Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com ótimo primeiro tempo, Se7e bate o Nunca Serão e soma primeiros três pontos na estreia

Assim como o Nunca Serão, que estreou na primeira rodada, o Se7e de Perdizes também é um time novo no universo do Chuteira, mas a competição não é lá uma novidade para todos os jogadores do elenco dos diabos laranjas, que tem alguns velhos conhecidos da competição (Bolas, Raphão, Kirk, Ronan, por exemplo) e aposta na combinação equilibrada de experiência e jovialidade para conquistar uma das vagas rumo à Série Aço.
 
E não faltou motivação para os debutantes. Logo no primeiro minuto, o abusado Pasqual aproveitou o rebote da defesa e acertou um belo chute colocado. A bola beijou o travessão e ganhou a linha de fundo. Logo na sequência, o mesmo Pasqual foi mais feliz em arremate rasteiro, batendo cruzado da ponta direita e vencendo a elasticidade do goleiro Supra, que até tentou, mas não conseguiu evitar o tento laranja e preto.
 
A tentativa de resposta dos caveiras veio dos pés de Ed, que bateu prensado da entrada da área, mas não criou tantas dificuldades para o bom goleiro Aluno, que fez a defesa sem sujar o uniforme. Outro destaque ofensivo do Se7e na primeira etapa foi o habilidoso ex-rosado Amorim, que se sacrificava na marcação, mas também conseguia chegar com força no setor ofensivo. Aos dez minutos, o camisa 87 limpou o marcador e trouxe para a canhota, soltando um petardo que explodiu na mão esquerda de Supra e rendeu um escanteio. Na reposição, Bolas se antecipou à zaga do Nunca e cabeceou com força, mas o arqueiro Supra estava lá para garantir a defesa.
 
Bolas, que é um dos atletas mais experientes do elenco laranja e preto, já comandou a defesa do Basicus e conhece bem o torneio. Foi dele o segundo gol do Se7e, aproveitando lançamento com açúcar e com afeto do companheiro de defesa, Raphão, e completando pro gol ainda de costas com um toque sutil que matou a reação de Supra. A fase de artilheiro do zagueirão não acaba nunca!
 
O último lance do primeiro tempo consagrou o goleiro Aluno, do Se7e, que fez um verdadeiro milagre com os pés. Cara a cara com Wesley, o arqueiro esperou pelo arremate e “gastou” os reflexos, esticando a perna para evitar que a vantagem dos diabos no placar fosse diminuída.
 
A supremacia ofensiva da turma de Perdizes não prevaleceu na etapa complementar e o Nunca Serão só não conseguiu movimentar o placar por dois fatores: a falta de pontaria de seus jogadores e o talento de Aluno, um verdadeiro paredão lá atrás. A primeira chance de perigo dos caveiras veio com Marquinhos, mas Aluno estava lá para garantir o escanteio. Na cobrança, Ricardo conseguiu vencer o arqueiro laranja, mas a bola explodiu na trave e se perdeu pela linha de fundo.
 
Porém, quando o jogo se apresentava para o Nunca, foi o oportunismo de Amorim que fez a diferença. Após bate e rebate dentro da área adversária, o camisa 87 pegou de primeira e acertou um chute de rara felicidade, estufando a rede de Supra, que ficou sem reação e nada pôde fazer para evitar o terceiro tento.
 
Ora pela vantagem no placar, ora pelo desgaste natural da partida, o Se7e perdeu um pouco a cadência e viu novamente o Nunca Serão crescendo com mais posse de bola, mas sem a mesma precisão do rival. Fá recebeu bom passe e invadiu a área, mas o arremate encontrou o braço direito de Aluno, que mergulhava para fazer a defesa.
 
A melhor oportunidade para conquistar o quarto gol foi todinha criada pelo inesgotável Amorim, que fez fila pela direita e entregou de bandeja para a entrada de Liminha, que bateu fraco demais e viu Supra evitar o que seria o gol mais bonito da partida.
 
A vitória convincente do Se7e coloca o time além da quarta colocação do Grupo A. Agora os diabos laranjas terão que mostrar se sabem jogar como favoritos. Do outro lado, o Nunca Serão somou dois jogos e duas derrotas, ocupando a vice-lanterna da chave. Na próxima rodada, disputada no dia 11 de abril, o Se7e mede forças diante do Fagundazo, enquanto o Nunca Serão joga a vida contra o Paraguay.

Ficha técnica

Se7e de Perdizes 3 x 0 Nunca Serão – 2ª rodada do III Chuteira 5

Gols: Pasqual, Amorim e Bolas (S)

MVPs: 1 - Pasqual (Se7e de Perdizes); 2 - Amorim (Se7e de Perdizes); 3 - Ricardo (Nunca Serão)
Comentários (0)