Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Grenás criam menos chances, mas são efetivos nos arremates e contam com grande atuação do arqueiro Gamito

A partida entre The Veras e Império Celeste prometia ser de bom nível e movimentada. Afinal, ambos os times estrearam bem e com vitória. Dentro de campo, o embate protagonizou boas oportunidades, e o The Veras venceu por 4 x 2. No entanto, a vitória pode ser atribuída a dois fatores: a pontaria do ataque da equipe grená e a presença do goleiro Gamito, que fez grandes defesas e ajudou seu time a ficar 100% e ser líder do Grupo A da Bronze.
 
Apesar de ficar menos tempo com a bola, o The Veras iniciou o certame melhor e criou a primeira chance. Após chute de fora da área, Paulinho bateu roupa e, no rebote, João Claudio cabeceou mas o arqueiro se recuperou. O Império Celeste respondeu rápido. Guedes tabelou com Romulo e chapou por cima do gol.
 
Daí em diante, o que se viu foi o Império dominar boa parte das ações ofensivas. Romulo dominou da entrada da área, limpou a marcação e fuzilou, mas Gamito foi buscar. Em seguida, em cobrança de falta da ponta esquerda, Guedes chapou no canto do arqueiro, que espalmou. O camisa 10 do Império Celeste estava inspirado e era o melhor jogador do time. Ele pegou a sobra da defesa e finalizou de sem pulo, Gamito foi buscar.
 
O The Veras não conseguia passar do meio-campo e cedia a posse de bola toda hora ao rival, que criou mais duas chanes. Toty recebeu na ponta esquerda e chutou forte de curva. Minutos mais tarde, o mesmo Toty recebeu na entrada da área e soltou uma bomba na trave.  
 
Moura, eleito o melhor em campo, fez as pazes com as redes e o MVP

Depois de tanto ser pressionado, o Veras finalmente colocou a bola no chão e ameaçou a meta adversária. Vitinho recebeu na ponta esquerda e chutou rasteiro na trave. E parece que essa chance rara deu moral ao time grená, que produziu mais duas oportunidades e foi efetivo. Nico fintou a marcação e chutou marcado, a bola desviou no rival no meio do caminho. Renatinho pegou a sobra, cabeceou encobrindo Paulinho, que tocou no bola, mas não evitou o gol: 1 x 0.
 
Menos de um minuto depois, o Veras atacou novamente e estufou a rede. Denys recebeu na entrada da área, girou em cima da zaga e chutou de bico para fazer 2 x 0.
 
No segundo tempo, a partida ficou mais dinâmica e com a posse de bola mais dividida. Atrás do marcador, o Império começou pressionando e descontou logo de cara. Guedes recebeu na ponta esquerda, deu um elástico no rival e chutou de esquerda rasteiro. Golaço! 2 x 1!
 
O Império tinha tudo para ganhar moral e ir para cima em busca do empate, mas o Veras freou o ímpeto rival um minuto depois. Em contra-ataque, Moura recebeu lançamento na ponta direita e chegou tirando de Paulinho. 3 x 1! Em seguida, por muito pouco não saiu o quarto. Moura cruzou e Vitinho chutou caindo, Paulinho fez milagre e a redonda tocou na trave.
 
O certame era cada mais aberto, já que o Império se atirou com tudo ao ataque, enquanto o Veras buscava matar o duelo nos contra-golpes. Aos 11 minutos, o Império diminuiu a desvantagem. Arai recebeu na ponta esquerda e soltou a bomba sem ângulo. Gamito vacilou e tomou gol no seu canto. 3 x 2.
 
Guedes segue sendo a referência celestial, mas desta vez o camisa 10 esbarrou no goleiro Gamito

Duurante alguns minutos, a peleja ficou faltosa e muito truncada. Nesse período os ataques pouco produziram. Quando surguiu a primeira oportunidade o The Veras chegou ao seu quarto tento. João Claudio recebeu na entrada da área, deixou a bola pingar e finalizou no alto, sem chances para Paulinho. Golaço! 4 x 2!
 
O Império era valente e não desistia. O time apertou. Arai fez o pivô e tocou para Guedes, que chapou forte e obrigou Gamito a defender com os pés. Em seguida, em cobrança de falta ensaiada, Romulo recebeu de Guedes e finalizou forte, mas Gabito pegou mais uma vez. No último lance do jogo, João Claudio recebeu passe e chutou, mas Paulinho se adiantou e abafou o lance.
 
Na próxima rodada, o líder The Veras pega o Corleone, enquanto o Império Celeste jogará contra Fúria.
 
Ficha técnica

The Veras 4 x 2 Império Celeste – 2ª rodada do XII Chuteira de Bronze

Gols: Renatinho, Denys, Moura e João Claduio (TV); Guedes e Arai (IC)

Cartões amarelo: Alê e Vitinho (TV)

MVPs: 1- Moura (The Veras); 2- Guedes (Império Celeste); 3 – João Claudio (The Veras)
Comentários (0)