Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bacana faz o beabá ante o lanterna Futeloucos, que parece ter jogada a toalha

As coisas vão de mal a pior ao Futeloucos. Antes o líder e poderoso Bacana, o time chegou com um jogador a menos e jogou com um no banco a maior parte do tempo. As pernas pesaram, o ataque adversário era dos mais poderosos e... assim se constrói um placar de 8 x 2.
 
A bola rolou com o Futeloucos tendo 5 jogadores de linha. O Bacana não se esforçou muito e só chegou com perigo – e gol – após a chegada do atrasado Fernando, aos 5. O gol saiu aos 6, em jogada de Gabrielzinho que Romulo usou a canhota para fazer  1 x 0.
 
O Bacana vinha com Matheus improvisado no gol. Não mudou em nada a postura do Futeloucos, que sabia que não teria pernas se subisse ao ataque com frequência. Com isso, o goleiro virou espectador até metade do segundo tempo, quando Piero chegou. Não demorou nem 3 minutos para o Bacana ir às redes novamente. Romulo roubou a bola na defesa e foi à frente. A bola chegou a Antonelli e ele não perdoou. 2 x 0!
 
As redes voltaram a balançar apenas nos minutos finais da etapa, quando o Bacana fez dois gols e praticamente encerrou a fatura. Gaúcho fez o terceiro interceptando passe e mandando o foguete, em chances para Mateus. O quarto saiu em cobrança de falta de Pimenta aos 24. Em sua especialidade, o menino temperado voltou a marcar um gol em seu retorno após a recuperação de sua 25ª contusão. 4 x 0!
 
Entretanto, quem tem Barbieri tem certeza de que algum gol vai ter. E teve logo de cara, no segundo minuto da etapa final, quando Caue empurrou Bruno dentro da área em tiro de canto dos loucos. Penalidade marcada! O camisa 9, artilheiro da Série Aço passada, bateu com categoria e descontou a 4 x 1. O Bacana não forçava, mas sim dava corda para o Futeloucos se enforcar. Nessa toada, chegou o minuto 10 e Caue errou mais uma vez em recuo para Piero. Barbieri agradeceu e marcou o segundo dele, meio de letra, com Piero vendido no lance! Temos um jogo, senhores?!
 
Se tinha, Gabrielzinho mostrou por que a fase é ótima e não tem pra ninguém. Aproveitando a velocidade e pulmão novinho em folha, abusou da habilidade pela esquerda. Por ali saíram seus dois gols, fazendo o placar mostrar 6 x 2 e matando qualquer esperança que o Futeloucos pudesse ter pensado em aspirar.
 
No final, Pimenta voltou a aparecer para anotar seu hat trick. Ele pegou rebote de Mateus e jogou por cima dele, para fazer o 7 x 2. No oitavo, abusou da habilidade. Na verdade, a jogada coletiva foi uma grande obra de arte. Piero com Caue, que achou Pataxó na linha de fundo. De primeira pra Romulo, que rolou para Pimenta dar de calcanhar dentro da área. 8 x 2!
 
Na rodada 6, este sábado, o Bacana tem duelo que vale nada menos que a liderança ante o Cachorro Velho, em revanche das quartas de final da Aço, quando os bacanas avançaram no gol de ouro. A cachorrada vem animada e, se vencer, só depende de si para subir na 1ª fase! O Futeloucos tenta superar o desânimo em partida contra o Sem Domínio. A derrota significa praticamente o adeus antecipado.

Ficha técnica

Futeloucos 2 x 8 Bacana – 5ª rodada do XVIII Chuteira de Bronze

Gols: Barbieri (2) (F); Pimenta (3), Gabrielzinho (2), Romulo, Antonelli e Gaúcho (B)

Cartões amarelos: Fernando e Barbieri (F); Pimenta e Antonelli (B)

MVPs: 1 – Pimenta (Bacana); 2 – Romulo (Bacana); 3 – Gabrielzinho (Bacana)

Comentários (0)