Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sob um dilúvio daqueles, É Verdadeee mostra ritmo alucinante no começo e depois controla o jogo na vitória ante Futeloucos

Com começo arrasador, o É Verdadeee ignorou a chuva que abençoou a Zona Oeste e não deu qualquer chance de o Futeloucos jogar. Destaques para a zaga liderada por Raoni; e do ataque de Raphão, Carlinhos e Furia. Pelo lado louco, o rebaixamento deve ser pauta da resenha entre os jogadores depois de uma partida muito fraca tecnicamente.
 
Um começo arrasador e de tirar o fôlego do Burrinho. Foram 10 minutos de sufoco e sem deixar o adversário respirar. Pressionando a saída de bola e sempre buscando Raphão, o É Verdadeee impôs grandes dificuldades para a zaga do Futeloucos – que não conseguia marcar o pivô do burrinho 78 e tampouco trocar passes e sair jogando.
Raphão ajeitou para Carlinhos não acertar o pé e mandar a bola pela linha de fundo.
 
Com apenas três minutos Raphão brigou com a defesa futelouca, ganhou e bateu cruzado, Carlinhos completou. Dessa vez com endereço. 1 x 0! Em bola parada, Raoni obrigou Shampoo a defender a primeira no jogo. O rebote do arqueiro foi afastado pela retaguarda. Mais Raphão e mais Shampoo. O pivô chutou bem, mas o goleiro salvou com tapa providencial.
 
A pressão não acabava. Em linda enfiada de Carlinhos, Raphão deu o tapa antes de Shampoo, que o derrubou dentro da área. Lance normal para a arbitragem. Em seguida, Raphão apareceu mais uma vez cara a cara com Shampoo, mas ao invés de fazer o simples, inventou um toque de letra sem sucesso. Faz o simples e se consagra, meu querido! O bombardeio não cessou e Shampoo fez milagre no chute de Carlinhos, após cruzamento de Raoni. A primeira chegada do assustado Futeloucos foi em bola parada. Barbieri rolou e Pane isolou.
 
Aos 10 minutos, Furia acertou o cantinho de Shampoo e ampliou para um justíssimo 2 x 0! Ao tentar assimilar o golpe, o Futeloucos parava seus ataques com chutes bloqueados pelos defensores Raoni e Master. Em rápida cobrança de lateral, Pane não aproveitou e, de peito de pé, mandou a bola por cima.
 
A chuva começou na reta final do primeiro tempo e, inicialmente, foi boa para o Futeloucos. Que viu o burrinho esfriar seu ímpeto e recuar. Até que Barbieri escapou pela direita e cruzou para Dú balançar o barbante. 1 x 2! O tento animou e os loucos tentaram uma pressão, contudo sem sucesso. Fim da primeira etapa, mas não do dilúvio.
 
No começo do segundo tempo, Raoni soltou o pé em cobrança de falta na intermediária. Shampoo defendeu e, no rebote, Raphão não chegou a tempo de ampliar. A resposta veio em alguns escanteios seguidos, em que a zaga do É Verdadeee apareceu bem para afastar qualquer chance de igualdade no placar.
 
Depois de poucos minutos um forte relâmpago foi motivo suficiente para a arbitragem interromper o confronto por 10 minutos. No retorno, Carlinhos chutou cruzado da esquerda, mas o arremate foi desviado pela defesa rival. Aos 8 minutos, Master bateu cruzado e Helinho só teve o trabalho de escorar. 3 x 1!
 
O É Verdadeee seguiu levando mais perigo. Depois de lateral alçado na área, Raphão testou para o chão e Shampoo salvou o que seria o quarto. Porém, no escanteio, Shampoo falhou e deu aquela famosa ‘borboletada’. Raphão, que não tem nada com isso, marcou o 4 x 1!
 
Mais Raphão. No pivô, girou e finalizou para uma intervenção com o pé de Shampoo. O gramado encharcado, e um É Verdadeee muito disposto, complicaram demais qualquer possibilidade de reação do Futeloucos no segundo tempo. Em uma rara chance clara, Barbieri, em cobrança de falta, levou perigo à meta do estreante Léo Voador. Em seguida, Caio deu uma força para o ataque louco ao furar e deixar de bandeja para Barbieri. Para sorte do zagueiro o número 9 não passou por Léo Voador. Na resposta, Checha escapou pela direita, puxou para o meio e, de canhota, mandou com muito perigo. Quase o quinto. Para complicar a vida do Futeloucos, Nó recebeu o segundo amarelo e foi se proteger da chuva na cobertura dos corredores do Playball.
 
Aos 17 minutos, e com um a mais em quadra, Furia roubou a bola, caminhou pelo meio com liberdade e tocou no canto direito - deslocando Shampoo. 5 x 1! Com 19 minutos jogados, lançamento de trás, bobeada da zaga e Japinha deixou Barbieri na boa para diminuir. 2 x 5! Ainda deu tempo para mais uma oportunidade, mas Guga não conseguiu vencer Léo Voador. E, a incessante chuva deixou o embate sem grandes emoções em seus instantes finais.
 
A vitória maiúscula coloca o É Verdadeee em segundo e com os mesmos 7 pontos do líder Bacana. Na próxima rodada tenta manter a boa fase diante do Cachorro Velho.  Enquanto o Futeloucos segue com apenas 1 ponto e ‘vaga garantida’ na zona de rebaixamento do Grupo A. O time pode ficar na lanterna no próximo sábado já que folgará.
 
Ficha técnica
 
Futeloucos 2 x 5 É Verdadeee – 3ª rodada do XVIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Dú e Barbieri (F); Furia (2), Carlinhos, Raphão e Helinho (EV)
 
Cartões amarelos: Julio Cesar e Nó (F); Brunão e Helinho (EV)
 
Cartão vermelho: Nó (F)
 
MVPs: 1 – Raphão (É Verdadeee); 2 – Furia (É Verdadeee); 3 – Raoni (É Verdadeee)

Comentários (0)