Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vila Mureta vence mais uma e está na Série Bronze!

Um jogo bastante disputado e pegado, em que ambas as equipes buscaram o gol a todo instante! O Mercenários vinha de uma boa vitória sobre o Acidus e querendo subir na tabela. O líder precisava vencer pra ficar sossegado ara a rodada final. Dito e feito. O Mureta mostrou seu futebol bastante envolvente, até então escondido dos espectadores do Chuteira, e venceu pelo placar de 3 x 1. Série Bronze garantida e agora é foco no título!
 
A primeira oportunidade foi do Mercenários. Léo lançou André Luis, que dominou e girou para cima de Higuain. Ao chutar, foi travado pelo atleta adversário. Após o susto, o time de branco e vinho se lançou ao ataque, com 3 no relógio. Felipinho executou boa jogada individual e, da entrada da área, chutou forte rasteiro e balançou as redes. 1 x 0!
 
Atrás no placar, o Mercenários, que estreava um uniforme alvinegro, voltou ao ataque, sempre com a dupla Fabrício-André Luis. Este recebeu do primeiro dentro da área, cortou a marcação de Jorgina e chutou com força. Brunitgh agarrou! Mais Stallone: Jé driblou Higuaín e, já dentro da área, driblou o arqueiro também antes de bater com força. Em cima da linha, Jorgina afastou o perigo!
 
A pressão fez o Mureta se coçar. E quando esse time se coça vem coisa boa! O astro Felipinho fez a jogada e cruzou para Miltinho, livre na área, só escorar para o gol vazio. 2 x 0! Letalidade mor desse time de advogados!
 
Em cobrança de falta, André Luis soltou a bomba e viu a bola explodir no travessão, quicar em cima da linha e sair! Merecia! A rapaziada ainda ficou reclamando que pingou dentro, mas o argumento não colou! E dá-lhe Mercenários! E desta vez chegou lá! Lucas tocou para André Luiz. O matador dominou a redonda e mandou no canto direito. 1 x 2! Dois minutos depois, aos 22, o alvinegro quase empatou. Felipe Kerr serviu novamente André, que mandou o balaço que Brunight defendeu.
 
No segundo tempo, a partida caiu um pouco em emoção, mas mesmo assim as equipes criaram chances claras de gols. O líder chegou com Derzinho cobrando escanteio no primeiro pau, Miltinho desviando de cabeça e jogando a bola na trave esquerda de Léo! No lance seguinte, novamente o Mureta. Derzinho driblou Jé e chutou forte de canhota. Léo ficou com ela.
 
Aos 5 minutos, Derzinho novamente dominou a bola e tocou para Gugs, que antecipou a marcação e com um leve toque chutou a bola no canto esquerdo de Léo. Gol! 3 x 1!
 
A equipe mercenária mostrava dificuldades na marcação e tentava levar perigo ao gol do inimigo. Jé driblou Jorgina e finalizou cruzado. Marconha espalmou para escanteio. O jogo voltou a esfriar, as duas equipes tocavam a bola e não conseguiam criar boas jogadas, ao menos até Fabrício aplicar um lindo chapéu para cima de Jorgina e chutar forte. Marconha fez ótima defesa com os pés!
 
O tempo passou, o Mercenários não encaixava mais uma bola para André Luis, enquanto o Vila Mureta se contentava com o resultado favorável sem correr riscos. No último lance da partida, em cobrança de escanteio, Fabrício cabeceou firme e viu o goleiro defender mais uma e decretar o 3 x 1 como placar final.
 
Já garantido na ponta, o Mureta treina ante o eliminado Acidus. A imprensa quer ver uma atuação de gala da equipe, como foi ante o Plata o Plomo. Mais provável que passe vontade. Já o Mercenários, se o O´Hara aparecer, joga para chegar a 13 pontos e tomar do Fúria Arte, que folga, a 5ª posição. Se o Fúria Moleque bobear ante o Plata, pode até ficar com a 4ª colocação.
 
Ficha técnica

Vila Mureta 3 x 1 Mercenários – 8ª rodada do XIII Chuteira de Aço

Gols: Felipinho, Miltinho e Gugs (VM); André Luis (M)

Cartões amarelos: Guizão (VM); Felipe Kerr (M)

MVPs: 1 – Felipinho (Vila Mureta); 2 – Miltinho (Vila Mureta); 3 – André Luis (Mercenários)

Comentários (0)