Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Albicelestes passam por time de Cunha e cia. e alcançam a vice-liderança; Neto marca 4 vezes e, horas depois, ajuda Lokomotiv a ser semifinalista do Chuteira 5

Jogo movimentado, nove bolas na rede e uma importante vitória. Na briga pelo G-4, o Sem Cutcharras venceu o Boa Pergunta por 5 x 4, deixando o Grupo A embolado. Com isso, os cutcharras chegaram à vice-liderança e se colocaram em excelentes condições de avançar à fase final. O grande destaque acabou sendo Neto, o “fominha”, que marcou 4 vezes e, horas depois, ajudaria o Lokomotiv a se classificar às semifinais do Chuteira 5. Vai ter fôlego assim lá no Chuteira de Ouro, Neto!
 
A equipe amarela começou no ataque durante os primeiros instantes. Em bola alçada na área, com a defesa adversária afastando mal, Cunha pegou a sobra e mandou para a tranquila defesa de Marcel. Em seguida, falta próxima à área e Cozzo encheu o pé para outra intervenção do arqueiro azul. A resposta do Sem Cutcharras foi mortal. Após vacilo da defesa, Neto pegou a sobra e tocou no canto esquerdo de Rubão, que se esticou todo, mas não conseguiu salvar. 1 x 0!
 

O gol animou o lado azul, que passou a administrar o jogo e a frequentar a área adversária. Ícaro avançou pela direita, cortou para o meio, mas na hora de tirar a nota 10 acabou escorregando e recuou a bola para Rubão executar a defesa. Em seguida, Neto pegou de longe e exigiu o arqueiro do BP a fazer uma boa defesa, ao cair no canto esquerdo, mandando para fora.
 
Aos 10, Ícaro recebeu na ponta direita, cortou para o meio e tabelou com Marvin, mas sua conclusão passou à esquerda de Rubão. Na sequência, Neto experimentou de longe e, no meio do caminho, a bola desviou na defesa e quase enganou o arqueiro do Boa Pergunta. Bola para a linha de fundo e segue o jogo. Com 15 jogados o Cutcharras aumentou. Escanteio cobrado por Marvin na direita e Cacá subiu no 5º andar para desviar de cabeça e encobrir Rubão, que ficou no meio do caminho. Olha a surpresa aí gente! 2 x 0!
 
Atrás no placar, o Boa Pergunta acordou e chegou a empatar nos intantes finais. No minuto seguinte ao segundo tento do SC, Matheus disparou um míssil que nem os melhores exércitos poderiam interceptá-lo e a bola caiu no ângulo esquerdo de Marcel. 2 x 1!! A 1 minuto do final, Dezinho levantou para a área, Marcel caçou borboleta, e todos os animais voadores, e a bola sobrou para Mogi rolar para o matador Cunha, que, com oportunismo, apenas empurrou. Duelo empatado. 2 x 2!!
 
Porém, um balde de água gelada nos acréscimos. Índio colocou toda sua tribo na quadra de ataque e deu um passe certeiro para Neto, na esquerda, concluir em diagonal e marcar o terceiro gol da equipe. 3 x 2!
 

Mal começou a etapa derradeira e, com 45 segundos jogados, o Cutcharras chegou ao quarto gol, jogando uma caixa d’água geladíssima nos ânimos do Boa Pergunta. Índio cobrou falta de muito longe e, no meio do caminho, Neto deu um leve desvio, matando Rubão, que ficou estático no lance. Hat trick, tripleta, o que vocês quiserem do camisa 10 e 4 x 2 no placar!
 
O Boa Pergunta buscou descontar. Em uma boa sequência de lances quase chegou lá. Cunha lançou Matheus na esquerda, e a conclusão parou nas pernas de Marcel, que mandou para a linha de fundo. Na cobrança do corner, Mogi subiu no primeiro pau, mas cabeceou por cima.
 
Por outro lado, a trave quis jogar ao lado do time amarelo e evitou dois tentos certíssimos do Sem Cutcharras. No primeiro lance, Leonel arriscou de longe e a pelota caprichosamente acertou o travessão. QUASE!!!! Depois, Ícaro ganhou na velocidade e tocou na saída do goleiro, mas a redonda triscou o poste direito e foi para fora.
 
O SC chegou ao quinto gol aos 12 minutos. Neto recebeu pelo meio e teve todo o tempo do mundo para pensar e chutar de longe. E ele foi feliz. O camisa 10 acertou um torpedo e a bola parou no ângulo esquerdo de Rubão. 5 x 2!
 
Assim como no primeiro tempo, o Boa Pergunta procurou acordar nos minutos finais, chegou até deixar a diferença em um gol, mas não foi o suficiente. Aos 14, Cozzo cobrou escanteio pela esquerda e Cunha, com todo o seu oportunismo, desviou no primeiro pau para marcar o terceiro do time amarelo. A bola tocou na trave esquerda do goleiro antes de parar no fundo da rede. 3 x 5!
 

A partida chegava aos acréscimos quando, aos 20 minutos, Cunha arriscou de longe e Marcel deu rebote nos pés de Mogi, que apenas empurrou para fazer 4 x 5! Porém, no último lance, Cunha deixou Dezinho livre na esquerda, e o tiro balançou a rede do lado de fora. Não era a tarde do Boa Pergunta. Não rolou o empate heroico.
 
Com a vitória, o Sem Cutcharras chegou aos 8 pontos e subiu o elevador rumo à vice-liderança, estando a 2 pontos do Rendeu Assunto – mas com um jogo a mais. Na próxima rodada, a equipe azul encara o lanterna Titans. Já o Boa Pergunta caiu para o 3º lugar, com 6 pontos, e terá pela frente o All In em mais um confronto direto.
 
Ficha técnica
 
Boa Pergunta 4 x 5 Sem Cutcharras –  5ª rodada da I Copa Estrelato
 
Gols: Neto (4) e Cacá (SC); Cunha (2), Matheus e Mogi (BP)
 
Cartões amarelos: Neto (SC); Jota (BP)
 
MVPs: 1 – Neto (Sem Cutcharras); 2 – Ícaro (Sem Cutcharras); 3 – Cunha (Boa Pergunta)
Comentários (0)