Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Turma da ponte aérea não se apresentou com a qualidade habitual e sofreu sua primeira derrota na temporada, dando adeus à vaga direta na Prata

De olho na passagem direta à Prata vencendo o grupo, o Rio-Sampa entrou em quadra com toda a motivação do mundo para vencer. Porém, mesmo sendo considerado favorito por muitos, os cariocas/paulistas não conseguiram fazer frente ao StarFucks que, com Carneiro e Rick em tarde inspirada, voou no segundo tempo e fechou o jogo em merecidos 6 x 3.
 
O StarFucks foi pra cima assim que o apito inicial soou. Logo no primeiro minuto, Leguelé pegou sobra com Bruno batido no lance, mas, mesmo com o gol vazio, acabou acertando o travessão!
 
Apesar dessa pressão inicial, foi o Rio-Sampa o primeiro time a sorrir: Waltão arriscou da entrada da área, mas Faragó fez boa defesa. No rebote, porém, Marcinho ficou com a sobra e, com tranquilidade, mandou pro gol vazio! 1 x 0! Waltão quase ampliou logo depois ao cabecear firme, mas Faragó evitou o gol com a ponta dos dedos!
 

O jogo era equilibrado, e os cariocas/paulistas não tiveram muito tempo para comemorar. Com 7 jogados, Carneiro recebeu na área e, ao tentar dominar, a bola acabou subindo. O camisa 0 não viu problemas e, assim que a bola desceu, emendou um belo voleio para marcar um golaço! 1 x 1! O ritmo era alucinante. Menos de 1 minuto depois do empate, Weltinho carregou pelo meio, até sair na cara do gol, e mandou um chute forte, sem chances para Faragó! 2 x 1!
 
A peleja seguia disputada e muito bem jogada. Carneiro era a grande referência do StarFucks no ataque, que sempre procurava o camisa 0 no terço final da quadra. E com razão: após cobrança de lateral, ele recebeu no canto esquerdo da área e mandou um chute indefensável que foi morrer na bochecha da rede! Tudo igual de novo! 2 x 2! O Rio-Sampa tentou responder com Marcinho pela ponta esquerda, mas Faragó fez grande defesa com o pé!
 
Aos 15 minutos, a partida seguia “lá e cá”. Leguelé recebeu pela esquerda e chutou forte, mas Bruno fez boa defesa. Pouco depois, Marcinho mandou uma bomba do meio da quadra, que tinha endereço certo, mas Faragó usou a ponta dos dedos para desviar o chute! O goleiro do StarFucks apareceu bem novamente logo na sequência, após chute forte de Gui Lopes.
 
Com 22 jogados, Carneiro teve boa chance após receber do lateral. Ele cabeceou com precisão, mas Bruno apareceu para fazer boa defesa. Pouco depois, Leguelé recebeu lançamento na esquerda e tocou pra área, mas a bola passou por todo mundo em uma ótima oportunidade!
 
No último lance do intervalo, Carneiro mostrou que não era referência de seu time à toa: após puxar contra-ataque, Rick armou o camisa 0 pela direita, que, de primeira, fuzilou Bruno para marcar seu hat trick! 3 x 2!
 
Na segunda etapa, o Rio-Sampa chegou ao ataque logo de cara: após cruzamento, Marcinho subiu mais que todo mundo e cabeceou bem, mas Faragó fez mais uma bela defesa! Dois minutos depois, Rick recebeu na ponta esquerda e Bruno foi pra cima do camisa 45 para matar a jogada. O goleiro carioca/paulista, porém, não achou nada e deixou o gol livre para Rick, que só precisou empurrar e correr pro abraço! 4 x 2!
 

Carneiro quase deixou mais um após receber na esquerda, girar o corpo e bater, mas a bola passou raspando o travessão! Marcinho, o melhor jogador do Rio-Sampa na partida, respondeu com um chute de fora que também tirou tinta da trave! Apesar de todo o esforço da ponte aérea, a tarde era da dupla Carneiro e Rick: com 7 jogados, o camisa 0 botou seu companheiro na cara do gol, que precisou só de um toque na saída de Bruno para fazer seu segundo tento no jogo! 5 x 2!
 
O StarFucks seguia dominando as ações no segundo tempo. Carneiro, pela direita, mandou uma bomba com muito veneno, mas Bruno foi bem para fazer a defesa. Em seguida, o artilheiro armou Lucão pela esquerda, que viu seu chute passar muito perto! Aos 12 minutos, Marcão recebeu na direita, limpou o zagueiro e, da entrada da área, chutou para marcar um belo gol! Virou goleada 6 x 2!
 
O Rio-Sampa pediu tempo para tentar se reorganizar. Na volta ao jogo, encontrou um StarFucks completamente fechado, decidido a segurar o resultado e contra-atacar quando tivesse a chance. Em um desses lances de contragolpe, Lucão achou GDS no meio, sozinho. O camisa 9, porém, mandou por cima do gol e perdeu uma chance incrível!
 
Os cariocas/paulistas seguiam tentando furar a barreira do StarFucks. Após receber bom passe de Waltão, Marcinho ficou livre na área e teve tudo para marcar, mas errou o alvo e desperdiçou uma grande oportunidade!
 
Nos minutos finais, a partida já estava decidia, mas as chances continuavam saindo. Com 25 jogados, Marcinho arriscou de fora, e Faragó foi buscar no cantinho! A resposta veio com Carneiro, que após cruzamento de Rick pela esquerda, foi de carrinho na bola e a mandou na trave!
 
Já nos acréscimos, o Rio-Sampa teve falta perigosa para bater, naquele que foi o último lance do jogo. Na cobrança, Marcinho tocou para Waltão, que encontrou Gui Lopes na área. O camisa 9 teve a chance de diminuir o placar, mas Faragó fez bela defesa. No rebote, a bola voltou aos pés de Lopes, mas o goleiro do StarFucks mostrou muito reflexo e fez outra grande defesa, para fechar com chave de ouro sua bela atuação!
 
Com a derrota, o Rio-Sampa já não pode mais terminar em 1º lugar e, assim como seu adversário, já pensa agora na fase final. Na próxima rodada, o StarFucks terá folga, enquanto a trupe da ponte aérea buscará a vice-liderança ante o Paraguay.
 

Ficha técnica
 
Rio-Sampa 2 x 6 Starfucks - 8ª rodada do XIV Chuteira de Bronze
 
Gols: Marcinho e Weltinho (RS); Carneiro (3), Rick (2) e Marcão (SF)
 
Cartões amarelos: Jonas e Waltão (RS)
 
MVPs: 1 – Carneiro (StarFucks); 2 – Rick (StarFucks); 3 – Marcão (StarFucks)
Comentários (0)