Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe suou, mas se classificou para enfrentar o Opalas na próxima fase

Divino e Monstros fizeram um belo jogo, que só foi decidido na prorrogação. A equipe verde foi mais feliz e se classificou para as quartas de final, aonde vai enfrentar o Opalas, que só estava esperando a definição de seu adversário, por terminar a fase de classificação em primeiro lugar de seu grupo.
 
Sem contar com as presenças de Di, Del e Tucano, suspensos, o Divino viu o Monstros ter a primeira chance clara de gol da partida. Bruno Ferrari passou pelos marcadores, pelo goleiro Adão, já que Lenarduci não estava presente, e chutou. Guinho cortou praticamente em cima da linha. Porém, logo depois, aos 3 minutos, a equipe branca não resistiu. Marximelo cobrou arremesso lateral na área e Rafa Paz desviou de cabeça, colocando no canto esquerdo de Adão para abrir o placar.
 
O Divino tentou responder com Dan, que bateu cruzado, e Mão colocou a bola para escanteio, com os pés. A equipe divina errava muito na saída de bola; numa dessas falhas, Diogo desperdiçou, chutando para fora a oportunidade de aumentar para o Monstros.
 
Aos 15 minutos, Dany foi à linha de fundo, pelo lado direito, invadiu a área, tirou a marcação da jogada e chutou no alto do goleiro Mão para deixar tudo igual! Entretanto, quatro minutos depois, o Monstros voltou a comandar o placar. O Divino continuou errando na saída de jogo: Bruno Ferrari roubou a bola no meio de campo, carregou para a esquerda, invadiu a área e bateu cruzado para vencer o goleiro Adão. 2 x 1.
 
Depois disto, o Divino levou perigo somente na finalização de China, do meio de campo, que passou com perigo à direita de Mão. O primeiro tempo terminou bem equilibrado, porém com o Divino cometendo muitos erros no sistema defensivo – daí a derrota parcial.
 
Na segunda etapa, o Monstros começou assustando. Silas soltou a bomba em cobrança de falta, e Adão defendeu com a coxa, colocando pela linha lateral. Aos cinco minutos, Tony e Marchione se desentenderam fora do lance de jogo. Tony foi expulso, revoltando seus companheiros, que entendiam que o camisa 10 do Divino também merecia o cartão vermelho.
 
Apesar do ocorrido, a equipe verde não se abalou e chegou ao terceiro tento num belo contra-ataque. Mão ficou com ela em ataque mal sucedido do Divino e ogo ligou Desenho na esquerda. Este encontrou o matador Bruno Ferrari mais à frente. O camisa 30 recebeu pelo meio, deixou o marcador sentado cortando para dentro e bateu forte, no alto, para estufar as redes com gosto antes de sair comemorando muito com a galera do lado de fora batendo no peito e mordendo o símbolo do time. 3 x 1!
 
O Divino passou a atacar com mais vontade, enquanto o jogo ganhava em tensão pelo tempo que ia terminando e pelas faltas que a arbitragem ia distribuindo, o que acabou pendurando o Monstros. Bruninho encheu o pé em cobrança de falta e obrigou Mão a fazer boa defesa. Aos 14 minutos, Mão não conseguiu evitar. Luquinhas recebeu dentro da área e colocou no canto direito para descontar. 3 x 2.
 
Como era esperado, o Divino cresceu em campo e passou a ocupar mais o campo de ataque, em busca do empate. O Monstros, por sua vez, tentava manter a posse de bola e segurar o resultado. As coisas pareciam ter ruído quando Diogo cometeu a sexta falta do time verde e cedeu o shoot out ao Divino. Era a chance do empate. Na cobrança de Dany, este bateu forte, de longe ainda, e a bola explodiu em Mão antes de sair para escanteio!
 
Porém, nos acréscimos, o Divino enfim chegou ao empate. Dany recebeu pela direita e acertou rasteiro cruzado que foi balançar a rede lateral do gol de Mão! 3 x 3! Ainda nos acréscimos, Silas teve a chance de liquidar ao chutar mascado e ver a bola quicar na grama antes de Adão se esticar e, com a ponta dos dedos, salvar o que seria o quarto gol do Monstros. A redonda ainda bateu na trave.
 
Temo regulamentar esgotado, decisão no gol de ouro. E não foi necessário mais que um minuto e meio para que ele saísse. Rafa Paz recebeu dentro da área e bateu no alto, quase sem ângulo, colocando o Monstros nas quartas de final! Os jogadores partiram para o alambrado para comemorar com os torcedores, enquanto a turma do Divino olhava incrédula do que acabara de acontecer.
 
Após bela campanha de reação, quando começou com 3 derrotas, o Divino se despede do Chuteira de Bronze. O Monstros segue vivo e tentará, dia 29, superar o Opalas.
 
Ficha técnica

Divino 3 (0) x (1) 3 Monstros – Oitavas de final do IX Chuteira de Bronze

Gols: Dany (2) e Luquinhas (D); Rafa Paz (2) e Bruno Ferrari (2) (M)

Cartões amarelo: Guinho e Douglinhas (D), Luizinho e Rafa Paz (M)

Cartão vermelho: Tony (M)

MVPs: 1 – Bruno Ferrari (Monstros), 2 – Rafa Paz (Monstros), 3 – Dany (Divino)
Comentários (0)