Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vitória por goleada sobre então livre devolve mora ao time da Vila

As duas equipes viviam momentos distintos: o Fora de Série, único 100% da chave, era líder e vinha de três vitórias consecutivas; já o CAV, um dos favoritos ao título, ainda se curava da ressaca causada pelo sonoro 6 x 1 ante o Bacana na rodada passada. Dentro de campo, a história foi outra: o CAV lavou a alma e goleou o Fora de Série pelos mesmos 6 x 1.
 
Apesar do placar elástico, a primeira etapa foi equilibrada. O Fora de Série tomou iniciativa primeiro quando Jhoni cruzou na cabeça de Masson, que cabeceou forte; Diego Gallego defendeu. O CAV tentou com Deivids, que bateu de fora e assustou o goleiro. A partida era boa e Masson passou até a linha de fundo para cruzar nos pés de Jhoni, que bateu por cima. O toma-lá-dá-cá continuou e mais uma vez Deivids criou boa jogada: ele invadiu a área e bateu, mas a zaga afastou.
 
Defesa do Fora segurou o ataque do CAV por 25 minutos; depois disso, massacre de 6 gols

O camisa 8 continuou indo pra cima, e aos 9 saiu cara a cara com Coqueiro, que fez grande defesa. Em seguida foi Rafael que arriscou de longe e obrigou Coqueiro a mandar pra fora. Rafael tentou vencer o goleiro em cobrança de falta, mas Coqueiro espalmou bem.
 
Gallego também tinha trabalho e salvou a pátria aos 11, quando Cannigia disparou contra sua meta. Mas quem sofria mesmo era Coqueiro, tentando segurar a artilharia dos caveiras. Tanto esforço pareceu valer a pena quando Masson abriu o placar para o Fora: recebeu na esquerda, saiu do zagueiro com categoria e bateu na saída de Diego Gallego. Minutos antes, Coqueiro havia espalmado forte chute de Deivids.
 
O gol sofrido não desanimou o CAV. Após cruzamento de Rafael, Bruno Cruz quase marcou. Logo em seguida Hirota conclui pra fora bela jogada conjunta do time. O empate veio aos 20, quando Rafael recebeu na esquerda, ganhou de Caniggia e tocou na saída de Coqueiro. O rabisqueiro Henry quase aumentou em seguida, depois de deixar o mesmo Caniggia na saudade e bater forte; a bola explodiu em Segawa e foi para fora. A virada viria ainda no primeiro tempo, já nos acréscimos: Henry pegou na esquerda, fintou o marcador com destreza e bateu firme.
 
A segunda etapa começou com Cidrão colocando Henry na cara do gol: o japa bateu e Coqueiro salvou mais uma. O Fora tentou com Du, que recebeu de Bia e bateu mal. Já aos 4, Henry avançou na esquerda, cruzou para a área, Rezende cortou mal e tirou Coqueiro da jogada: gol contra, creditado ao autor do chute, Henry. Para provar que mereceu o presente, Henry fez grande jogada, fintou três e passou para Choco, que se enrolou todo e perdeu a bola. A corneta não perdoou.
 
O Fora de Série ainda não estava morto e apostava suas fichas em Masson: aos 6, o camisa 10 ganhou de Thiago na raça e cruzou para Bia, que perdeu o tempo da bola. No contra-ataque, Deivids avançou desde o campo de defesa e bateu, mas Coqueiro evitou o gol mais uma vez. Teté tentou para o CAV, mas seu chute desviou em Deco e foi pra fora. Um choque entre Masson e Thiago paralisou a partida por alguns minutos.
 
A parada não fez bem pro Fora de Série, que passou a esbarrar sempre na defesa liderada por Rafael. Foi o mesmo Rafael quem, aos 16, começou a jogada do quarto gol: ele desarmou na defesa e lançou Deivids, que disparou; a bola rebatida sobrou para Mininel, que deixou o seu. Mininel tentou fazer mais um chutando do meio de campo em seguida, e Henry acertou belo lançamento para Hirota, que chutou mal. Aos 20, Bruno Cruz subiu pela esquerda e encontrou Teté sozinho para marcar o quinto.
 
Deivids foi peça chave ao CAV: boa marcação e ainda apoio ao ataque 

O Fora de Série passou a abusar das faltas e perdeu o entusiasmo; mesmo o camisa 10 só apareceu no segundo tempo para dar bonito rolinho em Caio Fleischmann, altamente comentado pela corneta que soava das arquibancadas. A oportunidade derradeira da equipe azul partiu de Rodrigo Cunha, que arriscou um meio voleio que não deu em nada.
 
Já Rezende aproveitou os minutinhos que restavam para cometer a sexta falta do Fora, penalizado com um shoot out. Rafael foi pra bola com calma e definiu a goleada: 6 x 1 para o Clube Atlético da Vila, resultado que embolou de vez a tabela do Grupo B. São 5 equipes com 9 pontos, entre elas o CAV, atual 4º colocado, e o Fora de Série, outrora líder, em 5º. Quem cabeceia a chave é o Mercenários, que leva vantagem no saldo de gols. Arouca Jrs. e Jeremias completam a festa e são os adversários de CAV e Fora de Série, respectivamente.
 
Ficha Técnica
 
Fora de Série 1 x 6 CAV – 4ª rodada do XVII Chuteira de Ouro
 
Gols: Masson (F); Henry (2), Rafael (2), Mininel e Tetê (C)
 
Cartão amarelo: Thiago (C)
 
MVPs: 1 - Henry (C); 2 - Rafael (C); 3 - Deivids (C)
Comentários (0)