Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com muita disputa e confusão, com direito a expulsões, Faustinho acabou decidindo no lance final do jogo

Era duelo de irmãos. Tudo em família. Mas é em família que a rivalidade mais se acirra, não? Pois o Roleta Russa e o Roleta Russa Clássico, nesta 7ª rodada do Grupo B da Bronze, mostraram bem isso. Em um jogo imprevisível, que teve briga e cartões vermelhos, o Clássico conseguiu vencer os rubro-negros já nos últimos minutos e segue ainda pensando na liderança. Ao Roleta, resta tentar a segunda posição e a vaga direto nas quartas.
 
A partida começou com o Roleta Russa tendo mais posse de bola, porém as oportunidades demoraram a aparecer, pois o jogo era bastante truncado no meio de campo. A única chance foi com chute de Thales dentro da área, bem defendido por Leonardo.
 
Com 8 jogados, as coisas começaram a acontecer. Pagé recebeu dentro da área após cobrança de lateral e mandou por cima da trave com perigo, assim como a cabeçada de Thales logo depois. O Roleta Clássico respondeu na sequência com Bilica pela direita em chute cruzado, obrigando o goleiro a fazer boa defesa.
 
Bobgol brilhou e foi decisivo para clássicos derrotarem os irmãos do tido como time principal do Roleta

Aos 10 minutos, Bilica foi proteger uma bola, esperando a chegada de seu goleiro para pegar com as mãos, mas ambos não se entenderam e Gio conseguiu roubá-la e finalizar, obrigando Rafão a se desdobrar para evitar o primeiro gol do jogo. Dois minutos depois, o camisa 12 nada pôde fazer quando, após passe de Volt na esquerda, Gio tocou de primeira e mandou pra rede. 1 x 0!
 
O jogo passou a ficar bem movimentado. Com 15, Faustinho botou Douglas na cara do gol, mas o camisa 23 chutou fraco e perdeu a chance de empatar o jogo. Aos 17, Gio recebeu na esquerda e pegou firme de fora da área para fuzilar o goleiro e ampliar o placar. 2 x 0! O Roleta Clássico respondeu logo depois com Bob. O camisa 11 carregou pelo meio, viu que tinha espaço e mandou de fora da área, de chapa, para diminuir o placar com um belo gol. 2 x 1!
 
Os rubro-negros tentaram ampliar na sequência, mas Leonardo fez bela defesa em mais um chute de Gio, pouco antes do intervalo. No segundo tempo, o ritmo continuou acelerado. Logo de cara, Vina mandou da entrada da área e viu Leonardo fazer grande defesa. Imediatamente depois foi a vez de Gio tentar, agora pela esquerda, o terceiro gol, mas novamente parou em Leonardo. Pouco depois, o camisa 88 tentou por cobertura, mas acabou acertando a trave.
 
Aos 6 minutos, em um lance de falta, dois jogadores se desentenderam, criando uma confusão generalizada e fazendo até os treinadores entrarem em quadra. Depois de vários minutos, o saldo foi de dois jogadores rubro-negros e um clássico expulsos, além dos técnicos. Por coincidência, os 3Vs saíram com cartão vermelho: Vina e Volt (Roleta) e Vitinho (Clássico).
 
Com um a mais em quadra, o Roleta Clássico cresceu no jogo em busca do empate. Aos 12, Bilica arriscou de fora e quase marcou. Douglas também levou perigo em chute da entrada da área pouco depois. Com 18, Gio quase ampliou o placar, mas viu seu chute explodir na trave. No contra-ataque, Marcelo apareceu na cara do gol e Rafão fez grande defesa. Dois minutos depois, Douglas arriscou pela direita mas mandou pra fora. Os rubro-negros responderam com Caio, pela esquerda, também pra fora. Aos 21,Bob recebeu do escanteio e mandou um belo voleio em pé para empatar o jogo. Belo gol! 2 x 2!
 
Roletão perdeu a cabeça e teve nada menos que três expulsões; derrota tira chance de ser primeiro do grupo

O jogo estava mais movimentado do que nunca, com os dois times buscando o terceiro gol. Leite tentou pela esquerda, mas Leonardo fez bela defesa. Bilica fez falta perto da área em posição perigosa. Na cobrança, Pagé rolou para Gio, que pegou bem na bola, mas viu mais uma boa defesa de Leonardo.
 
Para uma partida emocionante como essa, o final não poderia ser melhor: no último minuto, Faustinho acertou um canudo de fora da área para virar o jogo! 3 x 2 e fim de jogo! O time clássico derrota o tido como principal!
 
Na próxima rodada, o Roleta Russa enfrenta a equipe do Só Quem Sabe. Já o Roleta Russa Clássico estará de folga.
 
Ficha técnica
 
Roleta Russa 2 x 3 Roleta Russa Clássico – 7ª rodada do XII Chuteira de Bronze
 
Gols: Gio (2) (RR); Bob (2) e Faustinho (RRC)
 
Cartões vermelho: Vina e Volt (RR); Vitinho (RRC)
 
MVPs: 1 – Bob (Roleta Russa Clássico); 2 – Gio (Roleta Russa); 3 – Faustinho (Roleta Russa Clássico)
Comentários (0)