Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com gols-relâmpago, equipe goleou The Veras e pode garantir passagem às quartas na próxima rodada

No duelo entre o líder absoluto contra o lanterna, o CAV, amplamente favorito, goleou o The Veras sem dar chance para o adversário. Após abrir vantagem de 3 a 0, o atual-vice-campeão da Ouro ainda viu o adversário encostar no placar, que chegou a ficar em 3 a 2 no fim do primeiro tempo, mas o time do técnico Quintanilha voltou com sangue nos olhos para a segunda etapa e com 3 gols seguidos desanimou o The Veras, que depois apenas observou o adversário jogar.

O CAV iniciou a partida como de costume, trocando muitos passes em seu setor defensivo em busca de uma brecha adversária, porém desta vez o The Veras se fechou. Com isso o time não conseguia chegar ao gol e ainda viu o adversário ter a primeira grande oportunidade. João Claudio recebeu lindo passe pela direita, ganhou do marcador e cruzou na área, mas ninguém aproveitou o lance.

O CAV continuava impondo uma troca de passes bastante forte, mas que não resultava em nada. O The Veras teve mais uma grande chance, quando, após saída errada, Moura roubou a redonda e avançou com dois marcadores. Na hora da finalização, acabou travado.

O Veras começou a se sentir mais à vontade e a ter um pouco mais de posse de bola. A partir daí, a partida tomou o rumo que o CAV tanto gosta. Apostando em contra-ataques, o time começou a construir o placar. Fofão foi acionado pela direita e, na saída de Benga, tocou na pequena área para Caio Fleischmann totalmente livre. O capitão, camisa 7, só deu um tapinha na redonda, mas não viu que havia um defensor do The Veras para afastar o perigo.

Aos 9 minutos, depois de pressionar muito, o CAV enfim conseguiu inaugurar o marcador. Luis Eduardo dominou a redonda pela esquerda, cortou para o meio e soltou um foguete de direita. Benga nem viu a cor da bola, que estufou a rede.

O Clube Atlético da Vila passou a dominar a partida após o gol e chegou a fazer dois gols em menos de um minuto. Em novo contra-ataque, Luis Eduardo tocou para Renanzinho, ex-Arouca, na esquerda. O camisa 16 cruzou forte dentro da pequena área. No meio do caminho, Renatinho desviou com o pé e acabou fazendo um gol contra – aos árbitros, gol do estreante do rival. Segundos depois, Renan Souza dominou a redonda novamente pela esquerda e soltou um foguete para fazer 3 a 0.

Aos 15 minutos, o CAV acabou desacelerando e viu o Veras voltar à partida. Após vacilo da defesa, João Claudio recebeu no ataque e tocou na saída de Diego Gallego para diminuir a diferença.

Com o gol, o The Veras se empolgou e foi para cima. O lanterna do grupo aproveitava os vacilos da defesa do CAV para chegar ao gol, já que não possuía um meio de campo criativo a ponto de passar com facilidade pela forte marcação adversária. Vitinho roubou a bola e tocou na medida para João Claudio, que chutou firme mas parou na linda defesa de Gallego.

No final do primeiro tempo, o The Veras chegou a surpreender o atual líder do campeonato e, aos 23 minutos, diminuiu ainda mais a diferença. João Claudio tocou para Vitinho, que totalmente livre chutou no contrapé de Gallego e deixou sua equipe a apenas um gol do empate.

A etapa final iniciou com o CAV a todo vapor. Com a entrada de Davi, o time começou a acelerar mais o ritmo. Tanto que em menos de 6 minutos a vantagem aumentou para 6 a 2. Na primeira jogada, Caio Fleischmann fez linda jogada individual pela esquerda e tocou no meio para Davi, que de primeira chutou no canto direito, sem chances para Benga. Na sequência, Davi deu lindo passe para Giovanni Rizzo, que tirou do goleiro e fez um belo gol. Por fim, foi a vez de Teté aparecer totalmente livre na esquerda e soltar a bomba em um chute cruzado. A redonda ainda bateu no pé da trave direita e entrou.

Com o placar quase que garantido, logo com 7 minutos o CAV recuou e como sempre apostava em contra-ataques. O The Veras não ameaçava, já que não conseguia manter muito a posse de bola.

O jogo ficou muito pegado e após chegar atrasado, Ricardo Neder cometeu falta dura e recebeu cartão amarelo, complicando ainda mais a vida do Veras. Com um jogador a mais, o CAV colocou o adversário na roda e trocou passes de um lado para o outro.

A partida foi se estendendo com o CAV administrando o placar. Com toques de bola rápidos, o atual bicampeão do festival só aguardava o apito final do árbitro, mas mesmo assim ainda conseguiu fazer mais dois gols antes do término.

Aos 21 minutos, Fofão apareceu pela esquerda e deu lindo passe para Renan Souza, que deixou Benga no chão após bela finta e colocou a bola no fundo da rede. Um minuto depois, Renan Souza chegou muito forte no ataque e tocou para Luis Eduardo, que aproveitou o corta-luz e chutou colocado para estabelecer os números finais na partida.

Com mais uma goleada, esta por 8 a 2, o CAV é líder absoluto do Grupo A. Na próxima rodada, o clube terá a difícil tarefa de segurar o embalado Fora de Série, do capitão Masson. Por outro lado, o The Veras sofreu mais uma derrota e amarga a lanterna do campeonato. Com apenas 9 pontos a serem disputados, o time azul e vinho necessita de um milagre para permanecer na Ouro. Na próxima rodada, encara um duelo complicado contra o Med Taubaté.

Ficha técnica

CAV 8 x 2 The Veras – 6ª rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Luiz Eduardo Osorio (2), Renan Souza (2), Davi, Renanzinho, Giovannni Rizzo e Teté (CAV); João Claudio  e Moura (TV)

Cartões amarelo: Andres e Ricardo Neder (TV)

MVPs: 1 – Luis Eduardo (CAV), 2 – Renanzinho (CAV), 3 – Davi (CAV)
Comentários (0)