Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Loloverpool elimina Tirinhas 4i20 com goleada e vai à decisão do Chuteira 5

Com a formatação das semifinais do Chuteira 5, o Loloverpool já tinha garantido o acesso ao Chuteira de Aço por ter melhor campanha que os demais postulantes às vagas. Porém, a equipe avermelhada tratou de consolidá-lo goleando o Tirinhas 4i20 por 6 x 3 na semifinal - em bela atuação, fez valer o ditado “três vira, seis acaba”. 
 
Não à toa, a primeira boa chegada foi do Loloverpool. Camper fez jogada individual a partir do próprio campo de defesa e bateu forte, de canhota, mas mandou por cima do travessão. Depois, Cadu acionou Camper, que achou Horst aberto na ponta direita. Ele soltou a bomba e acertou a gaveta esquerda. 1 x 0! Na sequência, Felipe aproveitou trapalhada na saída de bola adversária e arriscou - só não ampliou pois mandou no travessão. 
 
Demorou mas, o Tirinhas 4i20, enfim, conseguiu dar uma resposta. Paiva tocou para Bolívia, que, de primeira, já despachou para Apopo. Quando o número 99 ia batendo, a marcação chegou travando. A seguir, Paiva passou por elevação para Bolívia. Ele aproveitou a bola quicando e emendou para fora, com perigo. 
 
A equipe que acabou marcando, porém, foi o Loloverpool. Aos 14 minutos, Cadú recebeu passe bem longo vindo da defesa, girou com imensa personalidade e deu bela cavadinha para ampliar a vantagem. 2 x 0! Os avermelhados seguiram tentando e, na jogada imediatamente depois, Camper fez linda jogada individual e tocou para Cadú, que tentou uma finalização chapada. Gauchat fechou as pernas e defendeu. Depois, Ronaldo lançou Felipe, que, ligeiramente, dentro da área, tentou encobrir os adversários com um toque de cabeça, mas que saiu fraco. Nanico alçou no ‘fedô’, e Cadú virou uma estilosa puxeta, sem muita direção. 
 
O Tirinhas 4i20 só conseguiu chegar de novo com trapalhada na saída de jogo rival, Bolívia aproveitou e pegou de primeira, de chapa, e tirou tinta da trave direita. Mais à frente, em contra-ataque, Paiva abriu para Hulk, que, aberto na ponta esquerda, bateu de bico e mandou para fora. Já praticamente aos 27 minutos, entretanto, Felipe cobrou lateral para Ronaldo, que se movimentou bem, aparecendo bem posicionado para desviar e contar com toque no meio do caminho para ampliar para 3 x 0!
 
A etapa final começou em ritmo alucinante. Bola levantada aos 2 minutos, Horst se esticou todo, fez o domínio de biquinho do pé direito e finalizou de esquerda para praticamente selar o triunfo avermelhado. 4 x 0! Depois, Mota arriscou, Khoury deu rebote, Apopo se aproveitou e emendou para a meta, mas o arqueiro do Loloverpool se recuperou e protagonizou um pequeno milagre. Na sequência desse lance, Cadú finalizou forte e ficou perto de ampliar. 
 
Já aos 4, Carlitos tentou da altura do shoot out e conseguiu diminuir para o Tirinhas 4i20. 1 x 4! A reação continuou, e, aos 5, Hulk fez lindo pivô e, de pé direito, colocou a gorduchinha no ângulo. Golaço! 2 x 4. A partir daí, o duelo perdeu - até naturalmente, pelo que fora apresentado nos primeiros minutos - bastante intensidade.
 
Quando teve a oportunidade, de qualquer forma, o Loloverpool ‘executou os caras’, como diria o volante Gerson, um dos destaques nos títulos conquistados no Brasileirão e na Libertadores pelo Flamengo. Aos 12 minutos, troca de passes no ataque, Cadú tocou para Artola, que colocou bela curva na bola, mandando na bochecha da rede. 5 x 2. Aos 14, Camper fez linda jogada individual, mas a zaga afastou para a lateral. O próprio camisa 8, porém, foi para a cobrança e, com muita agilidade e inteligência, bateu na medida para Horst. Tranquilão, o número 22 escolheu o canto direito e saiu para o abraço. 6 x 2! 
 
Parecia que o Loloverpool estava insaciável. Felipe exigiu bela defesa de Pedro Chern em cobrança de falta. Paiva fez jogada individual e soltou um balaço, forte, no meio da meta, o que facilitou para o goleirão adversário. Depois, Camper fez jogadaça e serviu Artola, que não teve tranquilidade e bateu bisonhamente por cima do travessão. Mais à frente, Rafael, Artola e Camper triangularam muito bem até que Bittar finalizou, mas Pedro Chern voltou a aparecer em boa defesa. Por fim, em contra-ataque, a redonda chegou em Hulk, que ‘bicou’ na trave direita. 
 
Fim de papo, e o Loloverpool terá o Sexta-Feira no próximo sábado como último obstáculo antes de levantar a taça. Será?
 
Ficha técnica
 
Tirinhas 4i20 2 x 6 Loloverpool – Semifinais do XII Chuteira 5
 
Gols: Horst (3), Cadú, Ronaldo e Artola (L); Carlitos e Hulk (T4i20)
 
MVPs: 1 – Horst (Loloverpool); 2 – Cadú (Loloverpool); 3 – Camper (Loloverpool)

Comentários (0)