Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Zenite faz três no segundo tempo e derrota Primatas

Mesmo com Lucão no gol e apenas um reserva, o Zenite foi capaz de vencer o Primatas por 3x1 na manhã do último sábado, se mantendo na luta dos líderes do grupo B. Rapha Hulk e Hugo fizeram diferença na partida, completamente definida na segunda etapa.
 

No primeiro tempo, as duas equipes saíram deixando a desejar: parecia que os times ainda não haviam acordado. O destaque ficou com Lucão, que mesmo improvisado defendeu uma cobrança de falta perigosa da Rafa Gutierrez no começo do jogo, assim como o rebote de Dodo.
 

Choco também fez boa defesa para o Primatas em lance criado por Hugo e finalizado por Rapha Hulk; o artilheiro finalizou e o arqueiro conseguiu espalmar. No revide, Rafa Gutierrez roubou saída de bola dos zicas e chutou com efeito, mas a bola foi para fora por capricho.
 

Gutierrez incomodava a defesa do Zenite, mas também demonstrava um pouco de irritação com as cobranças do companheiro Prior, que ainda tentava neutralizar Hulk. A dupla de colegas chegou a trocar palavras bonitas dentro de quadra.
 

Com a entrada do matador Cadu Kfouri, os símios tentaram encerrar a primeira etapa em vantagem: usando a camisa 12, o ex-Real Paulista recebeu enfiada de bola de Rafinha e tentou de letra, mas Lucão garantiu para o Zenite, mandando para fora.
 

Os papéis se inverteram no lance seguinte, com Kfouri fazendo o pivô e Rafinha parando na zaga zica. Com Léo Alario e Professor indo bem, a defesa só teve um revés quando Lukinhas deixou o pé em Vinicius, sendo amarelado pouco antes do intervalo.
 

Na segunda etapa, Gutierrez por pouco não marcou completando passe justamente de Prior, mas a redonda não entrou por questão de centímetros. A resposta veio em ótima jogada orquestrada por Professor: ele abriu para Hulk cruzar e Hugo finalizou muito próximo ao gol.
 

Aos poucos, Hulk foi se aproximando da meta de Choco, aproveitando os espaços na defesa rival. O primeiro gol do matador, contudo, veio em bola parada: Léo Alario cobrou falta quase na metade de quadra e o camisa 18 desviou no meio do caminho, para enganar Choco e abrir o marcador.
 

Após tomar o gol, o Primatas ficou tenso e se lançou para frente de qualquer jeito; até Prior teve oportunidade de marcar em jogada de Vinicius na linha de fundo, mas o zagueiro não deu sorte e caiu. Pouco depois Prior tentou de novo, agora de fora da área, mas a bola explodiu na zaga. O time vermelho cobrou toque de mão.
 

Aos 13, depois de tempo técnico, as coisa ficariam realmente difíceis para a macacada. Em novo lance de talento, Hulk deixou o marcador na saudade na lateral direita e cruzou na medida para Hugo achar um espaço e desviar para dentro do gol de Choco: 2x0. Depois disso, haja cera.
 

Nem a volta de Kfouri ajudou muito o Primatas. Em lançamento de Rapha Hulk, Hugo só não fez o terceiro porque Choco defendeu com o pé. Já no lance seguinte Hulk recebeu lançamento de Lucão na esquerda, acabou com Kami com uma finta e marcou o terceiro com um toquinho cheio de categoria por cima do goleirão primata: 3x0!
 

Ainda deu tempo de Rafinha receber na área do Zenite, girar e bater firme para diminuir para 3x1. Ninguém nem comemorou. Em sexto, o Primatas pega o Catado na rodada de número 6. Terceiro, os zicas enfrentam o Bode.
 

Ficha Técnica

Primatas 1x3 Zenite - 5ª rodada do XXV Chuteira de Ouro

Gols: Rafinha (P); Rapha Hulk (2) e Hugo (Z)

Cartões amarelos: Kami e Tieppo (P); Danilo, Lukinhas e Professor (Z)

MVPs: 1 - Rapha Hulk (Zenite); 2 - Hugo (Zenite); 3 - Professor (Zenite)

 

 
 
Comentários (0)