Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Grande atuação da equipe mercenária, principalmente de Noal, que fez 6 gols, não deu chances ao SQS

Mudando completamente sua estratégia, o Mercenários despachou o Só Quem Sabe com uma atuação inacreditável de Noal, que marcou “apenas” seis gols na goleada de 8 a 2. O SQS foi guerreiro, mas sua limitação técnica acabou atrapalhando o rendimento da equipe, que conseguiu criar algumas jogadas, mas acabou mais se defendendo do que atacando durante os 50 minutos.

Noal fez 6 gols no jogo e foi para a night comemorar

Vindo de duas derrotas seguidas, igual ao seu adversário, o Mercenários adotou uma postura totalmente diferente da utilizada nos jogos passados. Logo no primeiro lance do jogo, Noal quase fez após boa cabeçada, interceptada por Arthur. Em seguida, Luiz Fernando apareceu bem pela direita e chutou cruzado. A pelota passou raspando a trave esquerda.

Só dava Mercenários. O SQS não conseguia sequer passar do meio de quadra. Aos 7 minutos, Tulio, após cruzamento da direita, cabeceou firme no canto direito, mas a redonda acabou carimbando a trave. O gol da equipe mercenária veio aos 9 minutos, com Noal, que recebeu bom passe de Luiz Fernando no meio e só teve o trabalho de empurrar para o gol.

Após o gol sofrido, o SQS cresceu muito no jogo e acabou conseguindo um pênalti, que foi desperdiçado por Vitão. O camisa 99 cobrou muito mal, à esquerda do gol. O Mercenários respondeu no lance seguinte, com Noal, que agora recebeu bom cruzamento de Tulio e completou de cabeça para ampliar o placar: 2 a 0.

O SQS continuou jogando bem e encontrou seu primeiro gol com Jacobi, que escorou de cabeça no canto esquerdo de Alan, marcando o gol do SQS. Porém, o Mercenários voltou a ficar melhor no jogo a partir dos 15 minutos. Novamente ele, Noal, pegou de primeira da entrada da área e fez um golaço no canto esquerdo: 3 a 1. Logo em seguida, o camisa 99 da equipe mercenária fez o seu quarto gol no jogo após driblar Rodriguinho e Jacobi e tocar na saída do goleiro para fazer mais um golaço.

O clima em quadra ficou mais tenso quando Pedrinho acabou sendo expulso e causando uma polêmica gigantesca envolvendo a regra do torneio. O SQS voltou com um a menos para o segundo tempo, deixando ainda mais difíceis as coisas para a equipe, que teria de reverter uma vantagem de três. Logo no primeiro minuto, o Mercenários arriscou de longe com Maciel, obrigando Arthur a fazer uma grande defesa. Maciel, novamente, chegou bem ao ataque e cruzou com perfeição para o artilheiro das baladas, Noal, fazer o seu quinto gol no jogo. O SQS respondeu com Rodriguinho, que arriscou de longe. A redonda desviou na marcação e entrou no canto esquerdo: 5 a 2.

Aos 10 minutos, Noal tocou para Luiz Fernando, que deu um toque sutil, driblando o goleiro e fazendo uma verdadeira pintura: 6 a 2. O SQS respondeu com Jacobi, que driblou dois marcadores e chutou em cima de Alan, que soube fechar o ângulo com perfeição.

Vitão perdeu pênalti mandando para fora; SQS sofreu com calor, homem a menos e Noal...

Ambas as equipes corriam muito em quadra. Era impressionante a doação dos jogadores, mesmo com 15 minutos do segundo tempo e o fortíssimo sol. Aos 18 minutos, Tulio tabelou com Dezinho e fez de cabeça o sétimo. Pra fechar a goleada, Noal recebeu na direita e chutou cruzado para marcar, nada mais, nada menos, que seu sexto gol no jogo: 8 a 2.

O Mercenários tem pela frente o Arouca e quer derrubar o tabu de nunca ter vencido. O SQS enfrenta o Só Resenha pressionado pelo zero pontos na tabela e ciente de que, a partir de agora, cada jogo é uma final.

Ficha técnica

Mercenários 8 x 2 Só Quem Sabe – 3ª Rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Noal (6), Luiz Fernando e Tulio (M); Jacobi e Rodriguinho (SQS)

Cartão azul: Pedrinho (SQS)

Cartão vermelho: Pedrinho (SQS)

MVPs: 1 – Noal (M), 2 – Luiz Fernando (M), 3 – Bollito (M)
Comentários (0)