Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em compensação, Camaro acelera e encosta nos líderes

O Camelo vinha de duas partidas sem vencer e precisava da vitória para sair da parte de baixo da tabela. Por outro lado, o Camaro vinha de um empate e uma vitória. Os 3 pontos colocariam o time do carrão entre os primeiros no grupo; os mesmo 3 pontos seriam uma forma de renascer no campeonato ao pessoal da pizzaria. Tal qual no semestre passado, deu Camaro.

Nem o goleirão Henrique foi capaz de evitar a derrota do Camelo: má fase e zona de descenso em 3 rodadas

O jogo começou bastante agitado. Jaka recebeu a bola na ponta esquerda e rapidamente chutou no cantinho. A bola ainda bateu na trave, mas foi parar no fundo do gol. Em dois minutos, o Camelo havia passado o Camaro.

Em resposta, Bruninho tocou para o capitão Pedrão. Ele, mesmo distante do gol, arriscou chute de bico e Henrique Soares fez uma boa defesa. O Camelo chegou ao ataque com Lio. O atacante passou por Alexei e chutou em diagonal, porém Mamute fez uma excelente defesa e evitou o segundo tento do alvi rubros.

Aos 7 minutos, Vina recebeu a bola na área, bateu no canto e fez o gol de empate para o Camaro. Todavia, logo depois, o Camelo assumiu a frente do placar novamente. Lio acertou belíssimo lançamento para Cainho. O capitão estava completamente livre no segundo pau e cabeceou para o fundo das redes.

O Camaro chegou ao ataque pela direita. O que parecia um passe errado se tornou uma assistência. Bruninho acertou um chute na veia, Henrique Soares pulou no canto, mas não chegou a tempo. O mesmo Bruninho apareceu dois minutos depois para virar o jogo. Ele chutou no canto esquerdo de Henrique e o placar já era 3 x 2.

A partida estava num ritmo insano! Aos 16 minutos, Henrique arriscou do meio da rua. O atacante Cris Dantas estava na área e foi surpreendido quando a bola bateu nele, desviando sua trajetória e indo morrer no fundo do gol. Tento dado ao camisa 11, que correu para o abraço.

Ainda no finzinho do primeiro tempo saiu mais um gol. Fernando Felix arrematou de fora da área. A bola ia para as mãos de Mamute, quando Alexei colocou o pé e mandou contra o próprio patrimônio. O gol foi dado ao atacante dromedário.

Sete gols (4 a favor do Camelo) foi o que resumiu o primeiro tempo. Já no segundo, tentando ampliar, Fernando Felix levou o Camelo ao ataque, porém seu chute cruzado saiu por muito pouco. Aos 8 minutos, a reação dos amarelos começou. Em contragolpe, Giba, no meio, serviu Pedrão na esquerda. Ele entrou na área, porém chutou em cima de Henrique. Contudo, no minuto seguinte a bola foi para a área e Giba soltou uma bomba para empatar.

Bruninho (10) fez dois gols e ajudou Camaro em sua segunda vitória em três jogos

Logo depois, Alexei pegou rebote de falta cobrada por Bruninho e bateu prensado com o zagueiro, mas ele deu sorte e a bola sobrou para Thiaguinho, embaixo da linha, ter somente o trabalho de empurrar para o gol vazio e virar o jogo para seu time.

Num dos raros lances de perigo do Camelo na segunda etapa, Lio soltou uma bomba de fora da área que tinha endereço certo. Mas Mamute pulou no canto e fez uma boa defesa. E, aos 20 minutos, o Camaro engatou a segunda marcha e se distanciou bastante do Camelo. Em contra-ataque, Correa recebeu a bola na ponta esquerda e, ao tentar cruzamento, deu sorte de Fernando Felix desviar contra seu próprio patrimônio. Foi o gol da concretização da vitória do Camaro por 6 x 4.

Com a vitória, o Camaro assumiu a terceira colocação e, buscando a liderança, pega um dos lanternas, o Roleta Russa. Já o Camelo enfrenta o MachuPichu para sair da incômoda vice-lanterna.

Ficha técnica

Camelo 4 x 6 Camaro – 3ª rodada do X Chuteira de Prata

Gols: Bruninho (2), Correa, Giba, Thiaguinho e Fernando Felix (contra) (CAFAS); Cainho, Jaka, Cris Dantas e Fernando Felix (C)

Cartão amarelo: Cauã (C)

MVPs: 1 – Bruninho (CAFAS), 2 – Giba (CAFAS), 3 – Jaka (C)
Comentários (0)