Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Primatas supera até mesmo as poças d’água para estrear com goleada sobre Cacildis

Recém-chegado à Série Prata, o Cacildis teve sua recepção completamente estragada pelo velho conhecido Primatas. A macacada não quis saber de conversa e mostrou que quer mesmo o acesso à Ouro pra valer esse semestre – depois de campanha pífia no semestre passado. O placar de 8 x 2 foi elástico, mas na primeira etapa o Calcildis ainda fez um jogo relativamente parelho com o Primatas, mas nos vinte e cinco minutos finais ele foi amplamente engolido.
 
O time rubro começou assustando. Marcelo Gama chutou com perigo, por cima do gol de Rogerinho. Após dividida no meio de campo, entre o próprio Gama e Brisa, a bola sobrou para Mathe, mas Rogerinho saiu bem do gol. Na sequência do lance, Tom acertou a forquilha.
 
Pouco depois, Gabriel – que chegou de última hora para substituir Foguinho – teve que trabalhar pela primeira vez, defendendo com os pés e colocando para a lateral bola após finalização de Alemão. Aos 18 minutos, o Cacildis tirou o zero do placar! Brisa bateu falta colocada, Gabriel se esticou todo no canto esquerdo, mas não conseguiu evitar.
 
A alegria durou muito pouco. Para ser mais preciso, apenas 15 segundos. Logo na saída de bola, Gama chutou fraco, do meio de campo, e Rogerinho aceitou. Três minutos depois veio a virada. Sempre ele! Marcelo Gama finalizou pelo lado esquerdo e a bola entrou no alto! 2 x 1!
 
O Primatas, que tinha sido melhor na etapa inicial, teve o controle absoluto do jogo no segundo tempo, que começou debaixo de um verdadeiro dilúvio. No primeiro lance de ataque, Marcelo Gama chutou de bico, da intermediária, e Rogerinho espalmou. Mas aos quatro minutos a goleada começou a ser construída. Tom arriscou da intermediária, e a bola entrou no canto direito do arqueiro do Cacildis. No minuto seguinte, Marcelo Gama ampliou. 4 x 1!
 
As poças d’água tomavam conta do campo, principalmente da área ocupada pelo goleiro Rogerinho. Antes de aumentar a vantagem no marcador, o Primatas ainda teve boa chance, quando Estágio recebeu lançamento na esquerda, e sozinho, cabeceou para fora. Aos 16, Gama anotou mais um. Depois do erro na saída de bola do Cacildis, o camisa 19 roubou a redonda e não perdoou, mandando no canto esquerdo.
 
Mais um minuto jogado, e mais um tento a favor do Primatas. Bola na direita para Marcelinho, que mesmo caído cruzou na medida para Rafinha, com liberdade, escorar de cabeça para o fundo das redes. 6 x 1! Aos 20, Tom recebeu pela direita e fez o sétimo. Ainda dava tempo para mais! Dois minutos depois, o próprio Tom recebeu pela direita outra vez e encontrou Nando livre, dentro da área. A bola ainda parou na poça antes do camisa 3 completar para o gol aberto. 8 x 1!
 
Já nos acréscimos, Gabriel saiu jogando mal, se atrapalhou com a água, e Gustavo mandou para o gol. Fim de papo! Domínio amplo do Primatas, especialmente na etapa complementar. O time garante a ponta da classificação na 1ª rodada, e o próximo confronto será contra o temido A.A.A.. O Cacildis tentará sua reabilitação diante do Camaro.
 
Ficha técnica

Cacildis 2 x 8 Primatas – 1ª rodada do XIII Chuteira de Prata

Gols: Brisa e Gustavo (C); Marcelo Gama (4), Tom (2), Rafinha e Nando (P)

MVPs: 1 – Marcelo Gama (Primatas); 2 – Tom (Primatas); 3 – Marcelinho (Primatas) 
Comentários (0)