próxima rodada, o Camaro pega o Camelo. Já o Bufalos vai atrás da primeira vitória contra o Absolutos.
                                                
Ficha Técnica
 
Bufalos 2 x 5 Camaro – 2ª rodada do X Chuteira de Prata
 
Gols: Marcãozinho; Stanley,Choco (2x) e Giba (C); Diogo e Touro (B)
 
Cartão amarelo: Digão (C)
 
MVPs: 1 – Choco (C), 2 – Reina (C), 3 – Touro (B)
Comentários (0)