Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Atacante decide na última hora e Zenite derrota MachuPichu em partida tensa dentro e fora de quadra

O equilíbrio foi a regra, mas só o Zenite tinha Cesinha. O atacante foi decisivo com três gols, incluindo o da vitória no finalzinho e ajudou sua equipe a derrotar o MachuPichu. Os peruanos estiveram na frente por boa parte do jogo, mas pecou no fim. Destaque para confusão que se iniciou em quadra e quase culminou em briga na arquibancada.
 
A saída de bola foi peruana e a equipe conseguiu melhor controlar a posse de início. A primeira notícia digna de nota, porém, foi uma chegada de Léo Alario em Mattis, que ficou sentindo. Já com cinco minuto, Luis tabelou com Muk pelo meio, saiu na cara do gol e tocou por baixo de Leo Ballestero! 1 x 0 MachuPichu!
 
O Zenite buscou o empate logo depois. Dutra finalizou, mas Muk cortou o chute! Na sobra Bob mandou na trave, mas pelo lado de fora! Renatinho tentava mais nas jogadas individuais. Arrancou bem, mas acabou desarmado pela marcação. Dutra arriscou de novo, mas mandou pela linha de fundo!
 
Maia fez as vezes de atacante quando levou pelo meio e arriscou! Leo Ballesteros pegou mesmo sendo atrapalhado por Badari dentro da área, que tentou de calcanhar! Boa defesa! Renatinho tentou novamente usar a velocidade e também mandou uma bomba, fazendo Branco trabalhar.
 
Não durou muito mais a desvantagem do Zenite. Victinho recebeu na meia e mandou de esquerda no cantinho! Empate do Zenite! 1 x 1! Caio Lima derrubou Dutra no campo de defesa e levou amarelo. Michel foi bater, mas mandou sobre as traves a chance da virada celeste!
 
Com a aproximação do fim do primeiro tempo, o jogo estava muito equilibrado. Até que Everton enfiou para Luis. O camisa 10 entrou na área, driblou Leo Ballesteros, mas perdeu a passada melhor para concluir ao gol aberto! Só que, por trás dele, P.O. chegou com a mão nas costas e o derrubou! Penalidade assinalada! Muita reclamação da equipe do Zenite. Leo Ballesteros ficou indignado e reclamou até durante o intervalo. Na cobrança, Caio Lima bateu forte e colocou novamente o MachuPichu na frente! 2 x 1!
 
A partir daí o Zenite ficou tenso com a arbitragem. Após lançamento na área, Cesinha cabeceou para trás, a bola tocou na trave e Branco agarrou! Houve reclamação de que a bola teria tocado na trave de dentro! Os dois árbitros viram bem o lance e mandaram o jogo seguir. Do outro lado, Titus tentou um voleio, mas mandou para fora!
 
Cesinha resolveu pressionar a marcação no ataque e obteve sucesso. Ele apertou e roubou a bola de Badari, saiu na cara do gol, driblou Branco e botou para dentro! Empate celeste! 2 x 2! Ainda na primeira etapa o camisa 6 peruano errou de novo! Cesinha recuperou e tocou para P.O., que bateu para ótima defesa de Branco!
 
Hugo assumiu a meta do MachuPichu na segunda etapa, mas Leo Ballesteros foi quem teve que trabalhar cedo. Precisou afastar bola após ser pressionado. Nikão recebeu bom passe de Everton, mas finalizou em cima da marcação! Pouco depois Cesinha dominou na frente, girou para a direita e bateu no alto!  A bola tocou no travessão e entrou! Golaço e virada do Zenite! 3 x 2!
 
Cesinha estava muito bem. Antecipou-se e foi derrubado por Caio Lima. Depois ele ganhou a dividida e arriscou, mas foi cortado por Caio Lima. O Zenite foi chegando, mas P.O. deu passe muito forte para Bob. Luis recebeu na frente, mas Leo Ballestero foi muito bem na defesa! Em seguida Luis outra vez driblou a marcação e ia invadir a área. Leo saiu bem do gol novamente.
 
Luis estava buscando o jogo. Após levar uma travada de Dutra, os dois se desentenderam. A confusão iniciada dentro de quadra acabou tendo consequências fora. Um torcedor do MachuPichu e outro do Zenite começaram a discutir enfaticamente e precisaram ser contidos por outros. Everton e Tebas saíram de quadra para apartar a briga na arquibancada. Luis e Dutra levaram cartão amarelo por iniciarem a confusão, mas apenas Everton foi punido por ter deixado a quadra sem autorização.
 
Novamente com a bola rolando, Nicolas lançou Muk por trás da defesa, mas Leo Ballestero saiu bem do gol! Depois Nicolas arrancou pela direita e finalizou forte! Outra vez Leo Ballestero rebateu! Michel deu o troco também batendo com violência, mas Muk fez o corte. Maia teve boa chance para o MachuPichu, mas mandou para o alto!
 
Cesinha outra vez apareceu para incomodar. Dominou de Renatinho, mas o chute saiu pela linha de fundo! Depois Renatinho tabelou com Hugo, que cruzou para Cesinha bater com perigo! Muk arriscou de longe, mas Leo Ballestero espalmou para escanteio! Badari teve boa chance de cabeça, mas a bola passou perto! Por fim, Luis recebeu no meio de costas para a marcação e inverteu de primeira com muita qualidade para Muk! O camisa 20 avançou e encobriu a saída de Leo Ballestero! Empate peruano! 3 x 3!
 
O Zenite continuou indo para cima em busca da vitória. Hugo mandou para fora! Bob arrancou pelo meio e ia invadir a área, mas sofreu alta de Mattis na entrada. Amarelo para o camisa 30 peruano. Na cobrança de Bob, Hugo defendeu! Pouco depois, Cesinha tabelou com Bob, invadiu a área e bateu de bico por baixo de Hugo! 4 x 3 Zenite!
 
Guga buscou ampliar, mas errou o chute! Cesinha ficou com a bola do outro lado e cruzou para Guga outra vez, mas a bola não entrou! O último lance relevante do jogo foi Dutra cometendo a quinta falta do Zenite e levando seu segundo cartão amarelo. Foi expulso e os celestes terminaram a partida com um jogador a menos, mas com a vitória garantida.
 
O suado triunfo coloca o Zenite na zona de classificação com 6 pontos. O próximo adversário é o StarFucks. O MachuPichu sofreu seu primeiro revés e agora vai ter que buscar a reabilitação contra o atual campeão Peneira, que vem focado em busca do bicampeonato.
 
Ficha técnica
 
Zenite 4 x 3 MachuPichu – 3ª rodada do XXVI Chuteira de Ouro
 
Gols: Victinho e Cesinha (3) (Z); Luis, Maia e Muk (MP)
 
Cartões amarelos: Dutra, Michel e Guga (Z); Caio Lima, Luis, Everton, Mattis e Maia (MP)
 
Cartão vermelho: Dutra (Z)
 
MVPs: 1 – Cesinha (Zenite); 2 – Muk (MachuPichu); 3 – Bob (Zenite)

Comentários (0)