Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vitória e classificação foi sacramentada nos minutos finais

Camaro e Ras Time faziam um duelo perigoso: a equipe azul ainda tinha chances de classificação dependendo dos resultados, enquanto à amarela bastava uma vitória simples que sua participação na fase final estaria garantida. Mas o placar final de 3 x 0 eliminou o time de Cipó, enquanto o Camaro se mandou para as oitavas.
 
Logo no início o árbitro mostrou que não estava de brincadeira, quando amarelou Febolo por carrinho na lateral. O Camaro, que não tinha ninguém no banco, jogou com um a menos por alguns minutos e se fechou. Mesmo assim saiu de Pedrão o primeiro chute a gol. O Ras revidou com Pet, enquanto o Camaro chegou com Rico, na esquerda, que obrigou Cipó a fazer a defesa.
 
Febolo voltou e pegou bonito de primeira depois da zaga celeste afastar, mas errou o alvo. Os reservas do amarelo começaram a chegar, dando mais calma ao time. Pelo Ras, Renê levou perigo batendo falta. Já Rico cobrou falta, Cipó defendeu e Tiozão pegou a sobra – mas o juizão invalidou, marcando toque de mão do camisa 2. Em seguida, Tiozão recebeu pelo passe mas preferiu fazer o corta-luz – para ninguém.
 
Vitinho levou perigo arriscando de fora; a bola encobriu o travessão. Pet e Renê tentaram tabela pelo Ras, mas o último toque foi fraco e Marcãozinho defendeu fácil. Vitinho enfiou para Tiozão, que atirou e viu Cipó defender com as pernas. No lance seguinte Tiozão retribuiu o passe, mas a bola correu demais. Já Renê quase marcou num vacilo da zaga amarela.
 
Lorão tentou de fora e assustou Marcãozinho. Pelo Camaro, Digão deixou para Tiozão, que parou em Cipó. Lorão tentou novamente, novamente de longe, e o goleiro defendeu. Vitinho deixou bolão para Digão em seguida, que finalizou mal. Já Rico perdeu boa chance de abrir o placar quando recolheu na marca do pênalti e, sem marcação, bateu para fora. Na última jogada do tempo, Tchelo recebeu de Renê e finalizou sem muito capricho.
 
A segunda etapa começou com o Camaro mais incisivo. Vitinho ganhou do zagueiro na direita e avançou em velocidade antes de cruzar em Digão, que abriu o placar. No lado de fora da quadra, Rafinha tentava entrar em campo usando um uniforme diferente do utilizado pelo Camaro, mas a arbitragem não permitiu seu ingresso.
 
Iasi quase empatou para o Ras usando a cabeça e, em seguida, Renê recebeu na área e foi desarmado por Pedrão; os jogadores do Ras pediram pênalti, mas o desarme pareceu limpo. Na cobrança de escanteio subsequente, Macaulin recebeu livre na área e jogou para fora. Iasi arriscou de longe e um desvio salvou o goleiro Mamute. No lance seguinte Vika escapou na lateral e bateu, mas o goleiro defendeu.
 
Febolo, que já tinha amarelo, se desentendeu com Renê e recebeu o segundo, sendo expulso – Renê também levou cartão. Houve um início de confusão e depois dela Lorão chegou muito perto do empate, mas acertou o lado de fora da rede. Vika tentou de longe, sem sucesso. Já Vitinho fez bela jogada na lateral esquerda e cruzou de letra para Tiozão, que se esticou todo mas mandou para fora. O xerifão Pedrão também arriscou, mas errou.
 
Rafinha, que fazia de tudo para poder entrar na partida, descolou (ou seria melhor dizer colou?) uma camisa 82. Entrou, e seria ele a decidir o jogo. Digão criou lance rápido, mas foi fominha e bateu para fora. Rernanes  quase empatou com um chute rasteiro venenoso. Pouco depois Renê insultou um adversário e tomou o segundo amarelo, indo para a rua com o vermelho, portanto. Rafinha ajeitou para Digão, que bateu sendo atrapalhado pelo companheiro Paulinho.
 
Rafinha cobrou falta rápida para Tiozão já na reta final, e o camisa 2 tentou de calcanhar, mas Cipó defendeu. Depois Rafinha tentou de fora e o arqueiro espalmou. Já na jogada seguinte Rafinha invadiu a área e deixou para Tiozão, caindo, finalmente marcar o seu. Iasi chegou perto de diminuir, de cabeça, mas no contragolpe Rafinha recebeu, cortou Cipó, que estava adiantado, e entrou com bola e tudo, sacramentando a vitória.
 
Com os três pontos, o Camaro pulou para a quarta colocação e agora pega o MachuPichu, quinto da outra chave, nas oitavas de final. Já o Ras fica de fora da segunda fase e espera dias melhores.
 
Ficha Técnica

Camaro 3 x 0 Ras Time – 9ª rodada do XII Chuteira de Prata

Gols: Digão, Tiozão e Rafinha (C)

Cartões amarelo: Febolo (C); Vika e Renê (RT)

Cartões vermelho: Febolo (C); Renê (RT)

MVPs: 1 – Vitinho (Camaro); 2 – Pedrão (Camaro); 3 – Rafinha (Camaro)
Comentários (0)