Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Dilúvio não foi capaz de estragar grande jogo entre Cozinha da Villa, que goleou, e Team Maia, que se despede da temporada

O Team Maia se despede da Copa Estrelato tomando uma goleada de 8 x 2 debaixo de muita chuva. A quadra aguentou bem o dilúvio, mas o time – apesar de não ter feito um jogo ruim – não foi páreo para Meno, Bryan e cia. Com 4 gols em cada período, o Cozinha da Villa chega a 14 pontos e depende do Galudos não vencer por mais de 4 gols o Galatasarrei VC para ratificar a 2ª posição.
 
Noite não muito fria, mas de aguaceiro. Aquela enrolação pra ver quadra e entrar pro jogo, jogador atrasado, mas quando o apito soou o jogo foi bom e com muitas chances. O Cozinha tomava a iniciativa e já assustou Ramim com menos de 3 minutos, em arremate de Meno após ele bater o lateral e receber de volta. O goleiro tirou pra escanteio com o pé. Ele de novo! Meno tentou bola colocada de frente e ela foi pra fora. Já em batida de peito de pé de Bryan em contra-ataque, Ramim pegou em dois tempos.
 
O Cozinha alugava sala e banheiro no campo do Team Maia, que sofria com os arremates de longe. Moralez passou perto, assim como Rad quase marcou ao ver a bola bater na cabeça de um defensor, subir e descer quase rente ao travessão! Ramim deu o tapa salvador! Só não salvou em pênalti cometido por Feijão em Bryan após o tiro de canto ser batido. Devagar quase parando Bryan cobrou e abriu o placar aos 8 minutos! 1 x 0! No minuto seguinte, o Team Maia já perdeu a bola e viu Meno aparecer na esquerda pra bater cruzado duas vezes! Na primeira, deu Ramim! No rebote, deu Meno! 2 x 0 na conta! Cozinha voando com pneu slick!
 
Enfim o Team despertou, com Neves recebendo na área, girando e carimbando o peito de Kpita, que saiu na cara e coragem. Em tiro de canto, Feijão desviou no primeiro pau pelo chão e a bola correu praticamente toda a linha do gol e ninguém empurrou pra dentro! O Cozinha reagiu com cabeçada de Moralez na rede pelo lado de fora e com chute por cima do gol de longe de Bryan.
 
Na volta do tempo pedido pelo Team Maia, aos 18, Guga aproveitou passe errado de Meno no meio, foi pra cima da marcação mas chutou fraco de canhota, fácil pra Kpita. Chute forte de Berigo do meio da rua. Ramim socou do jeito que podia, mas a bola se ofereceu a Meno. Me chuta! Ele invadiu a área e estufou a rede para o 3 x 0!
 
Cabia mais! Mas não foi no contra-ataque de 4 contra 1 pela esquerda, pois Fê preferiu o toque pra direita, pra chegada e batida de Barbosa. Bola no pé da trave! Incrível o gol perdido! Só que aos 24 a casa caiu. Desta vez Fê fez o que devia ter feito – chutado! Ou será que ele tentou novo passe pra Barbosa na área?! Fato é que a bola foi, Barbosa tentou o toque na área (o árbitro disse que ele relou na bola!), a morrer dentro do gol, com o goleiro vendido no lance! Gol de Barbosa (há controvérsias) e 4 x 0!
 
O segundo tempo começou com Meno mandando pancada rente a trave ao receber no meio de Bryan na esquerda e Ramim tirando de soco cacetada de Berigo de longe. Ninguém tem vergonha de chutar a gol! Aí o Team Maia foi pra frente com Neves cortando passe na defesa, avançando e soltando tiro venenoso que pingou na poça e morreu nos braços macios de Kpita.
 
Eram jogados 6 minutos quando o Team Maia foi esperto e descontou com Feijão aproveitando lateral jogado pra área do Cozinha. O goleiro deixou pingar pra ir direto pra fora, mas não contava com a esticada de Feijão pra desviar pra dentro do gol! Gol de quem acredita! 4 x 1!
 
O gol despertou a ira cozinhense, que marcou duas vezes em dois minutos para não dar ânimo ao adversário. Antes, Berigo cacetou da linha do shoot out e Ramim deu mais uma socada! Aí Ramim falhou. Enfiada de Bryan do meio pra área, o goleiro foi agarrar, mas bateu roupa. Moralez não perdoou! 5 x 1! A chuva deu trégua, mas o Cozinha não! Mais um minuto e mais um gol! Bola da direta de Rad e Barbosa apareceu na esquerda pra bater cruzado e guardar! 6 x 1!
 
O jogo era corrido e com muitas finalizações. Meno apareceu de novo com tiro rasteiro perigoso pra fora. Aos 19, o Team Maia descontou de novo. Feijão com Esher no contra-ataque. Kpita espalmou o arremate, que voltou pra Esher na direita. Ele rolou pra área pra chegada e batida certeira de Neves! Tá lá! 6 x 2!
 
E como quando o Cozinha leva gol ele vai lá e faz em dobro, nos minutos finais o time fechou a goleada com mais dois tentos. Do meio, Fê chutou e marcou mais um! Era o sétimo! O Team Maia teve ainda chance com Guga furando no meio da área ao tentar dar de letra bola de Neves e em finalização de Neves após trabalhar com Bebeto pela direita. Kpita pegou no chão. Já aos 24, Moralez fechou a conta ao se esticar todo pra escorar chute da direita de Bryan que ia passar rente a trave. 8 x 2!
 
Eliminado, o Team Maia torce por derrota do Borrachos para não ser lanterna. O Cozinha espera o adversário das oitavas de final.
 
Ficha técnica

Cozinha da Villa 8 x 2 Team Maia – 7ª rodada do Grupo B da VIII Copa Estrelato

Gols: Meno (2), Barbosa (2), Moralez (2), Bryan e Fê (CdV); Feijão e Neves (TM)

Cartão amarelo: Feijão (TM)

MVPs: 1 – Meno (Cozinha da Villa); 2 – Bryan (Cozinha da Villa); 3 – Fê (Cozinha da Villa)
Comentários (0)