Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com muita frieza e cabeça no lugar, o CAV virou o jogo; sem cabeça, Arouca Jrs. joga fora partida e parte do campeonato por agressão

Após sair perdendo por 2 x 0, o CAV teve tranquilidade para fazer um, dois, três e até seis. Com categoria, a equipe caveira conseguiu crescer demais na segunda parte do primeiro tempo e desbancou a eficiente marcação da equipe junior, que sentiu muito a ausência do capitão Quim, com uma lesão na costela. Renan Souza e Marquinhos comandaram a vitória do CAV, visto que Davi praticamente foi anulado por Nelsinho durante os 50 minutos. A dupla deitou e rolou na marcação do Arouquinha e garantiu a primeira colocação e a vaga direta para as quartas de finais da Ouro.

Junto a Renan, Marquinhos esbanjou categoria para demolir a então poderosa defesa do Arouca Jrs.

O Aroquinha apostou em manter a posse de bola nos minutos iniciais, chamando o CAV para o campo de defesa. Aos 3 minutos, Heitor cobrou falta com muita força no canto direito e surpreendeu Gallego, marcando o primeiro tento do jogo.

A primeira chance de perigo do CAV veio dos pés de Renanzinho, que chutou forte de longe, obrigando Brunno a fazer uma grande defesa no canto direito. Aos 6 minutos, Arthur recebeu no meio em velocidade, abriu para o pé direito e tocou na saída de Gallego para marcar 2 x 0. O CAV respondeu com Cidrão, que cortou para o meio e viu Brunno fechar bem o ângulo e interceptar a finalização.

O primeiro gol da equipe caveira saiu aos 13 minutos. Renan Souza recebeu cruzamento de Renanzinho da direita e só teve o trabalho de empurrar para o gol. Logo em seguida, Renan recebeu na esquerda e cruzou para Marquinhos na área, completamente sozinho, empatar.

O Arouquinha começou a fazer pressão na saída de bola do CAV e acabou deixando ainda mais espaços na defesa, que já não contava com a presença de Quim. O CAV soube aproveitar esses espaços e chegou ao terceiro tento com Marquinhos, que recebeu no meio, abriu para a canhota e colocou com categoria no canto direito. 3 x 2.

A virada do CAV não abalou os ânimos do Arouca, que continuou buscando o gol, mas a confiança da equipe estava um tanto quanto ferida. Aos 18 minutos, Nelsinho arrancou pela esquerda, driblou três marcadores com incrível habilidade e quase fez um golaço, se não fosse na hora do arremate tocar rente à trave de Gallego. Em seguida, Renato recebeu na área, completamente livre, e colocou a pelota no ângulo direito de Galego para empatar novamente o jogo. 3 x 3.

O CAV voltou para a segunda etapa um pouco melhor, mas pecava demais nas finalizações. A melhora do Arouquinha só aconteceu aos 5 minutos, quando os erros de passe da equipe pararam de acontecer, mas, mesmo assim, faltava algo a mais para ambas as equipes consolidarem um bom momento na partida. A melhor chance do Arouquinha de passar à frente no placar foi com Pepe, que roubou a bola de Gallego na linha de fundo quando este quis sair jogando para fazer graça e, completamente sozinho, deixou Galego se recuperar e salvar o CAV com um toque providencial na bola na hora do arremate.

Aos 7 minutos, Arthur aproveitou outra saída de bola errada de Gallego e arriscou de longe, quase surpreendendo o arqueiro, que conseguiu voltar a tempo de fazer a defesa. O CAV respondeu com Davi, que teve a bola interceptada por Sicchi, que quase fez contra. A pelota passou raspando a trave direita de Brunno.

Aos 14 minutos, Renan Souza pegou da ponta direita e fez um golaço. A redonda ainda bateu no travessão antes de entrar. 4 x 3. Mal se recuperou do gol e o Arouca tomou outro. Marquinhos arrancou livre pela direita, sem marcação e serviu Renan Souza, que só empurrou para o gol.

O Arouca já era um time entregue. E assim o sexto tento veio à tona – e foi uma pintura de jogada. Uma triangulação que pareceu o terceiro gol do Barcelona diante do Milan acabou com Marcel recebendo na área e tocando no canto esquerdo de Brunno. O CAV esbanjava tranquilidade e categoria.

Parecia que o Arouca Jrs. faria o que ninguém até agora conseguiu - bater o CAV - mas só pareceu

 A resposta do Arouquinha foi imediata. Heitor recebeu um cruzamento na esquerda e chutou firme para dar alguma esperança ao torcedor, que foi logo jogada fora quando,  numa confusão no meio de campo envolvendo Marquinhos e Felipinho, o primeiro empurrou a cabeça do segundo e o bololo se formou. O que era para ser uma expulsão a um jogador do CAV, graças ao destempero do Arouca Jrs. se transformou em duas do tricolor junior. Sicchi, por agressão na confusão, e Luan, por agressão ao árbitro, foram mandados pra fora. Além disso, jogador do Arouca, do lado de fora, atacou cerveja no árbitro. Um cenário lamentável que os jogadores do CAV só viram os Aroucas se afundar.

Não havia mais o que fazer. CAV vence mais uma e é líder disparado do grupo. O Arouca Jrs. agora espera a punição para ver o que pode fazer diante do Fora de Série, com quem briga pela vice-liderança. O CAV cumpre tabela diante do Fiorella.

Ficha Técnica

CAV 6 x 4 Arouca Jrs. – 8ª Rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Renan (3), Marquinhos (2) e Marcel (CAV); Heitor (2), Arthur e Renato (AJrs)

Cartões amarelo: Bisqui e Sicchi (AJrs.); Renan (CAV)

Cartões vermelho: Marquinhos (CAV); Sicchi e Luan (AJrs.)

MVPs: 1 – Renan (CAV), 2 – Marquinhos (CAV), 3 – Nelsinho (AJrs.)    
Comentários (0)