Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após tempo regulamentar equilibrado, gol de ouro de Waltão derruba abelhas

Rio-Sampa e Bonde dos Abelhas fizeram uma partida interessante. Após um primeiro tempo em que os cariocas foram melhores, um segundo tempo com superioridade dos abelhas igualou tudo e o jogo foi decidido na prorrogação, com gol de ouro de Waltão.
 
Logo no início, o Bonde teve boa chance com Leandrinho, que mandou pela esquerda e obrigou Juninho a fazer a defesa, mas foi o Rio-Sampa quem apareceu mais no primeiro tempo. Aos 4 minutos, Carioca cruzou pela direita e encontrou Ké sozinho, que só empurrou pro gol e abriu o placar. 1 x 0! O Rio-Sampa quase ampliou na sequência, quando Rômulo mandou chute cruzado pela direita que passou com perigo.
 
Com 9 jogados, Marcinho arriscou de fora e obrigou Diorio a fazer boa defesa. No minuto seguinte, o camisa 10 tentou novamente de longe e viu a bola passar com perigo à direita do goleiro. O Rio-Sampa seguia atacando, e Gustavo teve boa chance em chute pela direita, mas Diorio conseguiu defender com o pé. Na sequência, Gabriel também teve sua vez, mas mandou por cima.
 
Maca deixou o seu, mas abelhas caíram na prorrogação

Marcinho, aos 14, driblou pelo meio e arriscou chute forte. Parou no goleiro. Em seguida, Leandrinho arriscou de fora e Juninho teve que se esticar para espalmar a bola. Com 16 jogados, Diorio fez falta em Ké perto da área. Marcinho foi para a cobrança e mandou chute com força, que atingiu o rosto do goleiro dos abelhas.
 
O jogo havia dado uma esfriada, com poucas chances claras para as equipes. Aos 20, Rômulo mandou bom cabeceio após lateral, mas a bola passou por cima da trave. No minuto seguinte, Gustavo arriscou de longe pela esquerda, para mais uma boa defesa de Diorio. Depois foi a vez de Waltão cabecear após lateral, levando muito perigo.
 
Com 23 da primeira etapa, Maca cobrou falta rasteira e viu Juninho ter que usar o pé para evitar o empate. Antes do intervalo, Delgado arriscou da zaga e o goleiro carioca deu bela ponte para espalmar a bola.
 
No segundo tempo, as coisas começaram do jeito que o Rio-Sampa queria: logo no primeiro lance, Gustavo pegou pela direita e mandou chute firme para ampliar o placar. 2 x 0 e tempo técnico para os abelhas!
 
A pausa parece ter funcionado, pois na primeira chance o Bonde diminuiu. Maca cruzou da direita e achou Camargo na segunda trave, que só empurrou e diminuiu o placar. 2 x 1! A equipe ainda quase empatou de novo com Camargo, que chutou pela esquerda e, mesmo sem muito ângulo, conseguiu atingir a trave. Com 6 jogados, a trave novamente atrapalhou os planos dos abelhas, pois Maca finalizou pela direita e viu a bola explodir no poste.
 
Se o primeiro tempo foi comandado pelo Rio-Sampa, o segundo foi do Bonde. Aos 8 minutos, Leandrinho arriscou de longe para a defesa de Juninho. Aos 10, foi a vez de Maca botar o goleiro para trabalhar, em chute pela direita. Apesar dos abelhas estarem melhor na segunda etapa, o Rio-Sampa conseguiu fazer uma pintura: Ké recebeu na área e mandou de letra para o fundo da rede. Golaço! 3 x 1!
 
Apesar do gol, o Rio-Sampa não estava bem na segunda etapa, diferente de seu adversário. Aos 12, Renan saiu na cara do gol e sofreu falta de Juninho. O camisa 12 tomou amarelo e Ké teve que ficar no seu lugar. Aos 17, Leandrinho recebeu pela esquerda e chutou levando perigo. Aos 19, Maca arriscou de fora, pela esquerda e diminuiu o placar. 3 x 2! Logo no lance seguinte, Renan recebeu pela direita e mandou chute cruzado indefensável para empatar o jogo! 3 x 3!
 
Cariocas terão chance de chegar a uma final inédita - "basta" derrotar o Wake 'n' Bake

O Rio-Sampa tentou se lançar ao ataque para desempatar antes da prorrogação, e Rômulo cobrou falta tocando para Ké, que arriscou e mandou pro cima do gol. Pouco depois, Marcinho arriscou de fora e Diorio fez bela ponte para evitar o gol. Aos 24, Ké bateu de primeira, dentro da área, e o goleiro abelhudo pegou mais uma! Antes do fim do tempo regulamentar, ainda houve tempo para mais um lance: Maca arriscou de longe, a bola desviou e Juninho fez a defesa. Foi a deixa para o juiz encerrar o tempo regulamentar, e as equipes seguiram para a prorrogação.
 
O tempo extra começou truncado, algo natural pela pressão envolvida. Aos 3 minutos, o Rio-Sampa teve grande chance de marcar e comemorar a classificação, quando Waltão recebeu na cara do gol, mas o camisa 19 pegou mal na bola, fraco, e permitiu a defesa de Diorio. Incrível chance perdida! Aos 4, Ké recebeu uma bola cruzada na área e tentou mais uma finalização de letra, mas dessa vez errou a bola.
 
Com 6, Diorio fez falta e tomou cartão amarelo, sendo então substituído por Delgado. No minuto seguinte, Marcinho encontrou Waltão pela esquerda. O camisa 19 dominou, levantou a cabeça e mandou um chute cruzado para se redimir e classificar o Rio-Sampa para a semifinal! 4 x 3 e fim de jogo! A equipe agora encara desafio difícil na semifinal, o Wake ‘n’ Bake.
             
Ficha técnica

Rio-Sampa 3 (1) x (0) 3 Bonde dos Abelhas – Quartas de Final do VII Chuteira de Aço

Gols: Ké (2), Gustavo e Waltão (RS); Camargo, Maca e Renan (BDA)
 
Cartões amarelo: Juninho e Robinho (RS); Diorio (BDA)
 
MVPS: 1 – Ké (Rio-Sampa); 2 – Maca (Bonde dos Abelhas); 3 – Marcinho (Rio-Sampa) 
Comentários (0)