Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

MOB massacra o Sauna sem piedade para encarar o Kiwi na semifinal

A crônica da classificação do MOB à semifinal da Copa Estrelato será uma das narrativas mais chatas a ser contada por este repórter desafortunado. Não teve graça, tampouco emoção: o placar de 9 x 1 resume o que foi o início de tarde – desastroso - tido pelo Sauna. Vitinho e Alemão comandaram o show mobista para o assombro de Gordiola, técnico do Bote Certo, que estava de olho numa equipe rápida e eficiente. A então missão impossível aos saunistas se mostrou deveras impossível.
 
O começo foi com os olhares de Gordiola para o chute de Pulga, que assustou a meta de Buzzy. O MOB mostrava seu ataque letal, que liquidaria a fatura em cinco minutos! Valendo! Vitinho ajeitou para Pulga chutar para fora com perigo! Trinta segundos depois, passe milimétrico de Alemão para a infiltração pelo meio e paulada de Vitinho no 1 x 0! Depois, Alemão lançou, Pulga ajeitou, e Leco fez 2 x 0! O Sauna chegou a pedir tempo, mas, na volta, só enxergou o chute cruzado de Pulga, da esquerda, no 3 x 0! E ainda teria contra-ataque pouco depois para Pulga pentear e chutar, mas Vitinho “roubar” seu tento no 4 x 0! Depois disso, Gordiola não era mais avistado.
 
Respire, leitor(a)! O MOB deu uma sossegada depois do chocolate fora de época que ofertava aos saunistas (mesmo com Buzzy criando asas para voar e chegar de cabeça antes de Vitinho dominar lançamento de Alemão em contra-ataque)! Trinta segundos depois, Alemão esquentou algum lombo saunista e descolou corner na direita para Michel arremessar à cabeçada de Negão. Tiro de meta.
 
Sem força física e metal, e com seu plano de jogo inicial subindo no telhado, o Sauna chegou pela primeira vez em fortuita trama, após cobrança de falta, onde Antônio rolou, mas Tom “Geroba” Cruise (numa tarde bem Steve Randle, de Vidas Sem Rumo) chutou fraco. O MOB não queria dar resenha para este repórter aloprar e imprimiu forte ritmo outra vez, descolando escanteio na esquerda para Rick mandar de cabeça no ângulo! 5 x 0!
 
Cinco vira, dez acaba? Era essa a impressão, mesmo com os mobistas cedendo mais espaços – como lançamento no costado esquerdo da zaga ao livre Habibi, mas que em nada resultou, e na recomendação de Vitinho aos jogadores ao ser substituído: “Vão tomar caju!”. Sim, jovem, é uma fruta saudável!
 
Após a sessão Men’s Health, o MOB puxou contragolpe para Alemão chutar rasteiro, mas Buzzy só olhou ela sair à linha de fundo. Trinta segundos depois, Michel fez a jogada, fintou o marcador e experimentou. Buzzy defendeu com uma mão a escanteio! O Sauna pediu um break e, no retorno, Birinho tentou a jogada do escorpião e quase se deu bem! No último lance antes da troca de lados, Michel deixou para Alemão chutar cruzado da esquerda. Buzzy salvou outro veneno a corner!
 
Seeh colou na grade e ameaçou este que vos escreve: “Canalha, facínora da mídia!”. Achei justo, Seeh, pois quero mesmo ver o circo pegar fogo (com moderação, jovens). Já o professor Biro começou a segunda etapa tão possesso quanto ao fim dela. Não gostou nada do chute de Tom “Geroba” Cruise, no melhor estilo Charlie Babbitt, em Rain Man, mesmo que à linha de fundo. No final te conto o processo fraternal que deixou o técnico irascível! Por enquanto, posso adiantar que o ménage à trois entre Geroba, Ferratti e Habibi quase gerou o desconto no placar!
 
Daqui a pouco a orelha de Taciso vai esquentar. Antes, Neto surgiu incólume na direita (em esticada estilo Barry Seal, em Feito na América, de Tom “Geroba” Cruise) mas não dominou o melão! Trinta segundos depois, a resposta com Taciso se enrolando, sim, mas dando o passe para Pulga rolar para dentro e Leco fazer seu gol mais fácil em toda sua existência! 6 x 0! Imagina se o MOB 15 não foi à forra após ouvir críticas do banco pela demora!
 
A peleja continuou e estava com aquela cara de pelada da firma. Vamos de lances, portanto. Tom “Geroba” Cruise, por exemplo, cobrou falta com a perfeição de Les Grossman, em Trovão Tropical, e acertou a junção das balizas! No minuto seguinte, Vitinho organizou a fila e chapou de pé direito no canto. Buzzy saltou como um gato e foi salvar a escanteio! Na batida, a troca de passes chegou até Pulga surgir de frente, mas parar num já ajoelhado Buzzy.
 
O arqueiro saunista trabalhava demais. Sem ele, o placar estaria ainda maior. Além disso, armou boa jogada ao lançar para Lazzo no ataque: Leco salvou os mobistas! Vinte segundos depois, troca de passes rápida e sensual na direita para Vitinho concluir o 7 x 0 chutando o golaço no ângulo direito! O massacre era tamanho que lá estava de novo Vitinho tentando de calcanhar, em chute onde ele surgiu e desviou na trajetória, obrigando Buzzy a ser milagroso! Quinze segundos depois, o mobista 11 tentava o lençol sobre o arqueiro saunista, que evitou de novo! Só que a bola colou nos pés mobistas, e logo Pulga cacetou para fazer 8 x 0!
 
Faltava ele, o nosso caricato e folclórico Caricas! Daqui a pouco você poderá cortar seu trecho em lance plástico e replicar no Whatsapp e nas stories do Instagram, meu primo! Antes, deixa eu contar que Pick salvou em cima da linha a tentativa de Ovelha, mas não conseguiu evitar que a sobra caísse nos pés mobistas, e lá estava Vitinho novamente para conferir! 9 x 0! Isso que ainda teve mais troca de passes logo depois para Vitinho tocar e Alemão experimentar. Buzzy construiu a ponte a corner!
 
Agora chegou a sua hora, Caricas! Que matada no peito! Estilo, elegância, um lorde ao dominar o melão na meia-quadra! Se o fotógrafo estiver atento, sairá uma pose digan de um príncipe, meu querido! Pronto, aproveite seus poucos minutos de fama: o apogeu vem tão rápido quanto a ascensão! Antes, teve o sumido Almeida mandando por cima do arco após falta. Aí chegou Caricas outra vez, dessa vez para dar emoção: cometeu infantilmente a sexta falta coletiva do MOB! Gabiru, recorta essa parte e compartilha no Instagram: INFANTILMENTE! Kanela carregou e mandou à meia-altura, mas Seeh fez a ponte para o lado!
 
Como Caricas se livrou da encrenca, tudo tranquilo ao MOB. Nada disso, redator: Birinho queria ver Kanela se consagrar e concedeu outro shoot out ao saunista 05, e dessa vez ele mandou no canto esquerdo e não desperdiçou! 1 x 9! (Leitor(a), o Birinho é irmão do professor Biro, agora você entende por que o técnico ficou colérico!). Vitinho ainda teve chance, só que jogou por cima, e Taciso, depois, ficou na cara de Buzzy, mas perdeu! Nic Balsa ainda teve a última chance ao surgir na entrada da área: Seeh voou e salvou a corner! A estação para o MOB já era de Kiwi...
 
Ficha técnica
 
S. E. MOB 9 x 1 Sauna&J – Quartas de final da VII Copa Estrelato
 
Gols: Vitinho (4), Leco (2), Pulga (2) e Rick (MOB); Kanela (S&J)
 
Cartões amarelos: Birinho (MOB); Barão e Kanela (S&J)
 
MVPs: 1 – Vitinho (S. E. MOB); 2 – Alemão (S. E. MOB); 3 – Pulga (S. E. MOB)

Comentários (0)