Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Absolutos faz quatro gols nos 10 minutos finais e ruma à classificação

O Camelo estava praticamente rebaixado, porém uma vitória nesta partida ainda deixava esperança para o time permanecer na Prata. Já o Absolutos tinha como meta vencer para garantir seu lugar no G-6, já que começou a rodada na 6ª posição, a apenas um ponto do oitavo, Bufalos. Dentro de campo, cada um fez o que vinha fazendo até então: o Absolutos marcou gols e venceu, o Camelo gostou de perder e pos mais uma para a conta, só que desta vez ratificando matematicamente seu retorno à Série Bronze.

Gianzinho (11/A) fez boa partida, marcou dois gols e ajudou a enterrar o caixão do Camelo na Prata

O Absolutos foi pra cima no começo e teve várias chances de abrir o placar, mas parava no goleiro Henrique. No primeiro minuto, Gianzinho deu belo toque para Marcelo, que chegou batendo de primeira e Henrique, mesmo caído, fez ótima defesa. Depois, Gianzinho passou para Rafinha Haddad. Ele já dominou entrando na área e só não abriu o placar porque a zaga tirou no momento do chute.

Aos seis minutos, Gabi tocou para David na pequena área. Ele finalizou no alto e Henrique Soares salvou de novo, espalmando para escanteio. Porém, no primeiro lance de perigo, o Camelo marcou. Kadu recebeu a bola pelo meio e encheu o pé na esquerda. A bola foi no cantinho e Rodrigo não teve o que fazer. É clichê, mas quem não fez, tomou.

Entretanto, quatro minutos depois, o Camelo sofreu o empate. Renatinho cometeu falta e Gennaro foi para a cobrança. Ele cruzou para Renato, que chutou na trave. Todavia, o rebote foi para ele mesmo, que dessa vez não perdoou.

Em ótima tabela, Marco tocou para Renato na ponta, que devolveu de calcanhar e Marco só não marcou porque Henrique defendeu com a perna. Aos 20, Fuka recebeu de Gianzinho e devolveu cruzando na área. Sem deixar a bola cair, Fuka arrematou no cantinho e virou o jogo. Logo depois, Marco fez falta em seu campo de defesa. Na cobrança, a bola foi rolada para Jaka, que chutou de bico no canto e empatou de novo.

O segundo tempo começou de maneira oposta, com o Camelo quase virando. Em escanteio, a bola passou por todo mundo e Renatinho acertou bom chute cruzado. A bola ainda passou por Fernando Felix e Cauã antes de tocar na trave e ir pra fora.

E, também diferente do primeiro tempo, quem marcou primeiro foi o Absolutos. Fuka recebeu a bola e tocou para Rafinha Haddad, que chutou no alto obrigando Henrique a fazer boa defesa. Depois, Gabi na área serviu Fuka, que chutou forte e deixou sua equipe na frente de novo.

O Camelo não se entregava e voltou a empatar. Aos 12 minutos, Jaka recebeu a bola em lateral e, mesmo marcado, acertou um ótimo chute no cantinho. Rodrigo pulou, porém não achou nada.

A reação do Camelo parou por aí. Os minutos finais foram de total pressão do Absolutos. Aos 14, em bola rolada para o meio, Rafinha Haddad arrematou no canto esquerdo e acertou a trave. A bola ainda sobrou para Gianzinho, na cara do gol, bater em cima de Henrique. No lance seguinte, em ótima jogada individual, Gianzinho entrou na área em diagonal e chutou na saída do goleiro, deixando o Absolutos na frente do placar.

Camelo, de Cainho, cumpre tabela nas duas rodadas finais: preparação para ano que vem, na Bronze?

Se esse gol não matou o Camelo, o próximo sim. Fuka pegou a bola na direita e soltou uma bomba em diagonal para fazer mais um. Depois, em bola lançada no segundo pau, Gabi bateu em cima da zaga, mas o rebote foi para Fuka, que finalizou no travessão e, na queda, a bola caiu dentro do gol: 6 a 3. No último lance do jogo, Gabi ainda fez mais um, dando números finais ao duelo.

Com o resultado, o Camelo já está matematicamente rebaixado e para cumprir tabela joga na próxima semana contra o Bufalos. Já o Absolutos, ainda sonhando, enfrenta o SPQSF.

Ficha Técnica
 
Absolutos 7 x 3 Camelo – 7ª rodada do X Chuteira de Prata
 
Gols: Cris Dantas, Jaka e Kadu (C); Fuka (3), Gabi (2), Gianzinho (2) e Renato (A)
 
MVPs: 1 – Fuka (A), 2 – Gianzinho (A), 3 – Rafinha Haddad (A)
Comentários (0)