Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Pelo lado Roleta, o sentimento é de desconfiança com a fase – time continua sem vencer e na zona do rebaixamento

O duelo era entre os ex-bronzeados Camaro e Roleta Russa mostrava situações bem diferentes. O Camaro vinha fazendo uma boa campanha, com duas vitórias em três partidas. Já o Roleta Russa conseguiu apenas um empate contra o forte SPQSF na última rodada, mas, mesmo assim, estava na zona do rebaixamento, com apenas este ponto nos 9 disputados.

E essa diferença na tabela foi nítida em quadra. Desde o início, o Camaro foi pra cima e construiu a vantagem no placar, que fechou em 6 x 1, com 3 gols em cada tempo.

Aos três minutos, Vina recebeu a bola na ponta esquerda, avançou e chutou rasteiro na saída de Edu para abrir o placar. Pouco depois, Paulinho tocou para Digão na área, que puxou a bola para seu pé esquerdo e finalizou no cantinho. Edu ainda pulou, mas não conseguiu fazer a defesa. 2 x 0. Ainda pressionando, Rebolo cobrou escanteio à meia altura para Pedrão. Ele bateu de primeira de chapa, porém a bola subiu muito e foi tiro de meta.

O Roleta Russa até tinha bastante posse de bola, porém não conseguia levar a pelota até seu ataque e os lançamentos não surtiram efeito. O goleiro Marcãozinho pouquíssimo havia trabalhado até o fim do primeiro tempo.

Foi aí que Caio tentou chutar na ponta esquerda, mas a bola desviou na zaga. Marcãozinho saiu de sua meta, mas foi mais lerdo que Caio e o atacante chutou tirando do goleiro. Porém, Giba apareceu no caminho para evitar o gol russo.

Aos 24 minutos, Cabelo fez falta na entrada da área. Giba foi para a cobrança e bateu por baixo. A bola ainda desviou na barreira e tirou Edu da jogada: 3 a 0 para os amarelos.

No último lance do primeiro tempo, Thales arrematou da entrada da área e seu time foi para o intervalo com a desvantagem de dois gols. Todavia, o cenário da segunda etapa foi semelhante ao do primeiro, e o Camaro começou de maneira espetacular. Em bola cruzada para o segundo pau, Choco, livre de marcação, cabeceou na pequena área e aumentou a vantagem.

No minuto seguinte, Choco retribuiu o favor e lançou Giba na área. O atacante dominou e chutou rapidamente no canto. Mais uma vez, Edu não teve o que fazer e teve que buscar, pela 5ª vez, a bola no fundo de sua meta.
Em bola invertida para a direita, Giba saiu de frente com Edu. Ele finalizou bem na saída do goleiro e Preto foi correndo para evitar mais um gol do adversário. Mas o sexto era questão de tempo. E ele saiu, aos 9 minutos. Em cobrança de falta, a bola foi rolada para Vina, que chutou prensado com o zagueiro, mas a fase era tão boa que a bola encobriu Edu e foi para o fundo das redes.

Até esse momento, apesar de ter tomado três gols apenas no segundo tempo, o Roleta Russa não conseguia reagir. O Camaro marcava forte desde o meio de campo e não perdoava quando tinha boas oportunidades de marcar. Contudo, foi num vacilo da zaga que o Roleta teve sua melhor chance no segundo tempo. Digão saiu jogando errado e entregou a bola para Beider. Ele entrou na área e soltou uma bomba no alto, porém Marcãozinho pulou e fez uma ótima defesa.

No finzinho, Paulinho fez falta e tomou cartão amarelo. Na cobrança, Ceron rolou na esquerda para Cabelo. Ele tentou chutar colocado de direita e deu muito azar. A bola foi pra fora. Seria um golaço.

Com a vitória, o Camaro chega aos 9 pontos e assume a vice-liderança. Na rodada seguinte, joga contra o Ras Time. Já o Roleta Russa tenta a vitória contra o MachuPichu.  

Ficha técnica

Roleta Russa 1 x 6 Camaro – 4ª rodada do X Chuteira de Prata

Gols: Vina (2), Billy, Choco, Digão e Giba (CAFAS) e Thales (RR)

Cartão amarelo: Paulinho (CAFAS)

MVPs: 1 – Vina (CAFAS), 2 – Pedrão (CAFAS), 3 – Rebolo (CAFAS)
Comentários (0)