Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com ótima atuação na segunda etapa, equipe aurinegra consegue a virada e conquista sua segunda vitória

Fúria e Camaro se enfrentaram em jogo interessante de oito gols. Em boa atuação principalmente no segundo tempo, com destaque para Choco e Gustavinho, o time aurinegro conquistou a virada e chegou à 6ª colocação do Grupo B. na verdade, são nada menos que 4 times com 6 pontos disputando as duas últimas posições do G-6. Da 5ª à 8ª posição, por enquanto é o saldo quem define!
 
O jogo não começou muito movimentado, mas o Fúria teve um início melhor. Com 1 minuto, Choco errou no meio de campo e cedeu a bola ao adversário. Rodrigo tabelou com Bruno Gladiador e por muito pouco não marcou. O camisa 8 teve outra chance ao arriscar de fora da área, mas Marcãozinho praticou uma defesa segura.
 
O Camaro chegou ao ataque pela primeira vez com Cana. Após cobrança de falta na entrada da área, o camisa 15 recebeu passe de Reina e chutou pra defesa de Fábio Caruzo, improvisado no gol após a contusão séria de Sucão na rodada passada. O próprio camisa 15 pegou o rebote e viu o goleiro defender novamente.
 

A partida ia seguindo sem grandes chances. Apenas aos 9 minutos aconteceu outro lance perigoso: Diogo arriscou de longe mas mandou colocado, e a bola passou raspando o travessão. O Camaro respondeu com Choco mandando o voleio após cobrança de lateral, mas a bola saiu por cima sem levar perigo.
 
Com 12 jogados, Cana recebeu na entrada da área de frente pro gol, mas apesar da ótima condição para empatar, mandou por cima! Pouco depois, Cana recebeu do escanteio e obrigou Caruzo a fazer boa defesa. O Fúria respondeu, e Papai do Axé limpou muito bem a marcação na entrada da área e mandou de esquerda para abrir o placar. 1 x 0!
 
A esta altura, o jogo já estava mais movimentado e as chances iam surgindo. Aos 18 minutos, Thiago Motta arriscou de fora e por pouco não viu a bola entrar. Na sequência, Choco arriscou de longe e quase! Porém, ainda aos 18 minutos, Papai do Axé pegou pela direita e encontrou Bruno Gladiador que, quase deitado, conseguiu empurrar pro fundo da rede para ampliar. 2 x 0!
 
Muitos times se abateriam, mas o Camaro se manteve firme e, aos 20, Choco recebeu do escanteio e mandou no canto, sem chances pro goleiro. 2 x 1! Camaro vivo! A equipe aurinegra teve outra boa chance, mas Gustavinho mandou por cima da trave ao chutar da entrada da área. Fim do primeiro tempo.
 
A partida voltou em um ritmo muito acelerado. Antes de completar 1 minuto Tiozão carregou pela esquerda e tocou pra trás. Gustavinho pegou de primeira e se redimiu do gol que havia perdido a pouco, empatando em 2 x 2! Mas o Camaro mal conseguiu comemorar, pois, no lance seguinte, Papai do Axé recebeu na entrada da área e com um só toque mandou a bola pro fundo do gol. 3 x 2!
 

Impressionantemente, dois minutos se passaram para que Choco recebesse no centro da área e chutasse. Fábio Caruzo defendeu com os pés, mas Gustavinho pegou a sobra e mandou o 3 x 3 pra galera!
 
Diogo tentou responder em chute pela esquerda, mas Marcãozinho defendeu com segurança. Aos 6, Reina saiu na cara do gol e, mesmo bem marcado, conseguiu, ainda que caindo, finalizar e ver Caruzo pegar. O jogo seguiu truncado e muito disputado no meio de campo, porém, aos 12 minutos, Choco recebeu fora da área e mandou um belo chute colocado para virar a partida. Golaço! 4 x 3!
 
Com a virada, o Fúria sentiu o golpe e perdeu o ímpeto, o que fez com que o Camaro crescesse e dominasse as ações, criando mais duas boas chances. Primeiro Rico tentou chute cruzado mas não levou perigo; depois Tiozão recebeu na área, fez o pivô e chutou. Caruzo brecou a bola.
 
A equipe da caranga amarela ia controlando o jogo, enquanto o Fúria não demonstrava forças para buscar o empate. Choco e Gustavinho finalizaram de fora da área, mas sem perigo. Aos 19, Reina carregou a bola pela direita e encontrou Rico, que finalizou cruzado no contrapé de Fábio Caruzo para ampliar o placar. 5 x 3!
 
A partir daí o jogo esfriou de vez. O único acontecimento antes do fim do jogo foi a expulsão de Thiago Motta, aos 21 minutos, para piorar a reta final dos furiosos, que ainda têm dois jogos a fazer mas um contra o líder Morada.
 
Com a vitória, o Camaro chega 6 pontos e entra na briga de vez pelo G-6, deixando a lanterna ao Roleta Clássico. O Fúria é o atual 3º colocado, com 9 pontos em 6 partidas. Não pode bobear porque todo mundo na parte de baixo pode chegar! Os aurinegros entram em quadra para enfrentar o Só Risada. Já o Fúria terá compromisso contra o The Veras, valendo classificação.
 

Ficha técnica

Camaro 5 x 3 Fúria – 6ª rodada do XVI Chuteira de Prata
 
Gols: Choco (2), Gustavinho (2) e Rico (C); Papai do Axé (2) e Bruno Gladiador (F)

Cartões amarelos: Tiozão e Choco (C); Bruno Gladiador e Victor (F)
 
Cartão vermelho: Thiago Motta (F)
 
MVPs: 1 – Gustavinho (Camaro); 2 – Choco (Camaro); 3 – Papai do Axé (Fúria)
Comentários (0)