Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Camelídeos seguem invictos e dependem de si para voltar à Ouro vencendo o grupo; time grená encaminha classificação ao mata-mata

Camelo e The Veras protagonizaram um dos melhores jogos da temporada. Com viradas, golaços e hat trick, os times empataram por 8 x 8. Os dromedários seguem sendo a única equipe invicta da Prata e dependem das próprias forças para garantirem o primeiro lugar. Pelo lado grená, o The Veras abriu 3 pontos do primeiro fora do G-6 e encaminhou a classificação para a fase final.
 
Logo com 1 minuto o placar foi aberto pelo The Veras. Na primeira descida do time grená, Bombinha arriscou do meio da quadra, a bola desviou na zaga e sobrou limpa para Victinho inaugurar o marcador. 1 x 0! O Camelo reagiu bem ao golpe e partiu para o empate. Antonelli foi bem no pivô e rolou para Lapinha. O 19 dromedário chutou legal, mas a bola passou raspando a trave e não entrou. Na descida seguinte foi a vez de Bruninho servir Gabrielzinho, que finalizou forte, cruzado, com perigo.
 

A equipe da famosa pizzaria paulistana jogava bem com Antonelli centralizado, Lapinha pela esquerda e Gabrielzinho pela direita. Porém, os erros de finalização foram castigados. Aos 7 minutos, Victinho cobrou lateral na área e Ariel desviou com uma casquinha para acertar o ângulo oposto de Choco. 2 x 0! O Camelo não se entregou após o segundo tento e, na saída de bola, conseguiu diminuir. Lapinha, na linha de fundo pela direita, arrematou cruzado e contou com o desvio na defesa para vencer o monstro das traves Binho. 1 x 2!
 
E o confronto seguiu a 200 por hora. Dois minutos depois de os dromedários diminuírem, o The Veras ampliou no contra-ataque. Victinho, que já havia temperado os outros dois gols, aparecera novamente. O 17 grená puxou o contragolpe e finalizou no canto. 3 x 1!
 
Assim como acontecera no primeiro gol, o Camelo tentou reagir logo na saída. Entretanto, dessa vez, papai Noal - que não teve a mesma sorte de Lapinha - viu Binho espalmar seu arremate. E, no lance seguinte, o Veras foi mortal novamente. Uma bomba indefensável no ângulo de Choco, que só poderia vir de um jogador: Bombinha, com o perdão do trocadilho. 4 x 1!
 
Um minuto mais tarde o Camelo começou uma reação incrível. Renatinho escapou pela esquerda e, de bico, mandou para a rede. 2 x 4! O quinto do The Veras não aconteceu porque Bombinha chutou o chão e errou feio o alvo de Choco; e o tento também foi impedido depois de Brunão matar um bom contra-ataque grená e levar o único amarelo do jogo.
 
Aos 16 minutos, Renatinho apareceu novamente. O 6 dromedário arriscou do meio e acertou o ângulo de Binho. Sem chances para o monstro sagrado. 3 x 4! Dois minutos mais tarde o hat trick aconteceu. Renatinho finalizou cruzado e venceu Binho pela terceira vez no duelo. Tudo igual! 4 x 4!
 
Um minuto depois, a histórica virada! Perdendo por 4 x 1, o Camelo precisou de 8 minutos para virar. Da quadra de defesa Bruninho encheu o pé e mandou onde a coruja dorme. Um golaço. 5 x 4!
 
A dose de emoção do primeiro tempo não terminara, mesmo há poucos segundos do intervalo. Bombinha mandou mais um petardo para a meta de Choco, que nada pôde fazer. 5 x 5! O artilheiro Antonelli deixou o Camelo em vantagem antes do apito final 30 segundos depois do empate grená. O camisa 9 aproveitou passe de Gabrielzinho, que recuperou a posse depois da saída errada do The Veras, e balançou as redes de Binho. 6 x 5 em 25 minutos!
 
Na etapa final o ritmo alucinante prosseguiu. Com 15 segundos Ariel pegou rebote de bola que bateu no travessão e deixou tudo igual. 6 x 6! Depois do empate finalmente os ânimos se acalmaram um pouco e o Camelo controlou mais a posse de bola. Enquanto isso, o esquadrão grená tentava sair nos contragolpes.
 

Aos 6 minutos mais uma virada. Napolitano passou para Ariel, que girou e acertou a bochecha da rede, indefensável! O terceiro de Ariel no jogo! 7 x 6! Mais uma vez em desvantagem, o Camelo voltou a acelerar e a intensificar os ataques. Noal finalizou por cima; Renatinho, Gabrielzinho e Bruninho não passaram pela muralha Binho.
 
Ariel respondeu para o The Veras: um voleio defendido por Choco; e um arremate perigoso que tirou tinta da trave. Aos 17 minutos o Camelo empatou pela segunda vez. Uma pintura de Kaique. O camisa 22 pegou de primeira da intermediária. 7 x 7! Logo após o gol o Camelo pediu tempo para não repetir os erros defensivos mostrados durante todo o confronto. Não deu certo. Aos 22 minutos, VICTINHO se antecipou a Choco, tirou do arqueiro e, com categoria, recolocou o The Veras em vantagem. 8 x 7!
 
O desespero bateu nos dromedários, que se lançaram com os seis jogadores de linha para a quadra de ataque. A pressão surtiu efeito e o justíssimo empate saiu dos pés de um artilheiro. Como todo bom oportunista, Antonelli aproveitou a sobra do escanteio e, de peito de pé, mandou para o barbante. 8 x 8 e fim de um espetáculo digno de primeira divisão!  
 
Com o empate, o Camelo é o vice-líder, 1 ponto atrás do Invictus, mas com um jogo a menos. Os dromedários encaram o Competition na próxima rodada. Já o The Veras se afastou um pouco da briga pelo acesso direto à Ouro, mas está perto de avançar de fase. No sábado a equipe de Napolitano e Marchi encara o Imperial rumo à classificação.
 
Ficha técnica
 
Camelo 8 x 8 The Veras – 7ª rodada do XVII Chuteira de Prata
 
Gols: Renatinho (3), Antonelli (2), Lapinha, Kaique e Bruninho (C); Ariel (3), Bombinha (2), Victinho (2) e Nico (TV)
 
Cartão amarelo: Brunão (C)
 
MVPs: 1 - Ariel (The Veras); 2 - Renatinho (Camelo); 3 - Victinho (The Veras)
Comentários (0)