Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Apesar de o campeão da Prata ter criado mais chances, gol de Marcelo Arico decretou a vitória do Cabeça

O Cabeça Rachada venceu o Só Quem Sabe pelo placar mínimo, num jogo em que o empate seria mais justo. Com uma atuação fraca de ambas as equipes, o Cabeça soube aproveitar a única chance clara de gol que teve, com Marcelo Arico. O SQS, por sua vez, teve melhores oportunidades, mas acabou acertando a trave ou mandando para fora.

O SQS começou a partida demonstrando muita timidez. Quem tomou a iniciativa desde o primeiro minuto foi o Cabeça Rachada. A primeira chance veio dos pés de Marcelo Arico, a principal contratação da equipe para essa temporada. O camisa 8 pegou de primeira, da entrada da área. Ivan Lucas fez sua primeira boa defesa no jogo. Logo em seguida, Tché arriscou da entrada da área, e a redonda passou raspando a trave direita. Dois minutos depois, Luisinho também arriscou de longe, obrigando Ivan Lucas a fazer mais uma defesa.

A partir dos 10 minutos, o SQS equilibrou um pouco a partida, mas continuou sem criar nenhuma chance de gol. O que se via em quadra era diversos erros de passes (de ambas as equipes) e quase nenhuma finalização. As marcações cerradas contribuíram ainda mais para deixar o nível técnico do jogo ainda menor. A última chance de gol da primeira etapa foi novamente do Cabeça. Fabrício arriscou de longe e viu a defesa tirar praticamente em cima da linha o que seria o primeiro gol da partida.

Só Quem Sabe atacou mais, mas abusou dos erros; já o Cabeça foi letal quando chegou 

O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro, com um domínio considerável do Cabeça. Porém, a melhor chance do jogo até então foi do SQS, com Vitão, que perdeu sem goleiro, completamente livre. O camisa 99 conseguiu mandar a redonda para fora. Logo em seguida, Tessarin driblou dois marcadores e carimbou a trave esquerda na saída de Macaco. O Cabeça Rachada, em contra-ataque mortal com Ronan, abriu o marcador da partida com Marcelo Arico, que recebeu excelente cruzamento do camisa 7 e só teve o trabalho de empurrar para o gol.

O SQS continuava melhor em quadra, mas já não era tão incisivo como nos minutos anteriores. Faltava acertar o último passe para criar uma chance real de gol, mas os atacantes eram pouco acionados. Nenhuma das equipes conseguia criar nada, o que tornou o jogo ainda mais truncado do que estava no fim do primeiro tempo. Durante os minutos finais, o SQS continuou tendo mais posse de bola, mas nem sequer chegou a ameaçar a vitória magra do Cabeça.

O Cabeça tem pela frente o Mercenários, que vem de derrota e precisando vencer para não ficar para trás. Já o Só Quem Sabe tem vida dura diante do temido Arouca.

Ficha ténica:

Só Quem Sabe 0 x 1 Cabeça Rachada – 1ª rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gol: Marcelo Arico (CR)

Cartões amarelo: Ceará (CB); Alemão e Pedrinho (SQS)

Cartão azul: Gabiru (SQS)

MVPS: 1 – Marcelo Arico (8 – Cabeça), 2 – Tché (10 – Cabeça), 3 – Motta (20 – SQS)
Comentários (0)