Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Arouca não teve problemas para fazer 19 x 1; dupla Balãotelli e Dhani foram responsáveis por 11 deles

Arouca e Cabeça Rachada fizeram partida de um time só. O time de Balãotelli não se importou com a fragilidade do adversário, que contava com dois jogadores a menos, e tomou conta da partida do início ao fim. Precisando da vitória, parece que o Cabeça Rachada não se importava em permanecer na Ouro, já que com a derrota acabou se distanciando do É Verdadeee e só um milagre o tira da zona de rebaixamento. Na verdade, a implosão dentro da equipe rendeu uma fim de campeonato melancólico à equipe, que sofreu para ter 5 jogadores e não dar WO para evitar perda de pontos e rebaixamento antecipado.

Balãotelli leva a bola para o meio após um dos seus 5 gols na partida: Arouca fez o que quis

Em campo, sabia-se da vitória do Arouca, a dúvida era de quanto seria. Acabou 19 x 0, e podia ter sido mais. Mal começou o jogo e o Arouca partiu com tudo e fazia seu jogo – troca de passes de um lado para o outro no setor ofensivo. Ao passar a redonda pela linha de fundo, abria espaços para o tiro de longa distância, que a principio não surgiram efeito, já que a defesa adversária se fechava muito bem. Pelo outro lado, o time do capitão Tché buscava contra-ataques com Diego Souza. O camisa 9 arrancou com muita velocidade e finalizou para fora. 

Após 4 minutos trocando passes de um lado para o outro, a pressão do Aroucão surgiu efeito. A bola acabou sobrando para Dhani, que chutou de primeira abrindo o placar. Mesmo com dois a menos, o Cabeça ia para cima com Tché, que avançou pela direita e cruzou dentro da área, mas não tinha ninguém.

A posse de bola do Aroucão era tanta que o time continuava trocando passes com muita facilidade. Em momento algum era ameaçado pelo adversário. Aos 8 minutos, Gothardo tocou para Balãotelli, que serviu Dhani para ampliar o marcado. A partida continuou da mesma maneira até os 14 minutos, quando em um contra-ataque muito veloz, Diego Souza recebeu pela esquerda, fez lindo drible no marcador, depois mais um drible no goleiro e marcou um lindo gol.

O gol sofrido despertou o Arouca, que, em 5 minutos, acabou fazendo três lindas jogadas e marcando duas vezes com Dhani e Balãotelli, deixando o placar em 5 x 1. A pressão não parou por aí: com 20 minutos, Barata apareceu na esquerda, inverteu o jogo pelo chão para Balãotelli, que de primeira chutou para fazer o sexto.
Antes de acabar o primeiro tempo, Veloz, Mota e Gothardo duas vezes deixaram a partida em 10 x 1. O Cabeça só queria que acabasse o jogo, estavam ali para impedir o WO apenas.

Para a etapa final, o Cabeça Rachada tinham apenas 4 jogadores disponíveis, já que Leandro Dias havia sofrido uma lesão. Com receio de ser penalizado, o camisa 3 retornou para o segundo tempo no sacrifício, porém seu time já havia desistido da partida.

O Aroucão voltou com sangue nos olhos e buscava saldo de gol. Logo nos primeiros minutos de jogo, Markinhos recebeu pelo meio e chutou forte. A bola acabou explodindo na trave direita. A pressão continuou e os gols foram saindo. Marcos Bohn duas vezes, Veloz e Balãotelli deixaram o placar em 14 x 1. O Aroucão não dava descanso para o Cabeça, que não estava nem aí para a partida. O único que se esforçava para fazer algo era o goleiro Macaco, mas não conseguia fazer as defesas, pois os gols do Arouca vinham em troca de passes na cara do gol.

O Cabeça conseguiu achar um espaço para atacar no segundo tempo, graças a Diego Souza, que avançou pelo meio, limpou o marcador e chutou no contrapé de Mauricio, que se recuperou e fez boa defesa.Em contra-ataque, já que o Cabeça conseguiu achar alguns ataques, Balãotelli tocou na medida para Dhani, que avançou e tocou na saída de Macaco sem chances. Um minuto depois o camisa 25 fez seu sexto gol, deixando o marcador em 16 x 1.

Dhani, artiheiro da partida, fez 6 gols num time que só apareceu para não dar WO

O Arouca não tirou o pé do acelerador e continuou em cima do adversário sem piedade. Após vacilo na saída de bola, Balãotelli roubou a redonda e avançou livre. Quando teve uma brecha chutou firme. Gol, claro. Minutos depois o mesmo Balãotelli avançou livre duas vezes e acabou fazendo dois gols, finalizando a partida em 19 x 1.

Com a vitória o Arouca fica 2 pontos atrás de Mulekes e Mercenários e, na rodada final, terá duelo direto contra o Mulekes por uma vaga direta nas quartas de final. Já o Cabeça perdeu mais uma e permanece na zona de rebaixamento, com apenas 4 pontos. Sua chance é vencer o lanterna Roleta Russa e torcer contra o É Verdadeee.

Ficha Técnica

Arouca 19 x 1 Cabeça Rachada – 8ª Rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Balãotelli (5), Dhani (6), Marquinhos Bohn (3), Gothardo (2), Veloz (2) e Mota (a); Diego (CR)

MVPs: 1 – Balãotelli (A), 2 – Dhani (A), 3 – Marquinhos Bohn (A)      
Comentários (0)