Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com atuação de gala de Fofão, a equipe caveira garantiu a quarta vitória em 4 jogos

Com um segundo tempo perfeito, o CAV venceu o Bacana, de virada, para seguir mais líder do que nunca. Apesar da atuação ofuscada de Davi, a equipe caveira conseguiu crescer no jogo após sofrer o revés inicial muito em razão de Fofão, que deu assistências para os três gol da equipe, sendo uma delas uma pintura de três de dedos. Isso aliado ao físico do time impuseram nova derrota ao Bacana.

Fofão mostrou todo seu físico e habilidade de Walter para mudar o jogo a favor do CAV

O CAV trocava passes nos minutos iniciais, valorizando a posse de bola. Aos 3 minutos, o Bacana adiantou demais sua marcação, dificultando a saída de bola da equipe caveira, que começou a rifar a bola para a frente. A primeira chance de gol foi do CAV, com Marcel, que recebeu cruzamento de Bruno Cruz na área e testou à esquerda de Guido. O Bacana respondeu com Lê Leme, que arriscou de longe. Gallego estava bem posicionado no lance e conseguiu encaixar a pelota com segurança.

Aos 6 minutos, o Bacana já tinha mais posse de bola que o CAV, que se defendia mais do que atacava. Rômulo tentou surpreender Gallego praticamente do meio de quadra, mas o arqueiro conseguiu se recuperar e praticou uma defesa inacreditável. Logo em seguida, Lê Leme recebeu livre na entrada da área, mas acabou chutando muito mal, completamente torto. Aos 10 minutos, Bruno de Lima recebeu na área e chutou à queima roupa, obrigando Gallego a fazer mais uma grande defesa.

A marcação do CAV estava muito frouxa, o que facilitava as coisas para o Bacana, que entrava da maneira que queria na área da equipe caveira. Aos 13 minutos, Rômulo driblou dois marcadores e chutou com categoria na saída de Gallego, inaugurando o placar. O CAV quase conseguiu o empate com Marquinhos, que tabelou com Bruno Cruz e chutou firme no canto esquerdo. Guido se esticou inteiro e salvou o Bacana. Logo em seguida, em cobrança de falta ensaiada, Fofão carimbou a trave.

A essa altura, o CAV estava sendo superior, visto que o Bacana não conseguia passar do meio de quadra. Fofão, em mais um chute de longe, obrigou Guido a fazer mais uma grande defesa antes do intervalo.

O CAV voltou mais adiantado para a segunda etapa. Logo aos 2 minutos, Marcel recebeu de Fofão e chutou rasteiro no canto direito para vencer Daniel, que havia entrado na meta do Bacana. O empate só fez com que a equipe caveira crescesse ainda mais em quadra. Aos 5 minutos, Bruno Cruz invadiu a área e quase fez o segundo, se não fosse a excelente saída de gol de Daniel; o Bacana quase surpreendeu com Filipe Arbix, que, após jogada de Rômulo, chutou à direita, tirando tinta da trave de Gallego.

A entrada de Caio Fleischmann aos 13 minutos deu uma dinâmica diferente ao CAV, que agora se movimentava mais pelas pontas, visando o camisa 7 centralizado, o que deu mais espaços para Davi, Fofão e Edinho chegarem com perigo ao ataque. Aos 18 minutos, Fofão deu mais uma assistência, dessa vez para Edinho, que chegou tocando com categoria no canto esquerdo de Daniel para decretar a virada.

Quando Binho fez o terceirogol  e garantiu a vitória ao CAV, ele quase ganhou um selinho do manager Caio

O Bacana cresceu nos minutos finais, mas a marcação do CAV estava implacável. Aos 22 minutos, após mais uma assistência magistral de Fofão, Binho pegou de primeira, a meio metro de Daniel, que nada pôde fazer no lance. 3 x 1. O terceiro gol selou mais uma vitória do CAV, a quarta em 4 jogos, que, apesar de não estar fazendo grandes exibições, está mantendo uma regularidade invejável.

Pela 5ª rodada, o Bacana tem pela frente o Med; o CAV enfrenta o SNG.

Ficha técnica

CAV 3 x 1 Bacana – 4ª rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Rômulo (B); Marcel, Edinho e Binho (CAV)

Cartão amarelo: -

MVPs: 1 – Fofão (CAV), 2 – Rômulo (B), 3 – Marcel (CAV)
Comentários (0)