Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Igualdade é resultado que mais se repetiu na história do confronto, e desta vez ele se deve a Daniel, arqueiro vinho, que segurou ataque do tricampeão

Bacana e SNG fizeram uma partida das mais equilibradas da rodada – e talvez seja o confronto mais equilibrado e igual de todo o Chuteira. A laranja mecânica partiu com tudo para cima do adversário e abriu 2 x 0, porém não conseguiu segurar a pressão e sofreu o empate ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Daniel – ou Choco, como ele é chamados pelos companheiros – virou uma muralha e garantiu o empate em 3 x 3.

Alemão marcou pelo Bacana contra sua ex-equipe e foi um dos destaques de mais um empate do duelo

O Bacana iniciou a partida tocando a bola de um lado para o outro em seu setor defensivo, enquanto o SNG marcava meia quadra, por zona, aguardando o adversário. Com uma defesa muito forte, acabou não dando chances para o Bacana nos minutos iniciais. Quando não possuía a redonda, o time vinho apertava a saída de bola com muita intensidade.

O SNG conseguiu uma ótima oportunidade após Ronei roubar a bola no meio da quadra. O camisa 13 avançou e chutou firme para boa defesa de Choco, que deu rebote. Na sequência, o mesmo Ronei dominou a redonda e tentou chutar de letra, porém a bola acabou indo para fora.

Pressionando muito, o SNG conseguiu inaugurar o placar aos 7 minutos. Rafa Brozinga apareceu pelo meio e tocou na saída de Choco, que desta vez não conseguiu defender. A Laranja Mecânica continuou no ataque e quase fez o segundo minutos depois. Léo fez linda jogada individual e deixou 3 jogadores na saudade e só foi parado por falta na risca da área. Na cobrança, Rafa chutou firme, mas a bola passou à direita da meta. A resposta veio em contra-ataque muito bem desenhado. Cezinha recebeu na esquerda e, sozinho, perdeu grande chance de empatar.

As equipes alternavam bons ataques dentro de quadra, porém foi o SNG que ampliou a vantagem. Após ver o Bacana atacar, o SNG armou contra-ataque letal com Fabinho. O camisa 8 apareceu pela esquerda totalmente livre e tocou para Rafa, de primeira, deixar o placar em 2 x 0.

Após o gol o Bacana partiu com tudo para cima e começou a fazer pressão no SNG, que se segurava como podia. O time do capitão Romulo chegava com certa facilidade, porém não conseguia finalizar com precisão. Isso até os 20 minutos, quando o Bacana não perdoou e fez seu primeiro gol. João Werner recebeu no meio, fez o drible no marcador e tocou na saída de Papa-Burger. Ainda no ataque, o time vinho quase marcou o segundo em seguida. Rômulo fez o pivô e tocou para João Werner, que de primeira chutou colocado para fora.

A forte marcação prevaleceu em boa parte do tempo, truncando o jogo e gerando poucas chances de gol

No último minuto do primeiro tempo o Bacana era puro ataque e conseguiu enfim o empate. João Werner roubou a redonda na esquerda e tocou para Alemão, que dominou a redonda e chutou no canto esquerdo, sem chances para Papa.

Como o Bacana estava revigorado com o empate, a equipe voltou a milhão para a etapa final e quase virou o marcador no primeiro lance. Ainda no ataque, Rômulo apareceu pelo meio, cortou a marcação para o meio e soltou um foguete. A redonda desviou no meio do caminho e foi para fora. O SNG respondeu no ataque seguinte. Paulinho arriscou de muito longe. A bola acabou pegando um efeito e quase matou Choco, que muito bem postado fez a defesa.

A partida ficou muito equilibrada e ambas as equipes alternavam ataques em busca do gol, porém foi o SNG quem criou a melhor chance e conseguiu se colocar novamente na frente. Biro fez linda jogada e foi parado com falta na risca da área. Indignado, Rômulo foi discutir com o árbitro e foi advertido com cartão amarelo. Na cobrança, Ronei rolou para Biro, que chegou soltando um foguete no canto direito, sem chances para Choco.

Com um a mais, o SNG foi para cima do Bacana e só não fez o quarto gol graças a uma linda defesa de Choco, que fechou o gol. Já com 6 e na metade do segundo tempo, o Bacana foi para cima com tudo e, com 17 jogados, voltou a empatar. Alemão fez linda jogada pela esquerda e chutou, porém foi prensado. A bola acabou sobrando para Rômulo, que não desperdiçou a oportunidade e deixou a partida em 3 x 3.

A reta final foi de chances aos dois lados. Na primeira delas, do SNG, Biro ficou livre e soltou um foguete. Choco fez a defesa, mas a bola ainda explodiu no travessão antes de sair pela linha de fundo. O SNG pressionava muito e tentava o gol da vitória de todas as maneiras, porém parou nas mãos de Choco, que garantiu o empate com sabor de vitória para o Bacana.

Com o empate o Bacana fica com 10 pontos e perde a chance de abrir vantagem para o SNG e Fiorella, ambas as equipes fora do G-6. Na próxima rodada o time do capitão Rômulo terá duelo direto contra o Coringa. Já o SNG continua brigando por uma vaga para a próxima fase e caso vença o Fora de Série pode entrar na zona de classificação.

Ficha técnica

SNG 3 x 3 Bacana – 7ª rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Rafa Brozinga (2) e Biro (SNG); João Werner, Alemão e Rômulo (B)

Cartão amarelo: Rômulo (B)

MVPs: 1 – Rafa (SNG), 2 – João Werner (B), 3 – Fabinho (SNG)
Comentários (0)