Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Atacante marca 3 vezes, e vitória faz o time sem frescura ficar a 1 ponto do G-4

Quem tem um atacante oportunista tem meio caminho andado para a vitória. O Sem Cutcharras teve em Ícaro – com um hat trick -, o nome principal da goleada por 5 x 1 sobre o Bicho Solto. A equipe com listras azul celeste dominou boa parte das ações ofensivas e agora ficou a 1 ponto do rival, que detém a última vaga do G-4.
 
A bola mal começou a rolar praticamente e Ícaro já teve sua primeira chance de abrir o placar. O camisa 9 recebeu livre dentro da área e finalizou, mas Cabral pegou com os pés. Minutos depois, o arqueiro levou a pior. Ícaro dominou na entrada da área, deixou a bola pingar e soltou uma bomba. A redonda acertou o travessão e entrou. 1 x 0!
 

O primeiro tempo foi pobre em termos de chances claras de gol. O Sem Cutcharras se aproveitou bem de uma bola parada. Em cobrança de falta ensaiada, Ícaro ajeitou para Gaje, que chapou forte, tirando da barreira. 2 x 0! Em sua única aparição no ataque, o Bicho Solto só não marcou por conta de Gonçalves. Reinaldo, de fora da área, arriscou um belo arremate, mas o arqueiro sem frescura espalmou.
 
No segundo tempo, o Sem Cutcharras voltou com tudo e, em menos 5 minutos, ampliou o marcador. Marvin soltou a bomba em uma cobrança de falta, mas Cabral espalmou para escanteio. Na cobrança, Ícaro se antecipou à marcação e escorou de primeira para o fundo da rede. 3 x 0.
 
O Bicho Solto tentou ficar um pouco mais com a bola, controlando as ações de jogo. Prova disso foram as duas oportunidades produzidas em sequência. Gennaro carregou em velocidade pela ponta direita e chutou rasteiro; a bola bateu na rede lateral, tirando qualquer chance de Gonçalves. 1 x 3! Por pouco, o segundo tento não veio. Marinho ficou livre dentro da área e finalizou rasteiro, mas desta vez Gonçalves defendeu com os pés.
 
Se o Bicho Solto não aproveitou seu melhor momento para fazer mais gols e encostar no placar, o Sem Cutcharras decretou a vitória nos 7 minutos finais. O nome do jogo, Ícaro, carregou até a intermediária e finalizou colocado; a redonda pingou e enganou Cabral. 4 x 1!
 
Só dava literalmente o time sem frescura, que criou mais três chances até o apito final. Marvin girou fácil em cima da zaga e chutou forte, mas Cabral foi buscar. Entretanto, o goleiro só pôde lamentar a finalização rasteira e certeira, de fora da área, de Lobinho. 5 x 1! Ainda deu tempo de Marvin fazer novamente Cabral trabalhar. O camisa 4 carregou da esquerda para o meio e chutou de longe, mas o arqueiro do BS pegou.
 

A vitória era fundamental para o Sem Cutcharras e a equipe tomou conta do jogo ao longo dos 40 minutos. Foram nove finalizações e cinco bolas na rede. O time sem frescura segue em busca da classificação à próxima fase contra o Boa Pergunta. Para o Bicho Solto, o sinal de alerta foi aceso com a goleada, podendo até perder a atual 4ª colocação no próximo sábado, já que folgará na 5ª rodada. Porém, a equipe poderá se preparar bastante para seu próximo jogo.
 
Ficha técnica
 
Sem Cutcharras 5 x 1 Bicho Solto – 4ª rodada da I Copa Estrelato
 
 Gols: Ícaro (3), Gaje e Lobinho (SC); Gennaro (BS)
 
Cartão vermelho: Dú (BS)
 
MVPs: 1- Ícaro (Sem Cutcharras); 2- Marvin (Sem Cutcharras); 3- Gaje (Sem Cutcharras)
Comentários (0)