Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Fúria esteve à frente no placar em diversas oportunidades, mas não soube segurar a força do Império

O Império Celeste ocupava a 5ª colocação, com uma vitória e uma derrota. O Fúria Futebol Moleque buscava seus primeiros pontos na competição, já que havia disputado um jogo e perdido. Em um duelo disputado na técnica e na força, o empate acabou sendo justo. Com o resultado, os azuis celestes sobem para quarta posição e o Fúria aparece na oitava colocação com seu primeiro ponto somado.
 
O duelo começou corrido e a primeira oportunidade de gol apareceu para o Fúria. Victor Araújo recebeu cruzamento de lateral e cabeceou. Gamarra fez grande defesa. Com muitas faltas, o jogo era disputado mais na força do que na técnica. Aos 8 minutos, Valdivia levou amarelo. Os árbitros buscavam controlar os ânimos.
 
Quando a bola foi jogada saiu o primeiro gol. Arai recebeu cara a cara com o goleiro Akira e bateu. Este defendeu com rebote, aproveitado por Luiz para abrir o placar. 1 x 0!
 
Os azuis celestes buscavam mais o jogo. Após roubada de bola, Gui Rosis levou pela direta e arriscou. A bola explodiu na trave. Com 15 minutos, mais um cartão para o Fúria. Chegada atrasada de Igão e dois minutos fora. Na cobrança, Guedes arriscou e mais uma vez a bola explodiu na trave.
 
O bicho pegou entre Império e Fúria, mas ficou tudo na oratória, mas o empate acabou sendo justo

O Fúria buscava o empate, e este saiu aos 20 minutos. Curintia recebeu cruzamento da direta e bateu para vencer o goleiro Gamarra. Logo em seguida veio a virada. Após bate-rebate na área celeste, a bola bateu em Curintia e sobrou para Duh estufar as redes com raiva. 2 x 1!
 
Com a virada, o Império tentou reagir. Romulo bateu, mas Akira fez boa defesa. Na sequência, falta para o Fúria. Curintia explodiu a bola na trave antes de vê-la sair.
 
O jogo ganhou em oportunidades de gols. Os goleiros começaram a se destacar. Rodolfo arriscou da entrada da área, mas novamente parou em Akira. Curintia arriscou e parou em Gamarra. No contragolpe, Akira fez outra grande defesa. E Gamarra parou mais um ataque furioso com uma defesa espetacular, no último lance do primeiro tempo.
 
A segunda etapa começou e de forma meteórica o Fúria ampliou. Robinho arriscou da direita e venceu Gamarra. 3 x 1. Logo em seguida, falta e Gui Rosis recebeu cartão amarelo.
 
O Fúria voltara melhor para a segunda etapa e pressionava. Curintia recebeu na ponta direita, driblou o marcador e bateu para grande intervenção de Gamarra. Robinho roubou a bola no meio e arriscou de bico, mais uma vez Gamarra defendeu, desta vez com os pés.
 
Atrás no placar, o Império tentava reagir, mas parava em Akira. Após cobrança de escanteio, o arqueiro japonês fez linda defesa em cabeçada de Arai. Guedes tabelou com Arai e chutou com perigo ao lado esquerdo de Akira.
 
De tanto insistir, aos 10 minutos, finalmente Akira foi vencido. Jonny dominou rebote de escanteio, ajeitou no peito e mandou uma bomba no ângulo direito. 3 x 2! Quando parecia que o Império iria empatar, o Furinha ampliou. Binho recebeu cobrança de lateral e cabeceou no ângulo de Gamarra. 4 x 2!
 
A partida ficaria tranquila para o Fúria, mas Guedes achou Gui Rosis sozinho dentro área. Este venceu Akira e recolocou os imperiais no jogo. Restando 10 minutos, Guedes lançou Luiz, que chutou cruzado. A bola bateu em Akira e ia entrando no gol, mas a defesa conseguiu chegar e afastar o empate. Pedido de tempo por parte do Fúria. Era pressão do Império. Na volta, o Império voltou desligado e o Fúria ampliou novamente. Após defesa de Gamarra, a bola sobrou limpa para Binho apenas empurrar para as redes vazias e anotar o quinto do Fúria.
 
5 x 3 e o Fúria encaminhava a vitória, mas mais uma vez vacilou. O time parou pedindo uma falta e o Império foi mais esperto. Romulo fez boa jogada pela ponta direita e cruzou para Gui Rosis, que bateu rasteiro no canto direito de Akira, gol que recolou o Império Celeste na partida.
 
Império não consegue deslanchar; Furinha ainda precisa vencer se quiser brigar por classificação

Água mole em pedra dura... De tanto insistir, veio o empate. Guedes tabelou com Arai e bateu para vencer Akira. Era o empate e muita provocação de ambos os lados. Na saída de bola, o Fúria foi para cima e conseguiu fazer o sexto. Klebão arrancou pelo meio e apenas tirou de Gamarra. 6 x 5 ao Fúria, que devolveu a provocação. Aí técnico, auxiliar-técnico e Igão foram expulsos.
 
Com pouco menos de dois minutos para o final, quando parecia que o Fúria iria triunfar, o Império foi para o ataque e, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Jonny. O zagueiro usou o calcanhar e conseguiu o empate! Incríveis 6 x 6 no placar e fim de jogo!
 
Na 4ª rodada, o Furinha tenta a sorte ante o líder The Veras. Já o Império encara o La Buça Romana, que vem de derrota.
 
Ficha técnica
 
Império Celeste 6 x 6 Fúria Futebol Moleque – 3ª rodada do XII Chuteira de Bronze
 
Gols: Duh (2), Curintia, Klebão, Robinho e Binho (FFM); Gui Rosis (2), Jonny (2), Luiz e Guedes (IC)
 
Cartões amarelo: Igão e Valdivia (FFM); Gui Rosis (IC)
 
Cartões vermelho: Igão, Figueroa e Felipe Salvador (FFM)
 
MVPs: 1 - Guedes (Império Celeste); 2 - Jonny (Império Celeste); 3 - Curintia (Fúria Futebol Moleque)
Comentários (0)