Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo sofrível, É Verdadeee fica no zero com Voando Baixo e garante classificação

Voando Baixo e É Verdadeee fizeram um jogo ruim e empataram em 0 x 0 no fechamento da fase de grupos da Aço. Melhor para o Burrinho, que garantiu a classificação com o pontinho conquistado; os voadores ficaram pelo caminho. A peleja foi marcada por muitos erros de passes e domínios, além de chutes bizarros e poucas oportunidades de gols. Reinaldo foi o que mais buscou o ataque e Henrique o que melhor marcou. Já Paulinho e Raphão entraram bem e deram outro ritmo ao É Verdadeee. Não dá para entender por que não jogaram mais minutos. Vamos ao jogo que rendeu muitas brincadeiras da arquibancada, que cornetou o pífio futebol apresentado pelas equipes. Não dá nem para falar que foi ao estilo churrasco com os parças, pois mesmo na pelada com amigos bêbados o gol sai de algum jeito...
 
Após uma rápida chuva, o jogo iniciou com céu limpo e a volta do sol. Garantia de bom futebol? Não é bem por aí. A primeira chegada foi dos voadores, após Ceará dar tapa de qualidade para defesa segura de Reyna. Junior respondeu com passe de trivela para Kassim, mas Gui Pires saiu bem do gol e evitou o pior. Henrique soltou a bomba, porém a pelota passou por cima assoprando o travessão. Depois, Henrique tocou para Reinaldo chutar cruzado e não marcar por um triz. Quase! Reinaldo chamou a responsa mais uma vez e mandou um petardo para fora, assustando Reyna. Master respondeu com boa finalização que foi colocada por Gui Pires para escanteio. Tempo Voando Baixo.
 
No retorno à quadra, Kassim arriscou chute cruzado para boa defesa do goleiro. Master cruzou, e Girão cabeceou por cima do gol. O jogo era ruim tecnicamente, com muitos erros juvenis de ambas as equipes. Rapha arriscou chute de longe e.... Bandeirantes, lá em Itaquera! Reyna resolveu dar um pouco de emoção à peleja ao dar a bola de presente para Reinaldo, que chutou e viu o goleiro se recuperar do vacilo e defender com a coxa. Quase entregou a paçoca! Pouco depois, Reinaldo cruzou na medida e Henrique testou firme no travessão. Eita porra! Henrique ainda teve nova oportunidade na sequência, mas bateu mascado e a pelota saiu em escanteio.
 
Tempo É Verdadeee, que parecia dormir no ponto. Na volta do bate-papo, Kassim tocou para Furia, que cruzou para Latrell cabecear para fora sem muito perigo. Furia apareceu novamente para limpar a zaga e exigir boa defesa de Gui Pires. Antes do intervalo, ainda deu tempo de Rapha pegar sobra de escanteio e emendar por cima do gol.
 
Depois de um primeiro tempo sonolento teríamos uma etapa final mais movimentada, com os times se arriscando mais ao ataque? O primeiro chute a gol mostrou que seria difícil isso acontecer. Ceará dominou a bola, ajeitou e soltou uma bomba que explodiu longe do gol. Paulinho se enroscou com Cassio e caiu na área. Segue o jogo! Manuel arriscou de longe para defesa segura de Reyna. Ceará tentou outra vez, mas isolou novamente. Pé na forma! Furia tocou e Junior mandou longe do alvo. Master cruzou e Paulinho se antecipou para cabecear para fora. Quase surpreendeu! Rapha errou na saída de bola, Paulinho ficou com a pelota e tocou para Furia, que devolveu para o Burrinho 26 chegar um pouco atrasado e não completar para o gol por um segundo. Uhhh!  Paulinho apareceu novamente ao dar um bolão para Furia cair na área e pedir pênalti. Nada marcado! Tempo para os voadores.
 
Na volta da conversa, uma dividida dura entre Henrique e Paulinho rendeu amarelo ao voador – o rival reclamou de cotovelada no lance. Assim não, jogador! Reinaldo meteu um rolinho humilhante em Master para delírio da galera, mas logo depois perdeu a bola para decepção da arquibancada que estava lá para ver bom futebol e gols. Será que eles sabem o que é isso?
 
Faltava algo a mais aos dois times. Reinaldo deu as caras e acionou Manuel, que finalizou bem e viu a zaga afastar a bola sobre a linha. Quase o primeiro! Moisa tocou e Reinaldo soltou a baga para a bola bater na zaga e sair em escanteio. Showza e Rapha arriscaram de longe e isolaram. Barbaridade! Showza tentou mais uma vez na sequência e, mesmo sem ângulo, conseguiu chutar e ainda contar com desvio na zaga que quase matou o goleiro.
 
Raphão ganhou dos adversários na velocidade e soltou um canhão que foi na rede do lado de fora. Uh!! O Burrinho 94 entrou bem na etapa final e deu uma canseira nos voadores, que não tinham mais forças para brigar pela vitória, só para afastar o perigo para longe. Para completar a tarde virgem de gol, Showza caiu sozinho em lance bizarro, para alegria da galera cervejeira, que faziam piada com a falta de qualidade dos jogadores em quadra. Os últimos instantes foram horrorosos. Era bumba meu boi de cá, chutão para cá e futebol zero. Sofrível! Os árbitros apontaram o fim da peleja para alívio da galera, que ficou sem ver um golzinho. Sacanagem!
 
Com o empate, o É Verdadeee se classificou para o mata-mata, onde vai enfrentar o Rabisco – o time não avançava de fase desde 2014, um feito a ser comemorado. Já o Voando Baixo ficou a 3 pontos da zona de classificação, justamente atrás do É Verdadeee, e permanecerá na Aço no primeiro semestre de 2019.  
 
Ficha técnica
 
Voando Baixo 0 x 0 É Verdadeee – 9ª rodada do XII Chuteira de Aço
 
Cartões amarelos: Henrique (VB); Junior (EV)
 
MVPs: 1 – Reinaldo (Voando Baixo); 2 – Paulinho (É Verdadeee); 3 – Henrique (Voando Baixo)

Comentários (0)