Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com direito a gols nos minutos finais, e shoot out no último lance, equipes chegam a empate justo

Camelo e Só Risada proporcionaram duas etapas distintas. Enquanto o primeiro tempo foi truncado e sem tanta emoção, o segundo veio para deixar qualquer torcedor apreensivo. Com 2 gols, e um shoot out, nos últimos dois minutos, a partida mostrou por que o futebol pode ser tão interessante, e terminou em digna igualdade no placar – apesar de um erro de arbitragem que custou um gol ao Camelo.
 
A bola rolou e foi o Camelo quem criou a primeira oportunidade: Antonelli ajeitou na entrada da área para Kaique, que chutou firme mas viu seu chute passar à esquerda de Gui Pagãos. Pouco depois, foi a vez do Só Risada: Careca carregou pelo meio e finalizou, mas a bola passou rente à trave.
 

Com 5 jogados, Kaique recebeu pela direita e mandou um belo chute ao pegar de chapa, mas Gui Pagãos esticou o pé e fez boa defesa! Pouco depois, em cobrança de escanteio, Gabrielzinho recebeu na entrada da área, tirou da marcação e bateu, mas a bola encobriu a trave. O Camelo deu trabalho novamente quando, após passe de Jaka, Fê Cabanas recebeu na área e soltou o pé, mas parou em outra boa defesa de Gui Pigãos.
 
As melhores chances tinham sido do Camelo, mas quem abriu o placar foram os risonhos: após briga pela bola, Ronei saiu na cara do gol e tocou na saída de Choco! 1 x 0!
 
A partida parou por pedido de tempo do Camelo e, na volta, ela seguiu pegada, com muita disputa no meio de quadra. Aos 18 minutos, porém, o Camelo conseguiu encaixar boa troca de passes, onde Renatinho acabou armando para Ale na área, que, sem dificuldades, deixou tudo igual! 1 x 1!
 
Antes do intervalo, um lance polêmico: Renatinho cobrou lateral pra área e Antonelli desviou com o tronco para o fundo da rede. A arbitragem, porém, alegou que a bola entrou direto e anulou o gol do Camelo, deixando jogadores e espectadores reclamando muito.
 
Na segunda etapa, o jogo fluiu um pouco mais e as chances foram saindo com mais facilidade. Logo no primeiro minuto, Uber arriscou de fora, levando muito perigo. Em seguida, Rafinha Carvalho conseguiu sair na cara do gol, mas mandou pra fora, perdendo grande chance! Com 3 jogados, Jaka recebeu na esquerda, limpou a marcação de Dan e chutou cruzado para virar a partida! 2 x 1! O Só Risada quase empatou logo depois, mas o chute de Jorge da entrada da área passou à direita de Choco.
 
O jogo era equilibrado, e os risonhos seguiam em busca do empate. Cris Mori, da entrada da área, deu trabalho ao goleiro do Camelo. Pouco depois, em falta de longe, Careca mandou chute muito forte, mas Choco apareceu bem para espalmar!
 
O duelo seguia pegado, mas ao mesmo tempo proporcionava bons lances: com 15 jogados, Ronei recebeu na área e bateu, mas parou em grande defesa de Choco! No rebote, Juninho atingiu o travessão!
 
Já próximo da parte, o Camelo teve falta para cobrar, mas, após a batida, acabou cedendo contra-ataque perigoso ao Só Risada. No lance, Ronei saiu na cara do gol e não desperdiçou a chance de deixar tudo igual! 2 x 2! Poucos minutos depois, uma briga pela posse de bola próxima à área do Camelo fez com que ela sobrasse para Juninho, que meteu o pé do jeito que deu e arrancou a virada! 3 x 2!
 

O Camelo, então, lançou-se ao ataque como pôde. Já aos 24 minutos, Gabrielzinho recebeu na área, cercado de marcadores e, na base da raça, conseguiu mandar rasteiro para deixar tudo igual novamente! 3 x 3!
 
O jogo ficou tenso, principalmente pelo fato de ambas as equipes estarem com 5 faltas. Nos últimos instantes, o Camelo não resistiu e cometeu sua sexta falta. Após muita discussão e catimba, Juninho foi para a batida. Após o primeiro toque, Choco cresceu no lance. Juninho conseguiu tirar do camisa 12, mas tirou também do gol e mandou pra fora! Foi a deixa para a arbitragem encerrar a paleja.
 
Com esse empate, o Camelo segue líder com tranquilidade, pois tem um jogo a menos que Fúria e Invictus, que vêm logo atrás. O próximo desafio dos camelídeos será contra o embalado The Veras. Já o Só Risada, que folgará na rodada 7, deve lamentar muito o empate, pois agora poderá ser ultrapassado e perder sua vaga no G-6 para o Imperial.
 
Ficha técnica

Camelo 3 x 3 Só Risada – 6ª rodada do XVII Chuteira de Prata

Gols: Alê, Jaka e Gabrielzinho (C); Ronei (2) e Juninho (SR)

Cartões amarelos: Melo (C); Careca (SR)

MVPs:  1 – Ronei (Só Risada); 2 – Gabrielzinho (Camelo); 3 – Alê (Camelo)
Comentários (0)