Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cachorro Velho conquista vitória e classificação para mata-mata; SPQSF joga oitavas

Ainda na luta por uma vaga para o mata-mata, o Cachorro Velho entrou mordendo tudo pra cima do Se Perder que Se Foda, que, de fato, fez justiça ao nome de batismo, entrando para o duelo já garantido na segunda fase da Série Prata e pensando na disputa eliminatória.
 
O jogo demorou para engrenar, tanto que o relógio começou a correr bem antes dos atletas, que demoraram quase dois minutos do tempo regulamentar para o pontapé inicial. Sem boas oportunidades, nenhum dos dois lados conseguiu no início do duelo mostrar perigo para a zaga alheia, deixando o jogo chato.
 
A primeira boa chance foi do Se Perder, com quase 6 minutos de bola rolando. Rodi serviu Meneguelo na direita e o camisa 4 bateu rasteiro, sem muita força, deixando a defesa fácil para o goleiro Rapha. A resposta veio na tabelinha entre Tché e Giggio, que pegou muito embaixo da bola e acabou isolando o que seria um bom arremate.
 
Com mais tranquilidade, o Se Perder conseguia sair pro jogo “só na boa”, sem desespero, e isso foi dando ao time uma vantagem estratégica que só não se traduziu em gols pela falta de pontaria do ataque. Serafa roubou a bola na intermediária, fintou um rival e bateu firme, mas o chute saiu à esquerda da meta canina.
 
Sem brilhar na primeira etapa, o time amarelo e azul ainda conseguiu dar o último susto antes do intervalo. Thiaguinho, entre trancos e barrancos, girou na entrada da área e acertou o pé da trave, uma bola que tirou um arrepio da torcida do Se Perder, que chegou a comemorar a paralização para o time recolocar a cabeça no lugar.
 
Venceu o time mais motivado, que precisava dos 3 pontos para se classificar

Mas a etapa complementar não recomeçou boa para o Se Perder. Em um minuto de bola rolando, Thiaguinho tentou passe por elevação e Jajá afastou mal a bola, tirando do próprio goleiro e deixando um verdadeiro presente para o atacante adversário. Sem marcação, o camisa 14, Richard, não teve dificuldade alguma para completar pro fundo da meta e inaugurar o marcador.
 
Mas o segundo tempo estava bem mais equilibrado e os gols finalmente apareceram. Em contra-ataque, Jajá se redimiu e lançou Meneguelo na direita. O camisa 4 bateu no contrapé do goleiro para igualar a disputa e recolocar o time branco na disputa.
 
O gol balançou o Cachorro, que perdeu a harmonia e o controle do segundo tempo. Aos 11 minutos, outro duro golpe para o time que sonhava com a classificação: de longe, Marinho arriscou e a bola tinha direção da meta, mas o goleiro parecia interceptá-la antes de que chegasse às redes. Com um desvio leve, mas fundamental, Rica matou a reação do cão de guarda do gol e decretou a virada do Se Perder.
 
E a vitória parecia bem encaminhada, já que o desespero do adversário abriria caminho para mais gols. O problema seria se defender. Um minuto depois de desempatar o jogo, o Se Perder não conseguiu segurar a pressão do rival e viu o placar voltar para a igualdade. Rafael fez boa jogada pela direita e cruzou, Tché dominou e “errou” o chute, que saiu mascado, mas enganou o arqueiro e morreu no fundo da baliza. 2 x 2!
 
A segunda virada do jogo aconteceu só dois minutos depois do empate e formalizou a vitória canina. Novamente Rafael pela direita fez a jogada individual e bateu cruzado, dessa vez Thiaguinho foi sagaz e, com um toque, tirou o goleiro do Se Perder do lance, recolocando o Cachorro Velho à frente do placar e dando números finais ao jogo.
 
Apesar da derrota, o Se Perder continuava na zona de classificação e fechou a primeira fase em terceiro lugar. O Cachorro Velho escapou do miolo da tabela e garantiu o quinto lugar. No mata-mata, o SPQSF pega o Opalas em um jogo de muitas emoções, enquanto os caninos enfrentarão o Bode em um duelo do reino animal.

Ficha técnica

Cachorro Velho 3 x 2 SPQSF – 9º rodada do XIV Chuteira de Prata

Gols: Tché, Thiaguinho e Richard (CV); Meneguelo e Rica (SPQSF)

Cartões amarelo: Tché e Vinicius (CV); Meneguelo e Paulinho (SPQSF)

MVPs: 1 – Tché (Cachorro Velho); 2 – Meneguelo (SPQSF); 3 – Thiaguinho (Cachorro Velho)
Comentários (0)