Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

À vontade em quadra, o já líder mostrou marcação precisa e velocidade para golear a primeira vítima

O Kansado mostrou marcação rápida e precisa, com boa recuperação de bola e interação dos jogadores. O Camaro até que tentou aparecer mais e dominar o jogo, mas o Kansado não deu oportunidade para o adversário crescer. Quase não abriu espaço para o contra-ataque e goleou com 6 gols,. Outro fator importante foi a presença de Tai e Paolo. Cada um marcou 2 gols.
 
O Camaro não teve muito espaço em quadra, apesar de ter feito de tudo para manter a posse da bola e conseguir finalizar as jogadas. No entanto, sem dificuldades, o Kansado teve o controle da partida. Não parecia nada “cansado” em quadra. Aos 12 minutos, o goleiro Mamute saiu por um segundo e Paolo não hesitou. Chutou direto da área e abriu o placar para o Kansado. 1 a 0.
 
Logo em seguida, 2 minutos depois, Rebolo mandou do canto esquerdo para Giba, que tocou de bico para a rede sem deixar Luongo defender. Era o empate. Parecia tudo equilibrado até vir o contra-ataque do Kansado. Léo chegou perto, driblou o goleiro Mamute, chutou decidido e fez o segundo.
 
O começo do segundo tempo foi tenso. As equipes estavam com marcação rápida e atenta. Aos 5 minutos, porém, o Kansado avançou de novo para a área do Camaro. Tai recebeu de Naka do canto esquerdo e bateu forte para dentro do gol. 3 a 1. Depois de pedir tempo, o Kansado não relaxou de jeito nenhum, embora estivesse ganhando com 2 gols de diferença. Continuou na ofensiva, sem deixar o Camaro contra-atacar e ganhar espaço. Com isso, o decisivo Tai, na cara do gol, aproveitou uma deixa de Mamute, bateu de leve com a cabeça e a bola entrou. 4 a 1.
 
Em busca de uma reação rápida, o Camaro pediu tempo, o que mesmo assim não deu muito certo. O ataque do Kansado estava imbatível, tocando a redonda com velocidade e elegância. Dessa forma, Vitinho recebeu e marcou o quinto gol.
 
Ao final do jogo, ainda sobrava tempo para mais um. Paolo e Vini atravessaram a quadra, cortando, sem muita dificuldade, os jogadores do Camaro, com toques ágeis e sincronizados. Na área, Vini passou para Paolo, que, enfim, fechou a goleada, mandando direto e com força para a rede. 6 a 1.
 
Com o ótimo resultado, o Kansado aparece na ponta da classificação, liderando. Mas esse é só o começo. Na segunda rodada, o time pega o TCM. O grupo deve ficar atento ao contra-ataque e a defesa do time. Eles foram fatores decisivos para o time buscar a vitória contra o Veras. Já o Camaro encara o SPQSF, que perdeu para a Fúria de 4 a 1 nessa primeira rodada. Não é um time muito ofensivo, mas sabe aproveitar as deixas. Se o Camaro abrir espaço, o SPQSF entra com tudo e pode tomar o controle do jogo.
 
Ficha técnica
 
Kansado 6 x 1 Camaro – 1ª rodada do XI Chuteira de Prata
 
Gols: Tai (2), Vitinho, Paolo (2) e Léo (K); Giba (C)
 
Cartão amarelo: Pedrão (C)
 
MVPs: 1 – Tai (K); 2 – Paolo (K); 3 – Giba (C)
Comentários (0)