Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Apostando na velocidade de Nilmar e no matador Alex Zwir, ex-freguês do Roleta vence por um gol de diferença e segue 100% na competição

Roleta Russa e É Verdadeee fizeram uma partida muito equilibrada e de bom nível técnico. Um dos grandes clássicos da Prata teve, agora, vez na Ouro, e foi o burrinho que levou a melhor. O time alvinegro começou pressionando o adversário e inaugurou o placar após longa insistência. Porém, o É Verdadeee partiu com tudo para cima e, depois que ficou à frente do marcador, conseguiu segurar o adversário e saiu com os três pontos.

Clássico "prateado" acabou com vitória do burrinho liderado por Gavião

O jogo começou com o Roleta tomando a iniciativa e de cara partiu para o ataque. Após linda triangulação, a bola sobrou na cara do gol para Brian, que perdeu incrível chance de inaugurar o marcador. O Roleta continuou no ataque pressionando, até que Dieguinho – que veio do Cabeça Rachada – chutou firme para boa defesa de Lenarduci. No rebote, Ritolê perdeu mais uma chance.

De tanto atacar, o time alvinegro inaugurou o marcador. O camisa 89, Ritolê, recebeu lançamento milimétrico e tocou na saída de Lenarduci, desta vez sem chances para o arqueiro. Após o gol, o É Verdadeee conseguiu trocar passes e chegou com muito perigo, quando Rodrigo Toscano recebeu fora da área e arriscou. A redonda acabou indo para fora. Na sequência, o time alviazul voltou ao ataque e desta vez conseguiu colocar a bola na rede. Rodrigo Toscano tocou no meio da pequena área para Nilmar. O camisa 11 deu um carrinho e empurrou a bola para dentro do gol. Um minuto depois Gavião puxou contra-ataque e tocou na esquerda para Furia que, livre, não perdoou e virou o jogo.

O Roleta Russa, após sofrer a virada, não se abalou e foi com tudo para cima do É Verdadeee. Kuba recebeu no meio e arriscou de longe. Lenarduci se esticou todo e fez linda defesa. Aos 17 minutos, o É Verdadeee abriu vantagem de dois gols, quando Alex Kwir recebeu belo passe na direita e chutou firme, sem chances para Ricardo, estreando pelo novo time após saída turbulenta do Mulekes.

Os minutos finais da etapa inicial foram de muito equilíbrio, com chances de gol para os dois lados, mas foi o Roleta que soube aproveitar melhor. Após cobrança de falta ensaiada, Brian rolou para Kuminha soltar a bomba. No meio do caminho, a bola foi desviada e matou o goleiro Lenarduci.

O segundo tempo começou com o É Verdadeee deixando a diferença novamente em dois gols. Logo com 45 segundos, Alex Zwir recebeu de costas para o marcador, fez o giro e chutou forte para colocar a bola no fundo das redes. O Roleta não se intimidou e partiu para cima. Após escanteio, Ritolê subiu sozinho e cabeceou firme na cara do gol. No mais puro reflexo, Lenarduci defendeu. Ainda no ataque, o capitão Pina pegou a bola no meio da quadra e soltou a bomba. O goleiro tinha a visão encoberta e não conseguiu enxergar a bola, que entrou no canto esquerdo.

O jogo ficou muito truncado, com as duas equipes tentando abrir o jogo tocando a bola de um lado para o outro. O É Verdadeee teve uma ótima oportunidade quando Nilmar deixou a redonda para Rodrigo Toscano, que chegou soltando a bomba. A redonda acabou explodindo no travessão.

Toscano foi, mais uma vez, um dos destaques do jogo, ao lado de Nilmar

O É Verdadeee pressionava muito o Roleta e, aos 19 minutos, Rodrigo Toscano fez linda jogada na lateral esquerda e cruzou para a área. No meio do caminho, a redonda foi desviada por Pina e entrou contra a meta do Roleta. Gol anotada a Toscano.

Nos últimos cinco minutos, o Roleta partiu com tudo ao ataque. Primeiro a bola sobrou para Iuri na direita, que chegou soltando um petardo. Lenarduci, muito bem posicionado, deu um lindo pulo e fez a defesa. No último minuto, Ritolê tocou para Catatau livre, quase que debaixo do gol. O camisa 7 dominou a redonda e tocou para diminuir a diferença. Mas a reação do Roleta acabou por aí, pois, segundos depois, o árbitro decretou fim de jogo.

Com a vitória, o É Verdadeee ganha seu segundo jogo seguido e ocupa a quarta colocação do Grupo B, atrás pelo saldo de gols. Na próxima rodada, enfrenta o Cabeça Rachada, que venceu o Mercenários e também está 100%. Já o Roleta Russa perdeu a segunda seguida e ocupa a vice lanterna do grupo. Na próxima rodada enfrenta o Só Resenha.

Ficha técnica:

É Verdadeee 5 x 4 Roleta Russa Olímpico – 2ª rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Ritolê, Kuminha, Pina e Catatau (RRO); Nilmar, Furia, Alex Kwir (2) e Rodrigo Toscano (EV)

MVPs: 1 – Nilmar (11 – EV), 2 – Alex (5 – EV), 3 – Ritolê (89 – RRO)
Comentários (0)