Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Apesar da boa vantagem construída, Ras quase entrega no final com dois shoot out

O Ras Time sofreu no final, mas finalmente conseguiu sua primeira vitória na temporada. O time de azul e preto venceu o Magnatas por 4 x 3, num jogo que teve muita confusão e emoção no final. Para se ter ideia, em shoot out, o goleiro Cipó foi expulso; em novo shoot out, Rafinha cortou o goleiro improvisado e mandou na trave! Pelo Ras, Rernanes, Vika e o estreante Renê duas vezes marcaram. Ferrugem, Tião e Rafinha descontaram aos ricaços.
 
A vitória fez o Ras Time sair da zona de rebaixamento. Agora o time está na 7ª posição com 4 pontos conquistados. O Magnatas sofre a segunda derrota na competição e segue com três pontos, agora na Z-2.
 
O Magnatas entrou em quadra de colete, para diferenciar já que ambos uniformes eram azuis. Mas foi o Ras que começou melhor. Rernanes escapou pelo meio e chutou para fora. Logo em seguida, o camisa 13 fez a mesma jogada, mas dessa vez acertou o gol e abriu o marcador. O jogo era todo do Ras Time, que tinha quase sempre a posse de bola e as melhores chances. Porém, o Magnatas conseguiu o empate numa jogada individual de Ferrugem pela esquerda, que chutou cruzado rasteiro e deixou tudo igual.
 
O Ras não se abateu e continuou superior no jogo. Tanto que logo depois voltou a ficar na frente do placar. Após cobrança de escanteio pela esquerda, Vika, de primeira, chutou para dentro da caixinha e colocou a equipe novamente em vantagem.
 
O Magnatas teve boa chance em cabeçada de Ferrugem, encobrindo o goleiro Cipó, que se esticou todo para fazer uma grande defesa e evitar o gol de empate. No lance, o arqueiro machucou as costas, mas ficou no jogo, apesar de aparentar estar com algumas dores na região.
 
No final do primeiro tempo, Renê ainda marcou o terceiro para o Ras, que ficou numa situação confortável no placar. A etapa complementar começou com o time de azul ainda melhor, mas tentando muitos lançamentos de longe e tabelas que quase nunca levavam perigo nenhum ao goleiro João Victor. O Magnatas não conseguia atacar com propriedade. Assim, o Ras voltou a ampliar o marcador com Renê, que fez ótima jogada individual pelo meio e bateu na saída do arqueiro, fazendo seu segundo gol. 4 x 1.
 
O duelo mudou de cena quando Vika fez falta dura em Prior, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Pouco depois, o camisa 14 do Magnatas foi substituído e, revoltado, deixou a quadra. Muito nervoso, Prior saiu e pediu a este repórter: “Coloca aí no texto: nosso técnico é burro, me tirou e o time vai perder”, disparou.
 
Com a expulsão de Vika, o Ras recuou, cansou e foi castigado. Tião invadiu pelo meio, mandou uma bomba e diminuiu. Logo em seguida, a sexta falta do Ras. Rafinha bateu shoot out e marcou o terceiro do Magnatas tocando com categoria por cima de Cipó. 4 x 3.
 
A equipe de colete verde limão então se lançou para o ataque buscando o empate. No último lance, o Ras cometeu nova falta e deu a chance de outro shoot out para o Magnatas empatar. Na cobrança, Rafinha foi para a bola e levou um carrinho criminoso do goleiro Cipó, que foi expulso de imediato e marcado novo shoot out! O camisa 7 teve mais uma oportunidade, agora com arqueiro improvisado. Porém, ele driblou o goleiro e fez o mais difícil: mandou na trave! Incrível!
 
Logo após a cobrança perdida, os árbitros apitaram encerrando a partida. Começou então uma mistura de festa, da equipe vencedora, e de confusão, mais da parte do time perdedor, que queria que o jogo tivesse mais tempo de acréscimo. O Magnatas alegava que o jogo ficou muito parado por causa de jogadores machucados e a demora para os atletas expulsos deixarem o campo. Mas foi isso mesmo: redenção do Ras, novo tropeço do Magnatas.
 
Pela 4ª rodada, ambas equipes voltam a jogar no domingo, dia 28 de setembro. O Ras Time enfrenta o Absolutos, o Magnatas encara o Futsamba.
 
Ficha técnica

Ras Time 4 x 3 Magnatas – 3ª rodada do XII Chuteira de Prata

Gols: Renê (2), Vika e Rernanes (RT); Ferrugem, Tião e Rafinha (M)

Cartões amarelo: Lorão, Tchelo e Vika (RT); Rafinha e Rafa Antonio (M)

Cartão vermelho: Vika (RT)

MVPs: 1 – Renê (Ras Time); 2 – Tchelo (Ras Time); 3 – Rafinha (Magnatas)
Comentários (0)