Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe perdia por 5 x 1 e conseguiu o feito de virar para 7 x 5 em 13 minutos

Quem começou a acompanhar a partida entre Competition e Xoras e desistiu ainda na primeira etapa pela sonolência do jogo, certamente se surpreendeu ao apito final. Afinal de contas, o Xoras virou vencendo fácil por 4 x 0 e teve um 5 x 1 a seu favor até os 12 minutos do segundo tempo. Depois disso, meu amigo, não há como descrever o que aconteceu se não dizer que o Xoras DORMIU e o Competition ACORDOU. Sim, pois o jogo acabou em 7 x 5 para o Competition!!!! Tem coisas que só o Xoras é capaz de fazer. Ei-la uma delas nesse jogo.
 
Com as equipes postadas em seus campos e sem muita movimentação, a primeira finalização veio apenas aos 6 minutos. Lázaro bateu forte de fora da área, sem chances para o goleiro, abrindo o placar para o Xoras.
 
As coisas estavam ficando complicadas para a equipe do Competition, que quase levou o segundo em cobrança de falta que raspou a trave direita do goleiro improvisado Negote. Porém, o ritmo da partida era mesmo monótono, e o Xoras só conseguiu chegar ao ataque com perigo novamente aos 20 minutos. Patola brigou no meio campo, recuperou a bola e percebeu o goleiro adversário distraído, mandando pro gol com precisão para aumentar a vantagem. 2 x 0!
 
Bessa, uma das caras novas do Competition, foi fundamental para a virada histórica, anotando dois gols

Ainda na primeira etapa mais dois gols do Xoras ampliaram a vantagem – Ric e Patola marcaram –, e a equipe foi para o vestiário com um placar difícil de ser revertido – tanto pelo número de gols como pelo futebol apresentado.
 
Mas na segunda etapa... novo jogo! O Competition voltou determinado a reverter o marcador e diminuiu logo nos primeiros minutos com Padilha, finalizando bem da entrada da área. O Xoras, por sua vez, queria confirmar a goleada e Dutramax voltou a reestabelecer a diferença de 4 gols em seguida, recebendo bom passe e batendo no canto.
 
A partida ficava cada vez mais interessante! Aos 12 minutos, Padilha recebeu lateral cobrado dentro da área e arrematou para o gol, sem chances para Piero. Era o segundo do Competition.
 
Aos 16, depois de aproveitar rebote, o camisa 15, Padilha, marcou seu terceiro gol e deixou o Competition mais vivo que nunca dentro do confronto. Um minuto mais tarde e a rede do Xoras balançou novamente! Após jogada de Godinez, que deixou a bola sobrar para Bessa, este não desperdiçou. Pânico no Xoras e o Competition a um gol do empate!
 
O ritmo seguia intenso, e o único momento em que se viu as equipes paradas foi aos 19 minutos, quando a arbitragem se viu obrigada a paralisar a partida após fogos de artifício serem estourados na lateral da quadra.
 
Após o reinício, o Competition continuava atacando com tudo em busca do empate, e aos 21 minutos o Xoras excedeu seu limite de faltas, resultando em shoot out para o adversário. Bessa foi o encarregado da cobrança, e com apenas dois toques tirou o goleiro da jogada e tocou pras redes com tranquilidade. Era o empate do Competition! Olhares incrédulos do lado de fora.
 
Ao Xoras, do capitão Carioca, a pergunta que não quer calar: COMO VOCÊS CONSEGUIRAM TAL PROEZA???

Se antes do tento a situação do Xoras não estava fácil, depois não foi diferente. A pane continuou e o Competition queria mais. Próximo do apito final, Padilha apareceu bem na área para escorar de cabeça e anotar seu quarto gol, o gol da virada histórica! 6 x 5!
 
Para fechar o placar ainda deu tempo de Pará anotar o dele, em chute cruzado da lateral da área. 7 x 5 e um lamento profundo da turma do Xoras que deve ter ecoado por toda a Zona Oeste. Vencer por 5 x 1 e tomar uma virada assim é feito para poucos.
 
O resultado coloca o Competition na zona de classificação para o mata-mata, enquanto o Xoras segue amargando a lanterna do Grupo B, sem pontos conquistados. Busca mudar essa história contra o Elefantes Indomáveis, outro na parte de baixo da tabela. já o Competition enfrenta o Basicus.
 
Ficha técnica
 
Xoras 5 x 7 Competition – 4ª rodada do VII Chuteira de Aço
 
Gols: Padilha (4), Bessa (2) e Pará (C); Lázaro, Ric, Patola, Dutramax e Zappa (X)
 
Cartões amarelo: Padilha e Negote (C); Lázaro e Ric (X)
 
MVPs: 1 - Padilha (Competition);  2 - Bessa (Competition); 3 -  Patola (Xoras)
Comentários (0)