Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Já na Ouro, catados aprontam mais uma

A derrota do Morada Choque para o Hidrão quebrou qualquer clima de decisão que pudesse rondar a G5. Presenteado em plena folga semana passada, o Catado nem precisou de time completo para dar uma chinelada por 6 x 1 nos outrora adversários de grupo e terminar a primeira fase com o moral lá em cima. Pior para o time de Lele, que perdeu o bonde e acabou passando de fase em 5º, longe da vaga direta para as quartas. Talvez seja melhor - há quem diga que parar no meio do torneio quebra o ritmo -, mas caso o Choque passe pelo Abusados o rival é justamente o Catado.
 
Dessa vez o Morada saiu na frente após começar a primeira etapa um pouco melhor. Dedé teve a primeira chance. A segunda dele, após passe de Lele, exigiu defesa de João. O próprio Lele conferiu no rebote e fez o 1 x 0. Vencendo, a defesa começou a vibrar a cada desarme. Por pouco que Dedé não marca de novo após bom desarme na quadra de ataque.
 
Daí para frente o Catado pôs as garras para fora. A saída veio pela esquerda, com Dudu buscando Ron dentro da área. O atacante pode ter passado direto, mas Murillinho não: conclusão no alto e caixa. A bola ainda explodiu no travessão antes de entrar. Dois minutos separaram o empate da virada. Dessa vez a jogada foi de Ron, que desarmou ainda na defesa, puxou contragolpe no limite da lateral, vencendo na corrida e cruzando para Dudu, que buscou o contrapé de Muralha. 2 x 1!
 
Afiada, a dupla continuou achando espaços na defesa do Morada. Eles tentaram algumas vezes antes de o terceiro sair. A jogada envolveu Murillinho, Ron, e terminou com chute rasteiro de Dudu, que ampliou a vantagem. O jogo já parecia do Catado. São Paulo entrou, deixou a mão no rosto de Ron e saiu, amarelado. Thomas rolou para Giaco e o quarto quase veio. O Morada ensaiou algumas mudanças, mas nada que tenha surtido efeito.
 
Virou o tempo e Giaco teve mais uma chance, agora em boa jogada de Phil. O camisa 3 não teve sorte, e nem Phil na jogada seguinte, quando completou passe de Interior (Lucas salvou). O Catado estava voando e nem sentia falta de Balão, Drinho, além dos irmãos Beltrame.
 
Interior bateu o pênalti cometido por Vicente Melo em Thomas e anotou o quarto. O quinto veio mais uma vez com o camisa 20: dessa vez um golaço de fora da área à la Philippe Coutinho. Nessa altura o Morada já estava vendido.
São Paulo era um dos que ainda jogavam para valer, para azar de Ron. No Catado, Phil, Murillinho e Prego seguiam absolutos. Quando apareceu na área o camisa 5 quase deu assistência para Dudu, que por pouco não marcou. O time parecia fazer um rodízio de posições. Depois foi a vez de Dudu lançar o colega por entre a zaga: Prego dominou, cortou para dentro e bateu pela linha de fundo.
 
Pelo lado do Morada as faltas começaram a preocupar. Ainda assim, o Catado não precisou de shoot out para aumentar o placar pela última vez. Em nova jogada coletiva a bola passou por Dudu, Ron e Thomas até chegar redonda nos pés de Interior, que finalizou a manhã com mais um hat trick - para desespero dos zicadores.
 
Ficha técnica
 
Catado 6 x 1 Morada Choque - 9ª rodada do XVIII Chuteira de Prata
 
Gols: Interior (3), Dudu (2) e Murillinho (C); Lele (MC)
 
Cartões amarelos: Murillinho (C); São Paulo e Vicente Melo (MC)
 
MVPs: 1 - Dudu (Catado); 2 - Murillinho (Catado); 3 - Interior (Catado)
Comentários (0)