Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Agora líder, Só Risada aproveitou bem as chances para golear; jogo teve confusão

O frio da tarde de sábado parece ter ficado de fora das quatro linhas no confronto entre Só Risada e Shakthar dos Leks. A partida válida pela 6ª rodada do Grupo B do XII Chuteira de Bronze foi marcada por uma disputa acirrada e muita confusão, com um jogador expulso de cada lado. No final prevaleceu o oportunismo do Só Risada que venceu o jogo por 4 x 0.
 
O duelo começou intenso, com muita correria dos dois lados. Os jogadores disputavam cada bola e tentavam abrir espaços na defesa do adversário. As duas melhores chances vieram com Dan e Rafinha para o Só Risada. Nas duas oportunidades o goleiro João Vitor conseguiu salvar.
 
O primeiro gol saiu aos 10 minutos, em uma cobrança de falta. Ligeiro bateu forte cruzado e abriu o placar para o Só Risada. O Shakthar esboçava uma reação, mas parava na marcação forte do adversário. Aos 17 minutos, Big Bob aproveitou a brecha e bateu no contrapé do goleiro, mas João Vitor evitou que o marcador fosse ampliado. O empate por pouco não saiu no lance seguinte. Prego não aproveitou a falta perigosa para o Shakthar e mandou para fora.
 
Quando a pressão parecia fazer efeito, o Só Risada foi fatal para abrir vantagem aos 21 minutos. Alan recebeu de Gui Faria e fuzilou para fazer o segundo gol.
 
Mão de alface? Gui Pigãos está pegando tudo, ajudando o time a ter a melhor defesa da Bronze

No prejuízo, o Shakthar desperdiçou nova chance claríssima aos 24 minutos. O chute da equipe foi parar na trave. Mas a oportunidade de ouro veio no último lance do primeiro tempo, quando a arbitragem assinalou a sexta falta do Só Risada. Gui Simões mandou o shoot out para fora. A jogada, no entanto, foi paralisada porque a arbitragem marcou invasão do adversário. Na nova cobrança, o camisa 8 enrolou, foi para a bola, parou, reclamou de avanço dos atletas e após o segundo apito o jogo foi encerrado. Houve muita reclamação no lado do Shakthar.
 
O jogo voltou quente para a etapa complementar. O Shakthar pressionou e quase diminuiu com Rafa logo aos 2 minutos. Na jogada seguinte, Gui Faria fez fila e recebeu a falta. Na cobrança, o atleta do Só Risada finalizou sem perigo para fora.
 
Enquanto o Só Risada administrava o placar e jogava no erro do adversário, o Shakthar ia com tudo para cima. As chances criadas no entanto não eram convertidas em gol. O castigo então veio aos 8 minutos. Rafinha recebeu e emendou para fazer o terceiro do jogo.
 
O Shakthar tentava, mas não era efetivo. As chances paravam nas mãos do goleiro Gui Pigãos ou eram mandadas para fora. O clima esquentou de vez aos 17 minutos. Após falta do Só Risada no meio de campo a confusão rolou solta. Sobrou empurrão e discussão para todos os lados. O goleiro João Vitor saiu da meta do Shakthar dos Lekes para tirar satisfação e acabou expulso. Dan, do Só Risada, também recebeu vermelho e foi embora mais cedo do jogo.
 
Shakthar criou, mas não conseguiu furar o bloeueio aurinegro

Os ânimos foram controlados e a partida pode recomeçar com Prego no gol. Aos 22 minutos ele saiu errado e a bola sobrou para Rafinha marcar seu segundo tento na partida e o quarto do Só Risada.
 
Com a vitória garantida, o Só Risada controlou o jogo até o apito final. A equipe lidera o Grupo B com 13 pontos e segue invicto no torneio. O destaque fica por conta da zaga, que sofreu apenas seis gols. Na próxima rodada o time tem confronto direto contra o vice-líder Só Quem Sabe. Já no sábado o Shakthar tenta a reação contra o Allzuis. O time ocupa a sexta posição com 7 pontos.
 
Ficha técnica

Só Risada 4 x 0 Shakthar dos Leks - 6ª rodada do XII Chuteira de Bronze

Gols: Ligeiro, Allan Vinicius e Rafinha (2) (SR)

Cartões amarelo: Cris Mori, Dan e Rafinha (SR); Fiore e João Vitor (SdL)

Cartões vermelho: Dan (SR); João Vitor (SdL)

MVPs: 1 – Gui Faria (Só Risada), 2 – Rafinha (Só Risada), 3 – Bruninho (Shakthar dos Leks)
Comentários (0)